Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Para pegar o escudo vou ter que gastar Feez na missão do perfect no 6 turno e talvez na missão de derrotar o chefe nômade, fazia com tempus mas agora com o nerf não consigo aumentar tanto o contador.
Mas acho que o escudo vale a pena, porque como agora o limite de cartas é 50, sempre tem espaço para um escudo que se alto equipa. Além de que, todos com pelo menos 1 guerreiro no time vão usar esta carta e não te-lá seria uma desvantagem.
Mas está dando pena.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
veja o lado bom ,vc tem fezz pra gastar, e eu nada
---------------------------
na missao dos 15 perfect
si agente perder de perfect tbm pontua
Dernière modification par rafa-br (01-07-2012 23:40:26)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
veja o lado bom ,vc tem fezz pra gastar, e eu nada
na missao dos 15 perfect
si agente perder de perfect tbm pontua
Como Assim no turno 6 vc corre com todos em pé e pontua ?
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Evento maldito que não me deixa dormir... xD
Let the Apocalypse Rise
Evento maldito que não me deixa dormir... xD
Evento maldito que não me deixa comer...
Peguei o escudo e estou com 1900 Devaneios, se Deus quiser até amanhã já peguei os dois Kaes. *-*
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
rafa-br a écrit :veja o lado bom ,vc tem fezz pra gastar, e eu nada
na missao dos 15 perfect
si agente perder de perfect tbm pontuaComo Assim no turno 6 vc corre com todos em pé e pontua ?
eu perde de perfect no turno 6 e eu pontuei .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Mr.Stark a écrit :rafa-br a écrit :veja o lado bom ,vc tem fezz pra gastar, e eu nada
na missao dos 15 perfect
si agente perder de perfect tbm pontuaComo Assim no turno 6 vc corre com todos em pé e pontua ?
eu perde de perfect no turno 6 e eu pontuei .
Ok, mas naum vou deixar tanto só se eu saber que meu char vai cair nesse turno deixo o tempo acaba, mas naum tanto se naum aparece akele sinal de alerta ¬¬
Outro segredo é que eu nem lutei com o boss nomade fui na primeira missao e pontuou '-', só ir de novo em qualquer outra..
Créditos xD: LeonardoAndrade
Edit: Alguém pode me ajudar nos do perfect falta 13 pontos e só tem hj?
Dernière modification par Mr.Stark (02-07-2012 16:47:06)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Endern a écrit :Evento maldito que não me deixa dormir... xD
Evento maldito que não me deixa comer...
Peguei o escudo e estou com 1900 Devaneios, se Deus quiser até amanhã já peguei os dois Kaes. *-*
como conseguiu tudo isso, comprou os trofeus?
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
como conseguiu tudo isso, comprou os trofeus?
Eu fiz todos os de Luz uma vez cada, e das Sombras eu fiz só o de diminuir os status. Faltou só vencer aquele Dragão maldito pra completar o dos chefes, mas eu tava perdendo tempo demais, então comprei ele e e os outros dois pra ganhar o Escudo, já que eu não tinha nenhum Deck apropriado pra completá-los. Depois continuei fazendo os de Luz, os dos Perfects e dos Chefes eu comprei porque eu não sei se ia ter a sorte de conseguir fazer de novo, e os outros dois eu continuo fazendo repetidamente. Usei os Fee'z que ganhei na promoção do Dia dos Namorados e os créditos da minha recarga de celular desse mês, já que eu só vou usar bônus mesmo. XD Para a minha sorte, foi suficiente...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
O Preço da [card]A Melhor Defesa...[/card] subiu exorbitantemente
O Preço da [card]A Melhor Defesa...[/card] subiu exorbitantemente
Ché, peguei o meu kaes, agora é só esperar baixar... Não tem mais escudo/espada de Deirf geiss na loja, 6Pés aumentou tambem, bando de tonto, se os cara acha que chega alto no ELO, ou ganha batalha, é porque não viu o novo compedium ou o meu querido trovãozinhu 2.0, se eu ver um desses jogadores, vou dar uma bela trovoada na cabeça ^^
Lord_of_the_anel a écrit :O Preço da [card]A Melhor Defesa...[/card] subiu exorbitantemente
Ché, peguei o meu kaes, agora é só esperar baixar... Não tem mais escudo/espada de Deirf geiss na loja, 6Pés aumentou tambem, bando de tonto, se os cara acha que chega alto no ELO, ou ganha batalha, é porque não viu o novo compedium ou o meu querido trovãozinhu 2.0, se eu ver um desses jogadores, vou dar uma bela trovoada na cabeça ^^
Essas tao dificeis de pegar a falta de melhor tou usando a minha lança de tantad e vale tudo no amor... e na guerra
Vou ter de comprar os trofeus 7 no total p ter o malefico, to sem tempo e sem sorte...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Finalmente consegui pegar os 2 Kaes! Tive que gastar uns Feez mas faz parte
Eu enfrentei uns piratas trovão com as cartas novas, realmente estão eletrizantes (trocadilho infame)
Let the Apocalypse Rise
Eu gastei 2600 fezz kkkk mais tenho meu malefico kkkkk
so eu q nao consegui nenhum
Dernière modification par rafa-br (04-07-2012 14:48:32)
Somos 2 rafa, tbm nao peguei nada, acho que foi pq nem participei deste evento, , sei la.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
so peguei uma miragem nova
Somos 2 rafa, tbm nao peguei nada, acho que foi pq nem participei deste evento, , sei la.
ganhei a perversão com o desenho do pilkim, mas foi soh, sem tempo pra evento tao curto...