Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Objetivo Deste Tópico é Simples,Falar de Animes!
Vou Começar Dando Assunto!
O Que Você Espera Do Próximo Livro?Quem Você Acha Que Será O Vilão?
Naruto:
Qual Você Acha Que Sera A Maior Parte Da Guerra Ninja?E Qual Sera A Melhor Parte?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu não gosto de naruto '-' só gostava das primeiras partes, antes do shippuden
Sobre The Legend Of Korra... talvez os dois n tenham morrido, se num me engano, eles tem uma irmã, os pais do bolin podem aparecer... Mas ja é previsto segunda temp com 14 eps, achei que eles fizeram muito rapido, se fosse no avatar aang o Amon ja teria virado parceiro, traido, roubado, fudido totos, totos fudideriam(??) ele , ele sumiria, voltaria lol...
Awesome!
Eles Ainda Tem De Contar A Historia Do Que Ocorreu Com A Mãe Do Zuko!
Mas Agota Que Fica ****! A Korra Pode Virar Avatar!
Isso Que Eu Quis Dizer....
ela ja é avatar, ela pode entrar no estado avatar '-' dorgas misticas
rsrsrsrs, DORGAS MISTICAS?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
nem me fale em anime, to tristinho q Bleach paro e nem sei se vai voltar, e pior que n gosto de mangá );
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
nem me fale em anime, to tristinho q Bleach paro e nem sei se vai voltar, e pior que n gosto de mangá );
não gosto mas tambem fiquei triste com bleach
i m bixinhodematacompedra '-'
To gostando de alguns animes de meninas, acho eles interessantes.
Gantz <= combater os aliens e um dever de todos nos!
High School Of The Dead <= Li o mangá e assisti o anime, muito bom, otimo guia para sobreviver a um holocausto zumbie.
Ikkitousen <= guerra escolar, muito educacional
Panty and Stocking with Garterbelt <= Duas anjas muito LOL
Queen's Blade <= Coragem e determinação, a mistura certa para se tornar uma grande rainha. Emocionante.
Yosuga no Sora <= Drama e tragedia numa mistura perfeita.
High School DxD <= Lutas, Romance e Vida Escolar pra dar uma encrementada.
High School Of The Dead <= Li o mangá e assisti o anime, muito bom, otimo guia para sobreviver a um holocausto zumbie.
Diego Pelo Jeito Não Só O Unico Que Esta Esperando Apocalipse Zumbi Em 2012!
Diego Recomendo Pra Você Assistir Exel Saga <--- Muito Noia e Divertido!!!
HOTD é muito ecchi lol
Alguem ja viu darker than black? é um dos meus animes favoritos, junto com durarara, hetalia e bakemonogari, que é muito bem feito, bakemonogari, tem tudo, desde humor, a ação, suspense, romance, aleatoriedade é muito fun o/
Awesome!
Não Concesso Nenhum Dos Animes Que Você Falou Toris...
Esse Ano To Sem AF '_'(Anime Friends)
Diego c.m. a écrit :High School Of The Dead <= Li o mangá e assisti o anime, muito bom, otimo guia para sobreviver a um holocausto zumbie.
axu q v6 estão vendo muito Resident evil
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
axu q v6 estão vendo muito Resident evil
Serio, do que vocês estão falando? eu coloquei só anime ecchi e dei uma disfarçada pra não ficar muito na cara e vcs me falam de zombie?
Mans, eu to falando de putaria, to nem ai pra zumbie ê_ê~
so segui o q o codydet falo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Que Venha 2012 E Seus Zumbis!!!
Se Não For Apocalipse Zumbi Comprei A 12 Atoa...
HOTD é muito ecchi lol
Alguem ja viu darker than black? é um dos meus animes favoritos, junto com durarara, hetalia e bakemonogari, que é muito bem feito, bakemonogari, tem tudo, desde humor, a ação, suspense, romance, aleatoriedade é muito fun o/
lol, eu ja vi todos, menos hetalia, são bem legaizinhos msm, principalmente bakemonogatari, era pra sair um filme dele contando um pouco do passado dos personagens, mas eu esqueci o nome da poha do filme :@
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Que Venha 2012 E Seus Zumbis!!!
Se Não For Apocalipse Zumbi Comprei A 12 Atoa...
Você ainda pode fazer uma chacina em uma escola qualquer, e ficar permanentemente nos jornais da record
A Quantos Quilômetros Fica Votorantim De São Paulo?
A Quantos Quilômetros Fica Votorantim De São Paulo?
O que você vai me matar?
Brincadeira, bom, dá 1 hora de são paulo capital, votorantim é vizinha de Sorocaba(Sim, fernando e sorocaba(babaca)).
Dernière modification par Stormholt (26-06-2012 19:06:33)
Eu to vendo um anime chamado Kaze no Stigma, conta a historia com dois personagens principais, um menino e uma menina(na cara que eles vão namorar ¬¬)
A menina é a que deveria ser a fodona com a espada de não sei o que das quantas e fode 3 mundos e que domina o fogo, tudo para ser a personagem fodona, maaaaaaaaas o guri, que é da mesma familia da menina, do primeiro ramo(a menina é a sucessora da familia), que não aprendeu a controlar o fogo, foi expulso da familia e depois de 4 anos volta como um super apelão contratante do vento(ele tem o poder direto do deus do vento, dai ele é masi **** que totos), ja assumido como apelão desde o começo do anime, achei muito legal esses contras '-'
Awesome!
eu to vendo pokemon e avatar denovo!
avatar pela 5 vez e pokemon é a segunda vez que vejo des do começo tudo mais já devo ter visto umas 7 vezes tranquilo
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Eu to vendo um anime chamado Kaze no Stigma, conta a historia com dois personagens principais, um menino e uma menina(na cara que eles vão namorar ¬¬)
A menina é a que deveria ser a fodona com a espada de não sei o que das quantas e fode 3 mundos e que domina o fogo, tudo para ser a personagem fodona, maaaaaaaaas o guri, que é da mesma familia da menina, do primeiro ramo(a menina é a sucessora da familia), que não aprendeu a controlar o fogo, foi expulso da familia e depois de 4 anos volta como um super apelão contratante do vento(ele tem o poder direto do deus do vento, dai ele é masi **** que totos), ja assumido como apelão desde o começo do anime, achei muito legal esses contras '-'
NUSSS eu tinha eskecido desse anime tinha visto até o 3 e eskeci de ver valeu toris por me lembrar
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
nimguem assiste fairy tail nao muito loco eu acho legal que nem bleach e naruto
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Eu Assisto Fairy Tail!