Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu tava pensando em inicialmente fazer mais no ataque mesmo... Para um começo. Quando puder eu tento usar as bombas e etc(nesse momento to ma escols)
cara, eu axo que piratas tem uma chance de crescer para esse metagame, mais falta algumas cartas-chave pra poder descartar, se vcs perceberem a ferrik coloca algumas cartas de algum tipo de jogo antes do lançamento oficial
por exemplo: tsoutai
uma semana antes do lançamento tsoutai eles colocaram uma carta tsoutai, uma só.
Axo q com piratas vai ser a mesma coisa, talvez demore mais um pouco pois é algo maior mais q deve vir, deve vir sim, porq se for pensar os piratas são os ladrões, sempre, eles que são os trapaceiros, jogo sujo...ai vc pensa oque em eredan que é jogo sujo?! DESCARTE!
Dernière modification par Xoyru (03-07-2012 19:51:53)
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Sim, quando eu8 vi essas duas cartas eu achei tão na cara \o/ Eu ja tinha dito varias vezes, no chat que logo logo a feerik vai lançar um descarte pirata...
Lol, samus 2... Mais sei lá, fica meio estranho os artesões serem os descartadores, mas whatever
Eu acho que poderia ter uma metagame bem legal mesmo, só que o problema, é que o cara pode escolher em descartar ou pagar o pato... Ele sempre vai escolher descartar quando tiver mão ruim, ou quando pegar a souchi por exemplo... O problema é que já tô vendo que esse futuro deck não vai obrigar o cara à descartar, vai dar 2 opções, o que é meio ruim...
Toris a écrit :Sim, quando eu8 vi essas duas cartas eu achei tão na cara \o/ Eu ja tinha dito varias vezes, no chat que logo logo a feerik vai lançar um descarte pirata...
Lol, samus 2... Mais sei lá, fica meio estranho os artesões serem os descartadores, mas whatever
Eu acho que poderia ter uma metagame bem legal mesmo, só que o problema, é que o cara pode escolher em descartar ou pagar o pato... Ele sempre vai escolher descartar quando tiver mão ruim, ou quando pegar a souchi por exemplo... O problema é que já tô vendo que esse futuro deck não vai obrigar o cara à descartar, vai dar 2 opções, o que é meio ruim...
eu tava pensando isso tambem e que vai ser tipo aquela carta que o cara compra mais(esqueci o nome) obrigando ele a comprar mais e fazer o deck rodar rapido d+ fazendo ele descartar pra fica com 5 no final do turno
Não usa Lenda Pirata pensando em descartar. Só compra carta a + quem tem personagem pirata, ou seja, tua estratégia de descartar com lenda só funciona vs piratas.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Não usa Lenda Pirata pensando em descartar. Só compra carta a + quem tem personagem pirata, ou seja, tua estratégia de descartar com lenda só funciona vs piratas.
é eu tava falando do tipo de jogo dele obrigando a compra mais
Como Eu Sou Obsecado Por Zil...
Cartas
2X [card]Assassino Mestre[/card]
1X [card]Hora de Morrer[/card]
2X [card]O Alfa[/card]
3X [card]Devorador de Vida[/card]
2X [card]Lâmina de Artrezil[/card]
1X [card]A Melhor Defesa...[/card]
1X [card]Coração de Pedra[/card]
1X [card]O Vazio Faminto[/card]
1X [card]Visão de Cheksathet[/card]
1X [card]Um Novo Começo[/card]
1X [card]O Prestigio[/card]
1X [card]Pegar a Recompensa[/card]
1X [card]Coração de Pedra Negra[/card]
2X [card]Obesidade[/card]
2X [card]Distraido[/card]
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
e coloca + cartas de guereio
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
que tal então faca roubada e aquela adaga lá que da ataque+1 ataque+1 pra saqueador e defesa +1 pra guerreiro?
coloca um escudo avalonio
Escudo avalonio é só pra humanos!
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
vou mostrar um prototipo do novo deck guerreiros pros zil:
cartas:
x2 [card]devorador de vida[/card] o deck n precisa ser rapido,tem uma boa defesa dá pra equipar essa carta de boa
x1 [card]escudo neantico[/card]
x2 [card]laminas ocultas[/card]
x2 [card]instigando o odio[/card]
x2 [card]lamina negra de telendar[/card]
x1 [card]lamina sombria[/card]
x1 [card]defenda seu territorio[/card]
x2 [card]assassino mestre[/card]
x1 [card]hora de morrer[/card]
x1 [card]beijo da morte[/card] geralmente o aberração fica pro end-game,use pra ver o estrago...
x1 [card]a melhor defesa[/card] a defesa do deck é alta,isso dá um bom atk
x1 [card]perigo iminente[/card] serve pra combar com perigo iminente ou beijo da morte
x1 [card]coração de pedra negra[/card] fuja de magos,o pior pesadelo dos guerreiros
x1 [card]hibernação[/card] defesa mt boa
x1 [card]ofensiva[/card]
x1 [card]28 zumbis mais tarde[/card]
outras cartas:
[card]golpe por golpe[/card] tem defesa e dano,pode ajudar,não achei mt nessessario mas ta ai a sujestão
[card]esgotado[/card] idem idem
[card]pegar a recompensa[/card] se vier pros zil,vai ser ótima nesse deck,dá pra usar no aberração e conseguir mts bônus ou em 1 dos saqueadores com hora de morrer pra mas bônus ainda
[card]escudo de sombra e luz[/card] cabe como uma luva,eu n consegui pegar,mas pra quem conseguiu fica bem legal aqui.
wwe3d9 Não Concordo Com Algo Que Disse
o deck n precisa ser rapido,tem uma boa defesa dá pra equipar essa carta de boa
O Deck é Rapido Por Natureza '_' As Batalhas Costumam Durar No Maximo 6 Turnos!!!
E Se For Assim Tem Um Metodo De Se Aproveitar Melhor Isso:
O Esquadrão Classe "A"
Cartas:
2X [card]Assassino Mestre[/card]
1X [card]Hora de Morrer[/card]
1X [card]Defenda Seu Territorio[/card]
1X [card]Espertinho[/card]
1X [card]Areia Nos Olhos[/card]
1X [card]Ofensiva[/card]
3X [card]Lâmina de Punho[/card]
3X [card]Golpe Por Golpe[/card]
2X [card]Beijo Da Morte[/card]
1X [card]Enxame Devorador[/card]
3X [card]Iluminação[/card]
o deck não é o classico saqueador,esse é guerreiro,tem uma boa defesa,ou seja,n precisa se preocupar tanto em matar ou morrer vc pode tunar um pouco
nesse seu deck não vejo a minima vantagem em espertinho e areia nos olhos,são meio fraquinhas e vão travar o aberração,lamina de punho vc só pode equipar 1 por char e no aberração nem vale 1 de atk,antes usar outras adagas mais uteis como a do telendar ou artrezil,golpe por golpe é menos util q instigando o odio,unica coisa boa é a defesa,enxame devorador n vi o pq no deck,vc n precisa remover,e o beijo serve só pro end-game,não vale puxar com iluminação
Acho que você pode colocar uma argila em dobro pro abominação :3
E em vez de lamina de punho, que tal adaga do sofrimento? apesar de não ter corrente?
Ou então lamina sombria?
Coloca um escudo, tipo... manopla runica, pra corrente com aberração
Awesome!
Acho que você pode colocar uma argila em dobro pro abominação :3
E em vez de lamina de punho, que tal adaga do sofrimento? apesar de não ter corrente?
Ou então lamina sombria?
Coloca um escudo, tipo... manopla runica, pra corrente com aberração
argila n vale,só um turno,sem corrente nem nd,eu n coloquei lamina de punho no meu... se vc estiver falando do deck do codydet ta certo, só pq ele tem corrente com armadura n quer dizer q vc tenha q usar isso,enquanto não tem uma armadura boa pros zil ele fica sem usar isso msm
wwe3d9 Não Concordo Com Algo Que Disse
wwwe3d9 a écrit :o deck n precisa ser rapido,tem uma boa defesa dá pra equipar essa carta de boa
O Deck é Rapido Por Natureza '_' As Batalhas Costumam Durar No Maximo 6 Turnos!!!
6 turno é rapido? '-'
eu tinha pensado em usar um time não zil com :
[card]kaes, o protetor[/card]
[card]deirf geis[/card]
[card]aberração[/card]
~~~~Cartas~~~~
[card]escudo de luz e sombra[/card]
[card]escudo neantico[/card]
[card]devorador de vida[/card] x3*
[card]seis pés abaixo da terra[/card] x3
[card]assalto à bramamir[/card] x1
[card]a melhor defesa[/card]
[card]era uma vez[/card] x3
[card]perigo iminente[/card]
[card]hibernação[/card]
[card]herança de artrezil[/card]
[card]distraido[/card] x2
[card]dissidencia[/card]
[card]golpe por golpe[/card] x2
+ cartas a sua escolha
o deck é meio sem pé nem cabeça pois é apenas uma idéia, mas é basicamente isso , ser buffado pelo kaes e deirf, e descer o pau com as devoradoras + era uma vez e anulando a def com distraido.
Dernière modification par alkateca (12-07-2012 04:51:15)
i m bixinhodematacompedra '-'
ai gente vim postar uma ideia que eu tive para os Clerigos zil xD
aqui vai :
[card]Golpe Preparado[/card] x 3
[card]Psicanalise[/card] x 3
[card]Circulo Vicioso[/card] x 3
[card]Onisciencia[/card] x 2 (coloquei só par aumentar o ataque dos clerigos...imaginem com um general de combate, só que sem a anulação das cartas dos oponentes)
[card]Presença Esmagadora[/card] x 2 ( dano magico adicional, legal contra guerreiros )
[card]Temor[/card] x 3 ( imaginei como sendo uma aspereza e hand lock lol )
[card]Traição[/card] x 1 ( counter trupe quando ,digamos que seja um grande counter brutus....ele ganha nos turnos dele +2/+1 e + 3 no começo entao eh bem legal xD )
[card]Chantagem[/card] x 2 ( num pode faltar num deck com Psiquiatra )
[card]Risada Sarcastica[/card] x 1
Bom eh só uma ideia, nao tenho as cartas xD Oq acham xD?
abraços
Dernière modification par MattewsM (12-07-2012 19:10:29)
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Tira o Extraordinário e coloca o kriss...
Esquadrão de Armas Golem
[card]Gigante de Espuma[/card]
A Melhor Corrente Que Um Golem Pode Ter.
[card]S.A.R.A.H[/card]
Recicla As Cartas.
[card]Ica-Rusty[/card]
Cartas:
1X [card]Quimera[/card]
1X [card]Coração de Pedra[/card]
2X [card]Braço Mecânico de Ica-Rusty[/card]
1X [card]Kusanagi[/card] (Evolução 2)
1X [card]Força Nomade[/card]
1X [card]Força Noz[/card]
1X [card]Força Zil[/card]
1X [card]Força dos Coração de Seiva[/card]
1X [card]Força Kotoba[/card]
2X [card]Escudo de Deirf-Geis[/card]
2X [card]Lâmina Dupla de Deirf-Geis[/card]
1X [card]Concha de Agonda[/card]
2X [card]Sobrecarga Eletrica[/card]
1X [card]Iluminação[/card]
1X [card]Argila em Dobro[/card]
Estrategia:
Anexe,Mate,Tenha Uma IRL,Seja Feliz
3x braços
2x ou 1x arco de dano de ade lá
2x reciclando
tira os dief geiz
3x bom jorusien
3x lança de tantad(se tiver) da corrente com a sarah, com o golem de espuma, o efeito e bao.
3x firon
2x mochila
3x bomba temporal
2x detonação
2x botas celestes
3x idolo da vida
acho que uma reorganizada assim da, talvez 3x mochilas para virem mais facil, e sem as bombas, mas e boa uma bota celeste
Awesome!