Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá pessoal nesse espaço gostaria que respondessem a enquete:
Qual o melhor e pior legendário?
Para min a melhor é a Almirante e o pior infelizmente é o Iro. Mediocre de tão ruim.
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
pra mim o melhor é zil a sombra viva e o pior é o iro
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
decisão unanimi o iro é uma vergonha pros kotobas
estou em duvida de entre mago mestre pilkin ou almirante al
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ainda não enfrentei a almirante, mas o Pilkinho comedor de muie (como diria o storm) não é tão bom quanto a almirante.
Nashi e bem melhor que o Iro lengendario.
Melhor e pior são termos difusos.
Eu acho a Donzela muito pior q o Iro Campeão. Esse tópico vai ser ressuscitado assim q saírem novas cartas Kotoba.
Ele foi o único char lendário que já melhorou em gameplay. Ele é igual ao Iro Duelista por hora, e ele é um ótimo char.
Muita Cláudia pra pouco assento.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Certeza que o Mago Mestre Pilkim e Zil a Sombra viva são os melhores pq são ralmente beatdown.
Ruim é o Iro sem dúvida.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
na real melhor fico entre a sombra e a almirante...
mas o pior pra mim eh o sevylath, nunca vi ele util em um deck...
(apesar de em si achar o personagem legal)
na real melhor fico entre a sombra e a almirante...
mas o pior pra mim eh o sevylath, nunca vi ele util em um deck...
(apesar de em si achar o personagem legal)
Sevylath Inutil?
De O Martelo Paladino Para Ele Brincar e Você Vê Se Ele é Inutil...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Melhor Sombra - Pior Sevlath
Felizes são os nômades pois andam nus...
Pow, como o dhoko disse, muda muito...
Mas lá vai minha OPNION:
Melhores(Sim melhores, porque dependendo do deck, um ganha do outro):
Mago mestre comedor de mulher pilkim
Zil a sombra do chamado()
Almirante Cotoca delicinha.(mulheres sem braço, meu tesão...)
Piores:
Donzela Yility(não sei piada pra ela...)
Sevilath(e mia)
Iro, o campeão do campeonato de domingo no parque com nerds de espada de espuma...
Mais tenho certeza que isso muda... Só que a Donzela e Sevilate serão sempre ruimzinhos xD
Dernière modification par Stormholt (29-06-2012 18:52:36)
melhor: zil/pilkim
pior: sem duvidas [card]simbolo anti-magia[/card]
melhor: zil/pilkim
pior: sem duvidas [card]simbolo anti-magia[/card]
nao tem mais o simbolo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
wwe3d9 a écrit :melhor: zil/pilkim
pior: sem duvidas [card]simbolo anti-magia[/card]nao tem mais o simbolo
ainda existe,só foi retirada
hum pensei q tinha sido DELETADA .
cara acabei de fazer uma luta inesquesivel contra um noz blast completo com o comedor ganhei na pontuação com 2 pontos de diferença tava de clérigo runico
e gravei so a metade era pra eu ter gravado tudo q *****
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Nossa, tudo mundo fica falando que o Iro é ruim, inclusive eu, mas não tem nenhum no mercado
Nossa, tudo mundo fica falando que o Iro é ruim, inclusive eu, mas não tem nenhum no mercado
eu n acho o iro ruim só faltava armas pra equipa nele no lançamento, de q adianta esse "poder" se n tem com oque usa? agora ta tendo umas cartas mais legais e ai o pessoal compra
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
o iro daqui a pouco virou simbolo anti magia kkkkkkkkk
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
pra um kotoba imperial nao vejo nada de ruim nele
Pow, se você olhar por um lado, os stats do Iro, são os mesmos da Almirante, olhem:
A habilidade da Almirante é bem melhor que a do Iro, usar espadas sem restrição não é lá aquelas coisas, ainda mais que tem que ser de 1 mão... O bonus de turno dela tb é bem superior, se querem fazer algo pra melhorar, comecem aumentando o ataque e defesa dele...
Iro ruim? Tão loucos? Ele só não é tão apelão quanto os demais, mas coloca o cara num imperial bem feito pra ver o estrago que ele faz.
In Game: bistroBR3
e o iro foi o lendário das guildas por isso nao ta la essas coisas agr pq o jogo pa ficando + apelao a cada dia
Dernière modification par rafa-br (29-06-2012 20:49:04)
e o iro foi o lendário das guildas por isso nao ta la essas coisas agr pq o jogo pa ficando + apelao a cada dia
ao meu ver o iro tem expectativas, pq se vier uma nova espada de uma mao f...d@ nao importa a guilda ele pode usa-la. Ele tem potencial essa eh minha opniao...
qto ao sevylath, bem nao acho ele totalmente ruim, mas eh dificil por ele num deck q fique bom...qto ao martelo, bem, tu perde jah jah a vantagem do clerigo e precisa de um dano alto pra ele se recuperar com atuais 15/15 no turno 1 ( ex: trupe, rasteadores...) acho q ele nao faz estrago...
obs: eu gosto do sevylath soh acho ele ruim ou fraco pra ser lendaria, se nao fosse ou fosse mais barato eu teria com certeza e tentaria fazer um deck com ele...
Comparar Sevith e Donzela com as cartas novas são covardia. Na epoca deles eles eram fogo, e os melhores decks de Eredan tinham que ter a Donzela, que era uma das cartas mais caras do jogo. Mas depois de 5 temporadas e zilhões de cartas é normal que fiquem defasadas.
Quero só ver o Char Nômade, porque nesta levada, vai ser muito fod@#$#.
Na minha opinião a melhor e a Almirante, mas os decks da Sombra e Pilkim são superiores ao deck polvora, por isso podem ser considerados mais fortes.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Quanto + demorar os char lendários para Seiva e Nômade + serão apelão os exemplos estão ae como a Capitã.
Os Legendários vão para os decks que + estão precisando, no caso dos seiva é o multi-raça que pode ser imunidade á corrupção que sofre mto.
Nos Nômades pode ser qualquer um Imortal, GT .
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN