Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Oh, que surpresa. Nenhum topico por aqui. D:
Quais são as chances de uma guilda BR? Mesmo que não "oficial", ou seja, montada pelo jogo poderiamos formar algo entre nós do forum, marcar dias e horarios para confrontos, aprender com os mais experiente e enfim... Que acham?
Oh, que surpresa. Nenhum topico por aqui. D:
Quais são as chances de uma guilda BR? Mesmo que não "oficial", ou seja, montada pelo jogo poderiamos formar algo entre nós do forum, marcar dias e horarios para confrontos, aprender com os mais experiente e enfim... Que acham?
Bem para ser guilda temos que usar,Skype, ou TS.
e ter um Objetivo e também ajudar.
A galeera do chat está procurando um nome para a guilda faz umas 3 semanas. Já já agente monta um.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Mestre, esse chat é um group do Msn ou em algum lugar? Pode me passar o contato do chat?
Grupo MSN:
group1550612@groupsim.com
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Como faço para entra em uma guilde BR?
Luta sempre, desisti jamais.
Simples, ao entrar para o nosso chat:group1494687@groupsim.com, vc já estará fazendo parte do clã 2.0 BR, vulgo Bode-Team, entende?? Lá o Tensor, Silbermond, Zorak e Betin, bolam o dia em que ocorrerá o evento de batalhas entre os membros do clã, desta forma melhoramos nossas táticas de jogo e desenvolvemos habilidades e estratégias de decks contra os Franceses^^!
Além disso, tiramos dúvidas, brincamos e aprendemos bastante, somos uma grande família, que se estende a cada novo membro que entra.
Espero que entre para o nosso clã, estamos esperando a cada momento novos jogadores, para ajudá-los e nos ajudarem, pois ao msm tempo que ensinamos aos novatos, aprendemos com eles!
Abraços!
Dernière modification par Krillan (08-06-2011 02:44:29)
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
quero entrar na guilda BR também, vamos fazer uma divulgação pessoal
Como postei acima, ao entrar no nosso chat, vc já estará fazendo parte da nossa guilda!
Caso queira entrar nosso chat: group1494687@groupsim.com
By ~ Krillan ADM-CDE
A galeera do chat está procurando um nome para a guilda faz umas 3 semanas. Já já agente monta um.
Bom eu já entrei no grupo do msn e pretendo fazer parte da guilda...sou bem ativo(no msn e no jogo) e tenho boas intenções...é isso
Zorak,
Ja tentei adicionar o grupo que vc falou mas não consigo. O live entende que quero criar um grupo. alguem tem alguma dica. gostaria de participar do grupo.
Vlw pessoal, t+.
gostaria de poder entrar na guilda mas, odeio msn e nem tenho ele instalado aqui
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Bom... para participar da GUILDA-Br, vc deve adicionar esse group aqui-> group1494687@groupsim.com
No caso vc irá em ADICIONAR CONTATOS, lá vc irá colocar ao invés do email de um amigo esse group acima, daí aperta OK, e então vc entrará para o group.
@iflemmi peço que baixe o MSN, pois somente assim poderá conversar mais rápido com o povo da Guilda, se o problema com o MSN é que terá várias pessoas a falar com vc, então deixa geral invisível e só o CHAT on,
Vlw ae, espero ter ajudado!
By ~ Krillan ADM-CDE
Vlw,
já consegui entrar no grupo so que a confusão e tao grande q nem consegui informação das pessoas que estavam na hora, acho que jogavam no mesmo instante, fiquei até com receio q não estavam me visualizando. Mas vlw mesmo assim.
abçs.
como se faz uma guilda em eredan?
como se faz uma guilda em eredan?
"No" eredan ou seja ingame, impossivel ainda.
kd todo mundo pra ajudar a conseguir os trofeus?
estou sempre disposto a ajudr e espero q a reciproca seja verdadeira, rs
a noite estarei na sala, me procure para nos ajudarmos.
at +
a noite estarei na sala, me procure para nos ajudarmos.
at +
blz, agora estou ajudando um amigo mas, a noite é só procurar por lflemmi
sou lvl 14 e só posso entrar na ultima sala
Simples, ao entrar para o nosso chat:group1494687@groupsim.com, vc já estará fazendo parte do clã 2.0 BR, vulgo Bode-Team, entende?? Lá o Tensor, Silbermond, Zorak e Betin, bolam o dia em que ocorrerá o evento de batalhas entre os membros do clã, desta forma melhoramos nossas táticas de jogo e desenvolvemos habilidades e estratégias de decks contra os Franceses^^!
Além disso, tiramos dúvidas, brincamos e aprendemos bastante, somos uma grande família, que se estende a cada novo membro que entra.
Espero que entre para o nosso clã, estamos esperando a cada momento novos jogadores, para ajudá-los e nos ajudarem, pois ao msm tempo que ensinamos aos novatos, aprendemos com eles!
Abraços!
se alguem conseguir vamos mandar para os franceses fazerem uma batalha entre br e franceses, ***** iria ser do *******!!
nascimentoma a écrit :Oh, que surpresa. Nenhum topico por aqui. D:
Quais são as chances de uma guilda BR? Mesmo que não "oficial", ou seja, montada pelo jogo poderiamos formar algo entre nós do forum, marcar dias e horarios para confrontos, aprender com os mais experiente e enfim... Que acham?Bem para ser guilda temos que usar,Skype, ou TS.
e ter um Objetivo e também ajudar.
sim sim, Eredan tah mto Minecraft hehe... cada um com o seu, mas axo q seria mais lgl fazer uma guilda e talz, ter mais opções, deixar o jogo evoluir para ficar mais competitivo!
se alguem conseguir vamos mandar para os franceses fazerem uma batalha entre br e franceses, ***** iria ser do *******!!
Nossa que desprestigio
véi, na boa , vc viu a data desse topico?
i m bixinhodematacompedra '-'
Poxa, o cara desenterrou uma mumia aqui =/
Eu sempre quis desenterrar uma mumia ),=