Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-06-2012 00:01:52

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr

wiki.eredan

Desculpe o incomodo, mais poderiam atualizar a historia de eredan na wiki.eredan
é que sempre procuro seguir a historia por la, pq deixo acumular algumas e tiro um tempo para ler... e já faz alguns dias que não foi atualizado, agradeço a compreensão de vcs...
Obs não estou querendo criar tópico que incomode só estou sedento pela continuação da historia.

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#2 28-06-2012 00:03:35

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : wiki.eredan

Só esperar manin, eles tiveram de refazer o grupo, e estão refazendo a planilha de tópicos para serem traduzidos, sem contar que os textos estão ficando cada vez maiores, então levará um pouquinho mais de tempo, para postar, mas já já estaremos continuando a ler mais histórias! big_smile

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#3 28-06-2012 00:10:42

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr

Valeu kra agradeço a atenção.

Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.

#4 28-06-2012 00:14:33

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Denada, qualquer coisa só perguntar!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

Pied de page des forums