Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Era uma vez, um poderoso e respeitado cavaleiro, um homem cheio de virtudes e que dedicou a sua vida a generosidade...
Uma dia, o reino de Yses, que era protegido pelo nobre cavaleiro, entrou em colapso e tornou-se uma presa para as nações de Guem durante o Grande Torneio. Kae, o bravo cavaleiro, lutou com seu exército de Yses. Mas o destino foi cruel com ele, e acabou morrendo em um dos combates. Ainda assim, graças aos extraordinários poderes de Yaril, ele ressuscitou e voltou ao combate, mais forte e mais corajoso do que nunca. Mas, ele parecia estar passando por um duelo interior, um conflito entre seu lado sombrio e seu lado de luz.
As Guildas estão prontas para inclinar a escala a favor de um lado... Ou outro!
Você poderá participar deste evento até o dia 04 de julho de 2012, ao meio dia (horário francês).
Escalas:
Duas grandes coligações foram formadas, os poderes das Sombras e os poderes da Luz. Os dois lados querem trazer Kaes para si. Todos estão prontos para o combate!
Este combate é uma Batalha geral das Guildas. No fundo da tela de Eredan iTCG, você encontrará uma barra de progresso, que indica o nível da escala.
Para vencer, cada lado terá que completar o máximo que puder alguns troféus. Os vencedores terão de benefício 30% de desconto no Booster do lado de sua Guilda durante uma semana inteira.Lado da Luz: Enviados de Noz'Dingard, Legião Rúnica, Kotoba, Coração de Seiva.
Lado das Sombras: Guerreiros Zil, Neantistas, Piratas, Nômades do Deserto.
Troféus:
Há uma série de 4 troféus para cada lado, que podem ser repetidas. Cada vez que você completar um troféu, receberá alguns Devaneios de Kaes e ajudará no progresso de seu lado. Você pode completar cada troféu tanto através do desafio associado a ele, quanto comprando-o na loja, por 199 Fee'z.
Além disso, um único troféu fará com que você obtenha o Escudo de Luz e Sombra de Kaes, uma vez que você já tenha completado as séries de troféus de ambos os lados.
Obtenha cartas!
Abriremos uma loja especialmente para este evento, A Loja de Muser, onde você poderá encontrar vários itens.
Primeiro, o famoso Kaes, sob dois aspectos: Kaes, o Maléfico e Kaes, o Protetor. Segundo, um Booster especial que contém uma carta e que custa tanto 300 Devaneios quanto 99 Fee'z. A carta obtida pode ser uma Incomum, uma Rara ou uma das cartas de maior prestígio que será mostrada na loja e alterada todos os dias (Legendária, cartas de eventos anteriores).
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
hem, a traduçao dos trofeis???
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
hem, a traduçao dos trofeis???
Vou colocar aqui no fórum para vocês.
Pelo visto, as alterações não acontecerão hoje.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
eu ja estou completando 1 mais ta dificiu os outros...com a traduçao fica melhor...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Defensor da Luz:
Vença 15 batalhas com um Deck Kotoba, Enviados de Noz'Dingard, Coração de Seiva ou Legião Rúnica.
Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Fortificar:
Aumente as características de seus personagens (Espírito, Ataque ou Defesa) em 300 pontos. (Máximo de 40 pontos por partida)
Cuidar de seus Aliados:
Consiga 15 pontos. Você ganha 1 ponto a partir do turno 6 quando você vence o jogo sem que nenhum dos seus personagens morra.
Dissipar a Sombra:
Complete todas as missões que fazem parte das seguintes campanhas:
- Os valores dos Nômades.
- Os valores dos Zil.
Defensor da Sombra:
Vença 15 batalhas usando um Deck Guerreiros Zil, Neantistas, Piratas ou Nômades do Deserto.
Murchar:
Reduza as características dos personagens oponentes (Espírito, Ataque ou Defesa) em 200 pontos. (Máximo de 30 pontos por partida)
Esmagar seus Inimigos:
Acumule 100 pontos.
Você recebe 1 ponto toda vez que mata os três personagens oponentes durante o mesmo turno.
Ocultar a Luz:
- Os valores dos Noz.
- Os valores dos Coração de Seiva.
Pelo amor de Deus, né, gente...Pesquisa e um pouquinho de esforço não fazem mal a ninguém.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
hem nas missoes na aventura tem que matar o chefoes....
hem nas missoes na aventura tem que matar o chefoes....
Você tem que completar TODAS as missões de cada campanha. Isso inclui matar os chefões.
Defensor da Luz:
Vença 15 batalhas com um Deck Kotoba, Enviados de Noz'Dingard, Coração de Seiva ou Legião Rúnica.
Você deve jogar contra jogadores diferentes.Fortificar:
Aumente as características de seus personagens (Espírito, Ataque ou Defesa) em 300 pontos. (Máximo de 40 pontos por partida)
Você deve jogar contra jogadores diferentes.Cuidar de seus Aliados:
Consiga 15 pontos. Você ganha 1 ponto a partir do turno 6 quando você vence o jogo sem que nenhum dos seus personagens morra.
Você deve jogar contra jogadores diferentes.Dissipar a Sombra:
- Os valores dos Nômades.
- Os valores dos Zil.Defensor da Sombra:
Vença 15 batalhas usando um Deck Guerreiros Zil, Neantistas, Piratas ou Nômades do Deserto.
Você deve jogar contra jogadores diferentes.Murchar:
Reduza as características dos personagens oponentes (Espírito, Ataque ou Defesa) em 200 pontos. (Máximo de 30 pontos por partida)
Você deve jogar contra jogadores diferentes.Esmagar seus Inimigos:
Acumule 100 pontos.
Você recebe 1 ponto toda vez que mata os três personagens oponentes durante o mesmo turno.Ocultar a Luz:
- Os valores dos Noz.
- Os valores dos Coração de Seiva.Pelo amor de Deus, né, gente...Pesquisa e um pouquinho de esforço não fazem mal a ninguém.
John Phoenix, tudo certo?
Muito obrigado pela postagem, cara.
Só editei o nome dos troféus aqui; já está tudo traduzido no sistema, só falta subir as alterações para o jogo.
Com relação a terem que pesquisar, na verdade, tinha que estar tudo em português mesmo, já que o jogo é br, sabe.
Mas creio que amanhã estará tudo ok!
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Olha tô muito confuso, para que é preciso conseguir aquele conjunto de cartas Reabastecer nv 2, Escudo Scragh e Com más intenções ?
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Olha tô muito confuso, para que é preciso conseguir aquele conjunto de cartas Reabastecer nv 2, Escudo Scragh e Com más intenções ?
Você não precisa conseguir, você pode ganhar essas cartas, comprando a "carta secreta" lá.. Com 99 feez ou com os pontos do evento, entendeu?
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Akilo, é um exemplo de cartas que você pode conseguir
Mr.Stark a écrit :Olha tô muito confuso, para que é preciso conseguir aquele conjunto de cartas Reabastecer nv 2, Escudo Scragh e Com más intenções ?
Você não precisa conseguir, você pode ganhar essas cartas, comprando a "carta secreta" lá.. Com 99 feez ou com os pontos do evento, entendeu?
Super fácil ent Oo Obrigado
Edit: Storm, quer dizer que é só uma dakelas ? ?
Dernière modification par Mr.Stark (28-06-2012 20:24:36)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
ta **** vc vai dar perfct matando no mesmo turno e o kra quando percebe sai do jogo antes de terminar, isso é pura sacanagem... Muito anti jogo...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Super fácil ent Oo Obrigado
Edit: Storm, quer dizer que é só uma dakelas ? ?
Você pode ganhar elas, não é 100% de chance, eu não entendi akele tempo, mas pelo o que entendi é aquele.
Você pode ganhar elas, não é 100% de chance, eu não entendi akele tempo, mas pelo o que entendi é aquele.
Aquele tempo é pq amanha aquelas cartas já não estarão disponíveis.. As "cartas especiais" serão outras três, tipo, pode ser Shulong, Artaban e etc.. entendeu²?
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Stormholt a écrit :Você pode ganhar elas, não é 100% de chance, eu não entendi akele tempo, mas pelo o que entendi é aquele.
Aquele tempo é pq amanha aquelas cartas já não estarão disponíveis.. As "cartas especiais" serão outras três, tipo, pode ser Shulong, Artaban e etc.. entendeu²?
Perai, então eu posso ganhar uma das 3, não entendi nada...
vc pode ganhar 1 cartas incomum ou rara ou 1 daquelas 3
Dernière modification par rafa-br (28-06-2012 21:19:11)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
¬¬ como sempre, todo evento invista feez bla blah
Como faz pra ter 1200 devaneios kaes se so tem 800 em jogo? vao aparecendo mais?
Como faz pra ter 1200 devaneios kaes se so tem 800 em jogo? vao aparecendo mais?
depois de fazer todas as missões elas voltam
i m bixinhodematacompedra '-'
q saco oservidor ta dando disconect toda hora
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
jente e esse monstro de ataque espirito e defesa abisurda
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
John Phoenix, tudo certo?
Muito obrigado pela postagem, cara.
Só editei o nome dos troféus aqui; já está tudo traduzido no sistema, só falta subir as alterações para o jogo.Com relação a terem que pesquisar, na verdade, tinha que estar tudo em português mesmo, já que o jogo é br, sabe.
Mas creio que amanhã estará tudo ok!Obrigado!
Imagina, LucasBC. É um prazer poder ajudar. Apenas disse isso porque eu não tive nem mesmo o esforço de colocar no Google Tradutor, eu traduzi isso "de cabeça" mesmo, então acho que o tempo que se gasta cobrando a tradução aqui é o tempo de colar tudo no Google Tradutor e pronto. A gente reclama quando tem que reclamar, mas se quisermos ter esse direito, precisamos também ajudar quando podemos.
Agora realmente tá fod*, terceira vez seguida que eu levo desconectado tentando fazer a 2ª missão dos Nômades. Perdi 24 de Energia com isso já. Agora a missão fica estacionada e eu não consigo fazer mais nada.
evento pra faze na sala de nivel?
Que os DC's começem....
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Pelo menos a missão foi computada. É, assim fica difícil. /: