Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-06-2012 16:36:36

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

torneio semanal

eu participo do elo direto e axo q a premiação ta sendo muito pouca jogamos a semana inteira para ganhar 100 mil se ganhar
sendo q o torneio do milhao q é 2 dias vc ganha mais do q isso sera q tem como aumentar a premiação???
e eoutra coisa gostaria q voltasse akela promoção de pacotes de trofeis de todos atos e atos separados de novo


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#2 26-06-2012 18:47:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : torneio semanal

Eles diminuiram o premio, mas agora eles dão feez... Eu entendo que cristais é melhor, mas eles preferem dar uma "ficha" pra você apostar na sorte(que seria os feez) Eu acho que o que está faltando, é aquela premiação para o primeiro terço de jogadores, antigamente, eles davam uns bons cristais para quem ficava em torno dos 1700 de ELO, hoje você ganha 2k por trofeis e só =/


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 26-06-2012 19:27:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : torneio semanal

Elo deveria dar bem mais na minha opinião.. cara, as pessoas chegam a gastar se aposta, mais de uns 10 mil reais nesse jogo '-'


Awesome!


Hors ligne

#4 26-06-2012 22:05:02

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : torneio semanal

A premiação é pouca na minha opinião ao tanto que ganhava antigamente,e os cristais que ganham não compensa o tanto que gastão para ser campeões ou serem 2 ou 3


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

Pied de page des forums