Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-07-2012 15:05:14

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Pilar de gelo

O texto deixa bastante claro que o as geladuras ativas - ou seja, equipadas em personagens que estejam vivos - são desequipadas e ativadas novamente. Porém no meu último vídeo de batalhas o Kokrem ativa 5 geladuras. Acredito que o pilar de gelo tá puxando da pilha de descarte.

Link do vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=kxuMyv73OeA

Dernière modification par scizornl (01-07-2012 15:05:38)


Hors ligne

#2 02-07-2012 14:04:36

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Pilar de gelo

scizornl a écrit :

O texto deixa bastante claro que o as geladuras ativas - ou seja, equipadas em personagens que estejam vivos - são desequipadas e ativadas novamente. Porém no meu último vídeo de batalhas o Kokrem ativa 5 geladuras. Acredito que o pilar de gelo tá puxando da pilha de descarte.

Link do vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=kxuMyv73OeA

Bom dia, tudo certo?

Cara, eu assisti o video e vi que é no final que ocorre o problema, né?
Só que tem outro problema... Eu não consegui entender direito o que aconteceu...

Parece que foi anexada uma Geladura, mas logo depois ela sumiu... Aí depois foram anexadas as outras, é isso?

Se puderem dar uma força, pessoal...

Valeu!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 02-07-2012 14:14:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pilar de gelo

O que ocorreu aqui, é que foi um bug visual, se vocês contarem, as geladuras são ativadas 3 vezes. 2 que estavam no Sapient e 1 que estava no Sanquinan, quando ativa, as 3 vão para o sanquinan, porem uma copia fantasma fica na jogada, porem ela não é nada, é só um bug visual mesmo smile

Mas vale a pena reportar, a feerik mudou várias coisas no look das batalhas, e vários erros apareceram...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 02-07-2012 14:42:53

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Pilar de gelo

Stormholt a écrit :

O que ocorreu aqui, é que foi um bug visual, se vocês contarem, as geladuras são ativadas 3 vezes. 2 que estavam no Sapient e 1 que estava no Sanquinan, quando ativa, as 3 vão para o sanquinan, porem uma copia fantasma fica na jogada, porem ela não é nada, é só um bug visual mesmo smile

Mas vale a pena reportar, a feerik mudou várias coisas no look das batalhas, e vários erros apareceram...

Aaahh tá, foi a hora então que ela sumiu, né? Que apareceu rapidão e depois já saiu...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 02-07-2012 14:48:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pilar de gelo

LucasBC a écrit :

Aaahh tá, foi a hora então que ela sumiu, né? Que apareceu rapidão e depois já saiu...

Exato.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 02-07-2012 14:50:01

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Pilar de gelo

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Aaahh tá, foi a hora então que ela sumiu, né? Que apareceu rapidão e depois já saiu...

Exato.

Legal.
Enviarei a eles comunicando o ocorrido; mas não como um bug específico do jogo, beleza?

Valeu, pessoal.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 03-07-2012 00:17:55

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Pilar de gelo

Eu aproveitei este tópico para relatar um bug que ocorre no modo aventura e na sala de nivel.

Eu nao sei tirar printe mas vou tentar  explicar de forma que percebam.

Exemplo: Eu no combate anterior equipei a [card]Ira de Agmundar [/card] na [card]Ayir[/card] e quando jogo novamente com ela (com a ira ainda equipada), uso o [card]Anel de Nibelle[/card] para que a Ayir continue com o bónus de furia no proximo combate. No final do turno a Ira é descartada devido a sua duração de apenas 3 turnos, e apesar de ter o Anel de Nibelle equipado ela muda de aparencia e o seu bónus de furia desaparece.

O bug nao é so visual uma vez que ela perde tambem o seu bonus, e quando utilizo a carta [card]Intimidação[/card], só tira o espírito mas não a defesa que devia tirar por o meu personagem estar com o bonus de furia ativo.

Por outras palavras quando equipo o anel e a ira no mesmo personagem quando a ira sai ele perde o bonus de furia mesmo com o anel ainda la.

Espero ter me feito entender, e que possam resolver o problema!

Dernière modification par Distraido (03-07-2012 00:22:22)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#8 03-07-2012 00:30:13

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Pilar de gelo

Distraido a écrit :

Eu aproveitei este tópico para relatar um bug que ocorre no modo aventura e na sala de nivel.

Eu nao sei tirar printe mas vou tentar  explicar de forma que percebam.

Exemplo: Eu no combate anterior equipei a [card]Ira de Agmundar [/card] na [card]Ayir[/card] e quando jogo novamente com ela (com a ira ainda equipada), uso o [card]Anel de Nibelle[/card] para que a Ayir continue com o bónus de furia no proximo combate. No final do turno a Ira é descartada devido a sua duração de apenas 3 turnos, e apesar de ter o Anel de Nibelle equipado ela muda de aparencia e o seu bónus de furia desaparece.

O bug nao é so visual uma vez que ela perde tambem o seu bonus, e quando utilizo a carta [card]Intimidação[/card], só tira o espírito mas não a defesa que devia tirar por o meu personagem estar com o bonus de furia ativo.

Por outras palavras quando equipo o anel e a ira no mesmo personagem quando a ira sai ele perde o bonus de furia mesmo com o anel ainda la.

Espero ter me feito entender, e que possam resolver o problema!

ja rolou antes essa duvida , não é bug , o anel só da o bonus quando a furia não esta ativa, se estiver ativa não serve pra nada equipalo


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 03-07-2012 00:34:40

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Pilar de gelo

Valeu pelo esclarecimento!

Axo um bocado mau isso acontecer mas pronto sad

Obrigado ai alkateca smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#10 03-07-2012 13:36:23

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Pilar de gelo

Obrigado, alkateca!

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums