Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
eu uso trio Piquiatra, abyssien, e alysse, uso [card]Chantagem[/card] nele, e fica com 0 esp e 0 def, acontece que ele continua sem sofrer qualquer dano O.o. Que negocio é esse? ele supostamente era pa sofrer -3 dano porque o espirito de qualquer personagem meu é 3. turno 4 psiquiatra vs Sombra com 0 defesa -3 de espirito do psi, receberia no minimo 1 de dano, porque o atq minimo do psiqui é 4, e nem o efeito secreto ele usa (nem sei o que faz). Alguma coisa me escapa? ou a descriçao da Sombra está errada, e deveria ser recebe -X dano onde é a soma de todos os espiritos impressos dos personagens oponentes?
Acontece isso comigo tmb, luto com ihas, e os espiritos deles são todos zeros e ja varias vezes dei ataque que o dano foi inferior a diferença entre meu ataque minimo e a defesa dele.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
A Resposta Aparente Mente é Simples....
O Boss Tem Efeito Secreto...
Quase Todos Os Boss Tem...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
A Resposta Aparente Mente é Simples....
O Boss Tem Efeito Secreto...
Quase Todos Os Boss Tem...
se eu num me gano e menos x de dano sendo x o valor do espirito impresso entao uma adianta diminuir os espirito
não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço
Opa, roombi, tudo certo?
Então, cara... Se o personagem estiver no nível 5, e recebe -X de Dano Sofrido, sendo que X é igual ao espírito do seu personagem.
Além disso, nos turnos ímpares o efeito é secreto...
No seu caso, você colocou a imagem do personagem no nível 3.
O Boss está em qual nível?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Lucas, o boss é nivel 5, o efeito secreto dele é apenas nos turnos ímpares. Turno 4 é par logo nao usa o efeito, e se eu tiver a lutar com o e já tiver usado 2 cartas [card]Chantagem[/card] antes, o boss no turno 4 está com 0 espirito e defesa. Para além disso o boss recebe -X dano que é igual ao espirito impresso do personagem oponente, ou seja o Psiquiatra tem 3 de espirito impresso. Por outras palavras o boss com 0 de defesa menos o espirito impresso do psiquiatra (3), daria no minimo 1 de dano. Certo?
Dernière modification par roombi (26-06-2012 17:16:47)
Lucas, o boss é nivel 5, o efeito secreto dele é apenas nos turnos ímpares. Turno 4 é par logo nao usa o efeito, e se eu tiver a lutar com o http://static.eredan.com/cards/web_smal … xnQy0.pnge já tiver usado 2 cartas [card]Chantagem[/card] antes, o boss no turno 4 está com 0 espirito e defesa. Para além disso o boss recebe -X dano que é igual ao espirito impresso do personagem oponente, ou seja o Psiquiatra tem 3 de espirito impresso. Por outras palavras o boss com 0 de defesa menos o espirito impresso do psiquiatra (3), daria no minimo 1 de dano. Certo?
o problema é que parece que o boss tem o dano diminuído da soma do esp de todos
i m bixinhodematacompedra '-'
Pois tambem acho isso, afinal deve ser um erro de tradução, porque se tem a soma dos espiritos impressos, seria -9 dano
roombi a écrit :Lucas, o boss é nivel 5, o efeito secreto dele é apenas nos turnos ímpares. Turno 4 é par logo nao usa o efeito, e se eu tiver a lutar com o http://static.eredan.com/cards/web_smal … xnQy0.pnge já tiver usado 2 cartas [card]Chantagem[/card] antes, o boss no turno 4 está com 0 espirito e defesa. Para além disso o boss recebe -X dano que é igual ao espirito impresso do personagem oponente, ou seja o Psiquiatra tem 3 de espirito impresso. Por outras palavras o boss com 0 de defesa menos o espirito impresso do psiquiatra (3), daria no minimo 1 de dano. Certo?
o problema é que parece que o boss tem o dano diminuído da soma do esp de todos
Conferi aqui a tradução e realmente é -X de dando sofrido, onde X é igual a SOMA do Espírito impresso do personagem oponente.
Acabei de alterar a tradução.
Logo, creio que deva estar correto o efeito, certo?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Sim agora já faz mais sentido, obrigado
Sim agora já faz mais sentido, obrigado
De nada, cara!
Fecharei o tópico!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com