Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Satsume dropa mesmo na última missão... Acabei de ganhar ele... Sds.
Post um print da sua coleção com ele pra nos vermos
Segue o print das três cartas do evento que ganhei... O drop segue a ordem dos desafios do andar térreo...
http://imageshack.us/photo/my-images/23 … novas.jpg/
PS. Pelo que li no forum americano, são 4 troféus secretos mesmo:
- 1º: Vencer a luta da Porta Direita do Andar Térreo com um personagem Golem no time pelo menos;
- 2º: Vencer uma vez cada uma das três lutas do Andar Térreo de perfect;
- 3º: Matar 300 zumbis na primeira luta da Torre Negra;
- 4º: Vencer o chefe da 5ª luta (Porta Esquerda do Andar Térreo) com cada uma das guildas existentes.
Espero ter ajudado.
Sds.
Dernière modification par robsonz (11-06-2012 12:46:07)
Segue o print das três cartas do evento que ganhei... O drop segue a ordem dos desafios do andar térreo...
http://imageshack.us/photo/my-images/23 … novas.jpg/
PS. Pelo que li no forum americano, são 4 troféus secretos mesmo:
- 1º: Vencer a luta da Porta Direita do Andar Térreo com um personagem Golem no time pelo menos;
- 4º: Vencer o chefe da 5ª luta (Porta Esquerda do Andar Térreo) com cada uma das guildas existentes.
Espero ter ajudado.
Sds.
caraleo, que tenso, vc é bom mesmo hein, vou começar minha jornada, oque vc usou para dar tanto perfect?
e como conseguiu vencer aquele kotoba com cada guilda? quando vc perde zera tudo?? ou vc pode perder e ganhar aos poucos??
Dernière modification par Gallant (11-06-2012 17:30:44)
Eskeceu de falar os premios:
No 1º trofue, tu ganha 2k CX
No 2º trofeu tu ganha 5k CX
No 3º Troféu 5 cartas de experiência
E no 4º trofeu, voce ganha as cartas: [card]Onijutsu[/card] [card]Karajutsu[/card] e [card]Tatamijutsu[/card]
Dernière modification par Stormholt (11-06-2012 17:36:04)
caraleo, que tenso, vc é bom mesmo hein, vou começar minha jornada, oque vc usou para dar tanto perfect?
e como conseguiu vencer aquele kotoba com cada guilda? quando vc perde zera tudo?? ou vc pode perder e ganhar aos poucos??
Cara nem foi tão difícil assim, mas vamos por partes:
O primeiro troféu é simples demais: usar um deck normal com S.A.R.A.H, como char principal e bombar ela ao máximo. Se você iniciar a partida ajuda muito, pra evitar o bônus de ordem de um dos mecânicos oponentes, que no caso inutiliza a segunda carta que você usar. É meio que uma Obesidade que funciona com qualquer coisa.
O segundo troféu é um pouco mais complicado, mas pra não me estender vou postar os chars que usei em cada perfect: Golens: S.A.R.A.H, Mestre Galene e Ica Rusty; "Melecas": Shulong, Hidra Nevoeiro e Scrag; Rastreador: Receptáculo Neântico; Dimizar e Máscara de Ferro (pode ser o Amidaraxar no lugar do Receptáculo).
No terceiro troféu tudo o que se deve ter é paciência, afinal são 300 zumbis que devem ser mortos: a estratégia é simples, usei um deck compendium, bombei o ataque e defesa de um char ao máximo, aí é só usar a carta Isso é Uma Ordem para o inimigo sempre ganhar seu bônus de ordem e ressucitar os zumbis mortos. A carta Festividades também é uma mão na roda aqui, nem preciso explicar o porque. No mais é usar Servo do Mágico pra reciclar as cartas. Eu usei 3 vigias também ajudam muito, assim você pode sempre retirar a carta Servo do Mágico do Cemitério. Esse é o melhor método de fazer o troféu gastando pouquissíma energia.
No quarto troféu de matar o Rastreador perdido com cada uma das guildas a coisa é um pouco mais complicada, mas por incrível que pareça depois que bolei minha estratégia aqui ganhei sem perder um combate. É simples, tudo o que você precisa fazer é usar um deck com a Aelide tanker, com itens que bombem o espírito dela e dois artesões da guilda em questão, que tem a única função de manter a Aelide viva na primeira rodada, passando isso o espírito dela e defesa devem estar bem altos. Aí é moleza... Cartas que são essenciais aqui são: Botas Celestes pra aumetar o level dela e combar com Triunfo (isso se você querer acabar o combate mais rápido); a carta Extinção (muito boa pra se livrar dos bônus do Rastreador sacrificando um dos dois chars); 2x Procurado! (Pra você zerar a defesa e espírito do oponente). Confesso que tiveram dois combates que tive que usar um favor eredan pra deixar a Aelide viva nos primeiros combates, depois disso, é mole. Fazendo isso você ganha o título: Eu Conheço o Jutsu Kotoba! Eu Conheco o Jutsu Kotoba!
Ah... E sim, se perder uma luta tem que refazer as duas primeiras.
Se precisarem de alguma ajuda mais detalhada, perguntem aí que respondo. Espero ter ajudado.
Sds.
Dernière modification par robsonz (15-06-2012 13:20:16)
Apenas uma dúvida.. Esses troféus tem de serem feitos na ordem? Ou posso começar pelo dos Zumbis ou do Rastreador, por exemplo. Aaaahh, e esse dos Zumbis, eu tenho de matar 300 zumbis em uma só luta? ou é acumulando?
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
@Cioba
Qualquer Ordem
@robsonz
A do golem eu já tinha feito, o esquema do compedium eu também pensei nele e já tinha feito, os perfects foram faceis, só as gosmas que complicaram, mais eu consegui com elfines... e por fim agora estou fazendo o de guildas, estava tentando com shulong e artesão, mais ta meio complicado, vou tentar essa da aelide para ver se da certo, obrigado a dica robsonz.
Ps: ainda não dropei nenhuma das 3 cartas, pqp.
Dernière modification par Gallant (19-06-2012 18:00:47)
O que acham se usar o Arckam, Kokrem e um outro personagem que não seja elfo de gelo...e depois usar 3 auras gélidas,3 chapeús devoradores,3 misérias e o resto é posto ao critério de cada um de forma a derrotar os vorazes,será que dá,estarei a pensar mal?
Não estou vendo problemas em circular pela Torre Negra o que faz eu perder as vezes para o Rastreador é o Bug, pois meus magos Neanticos troca de ataque com ele e fica tudo uma maravilha, enclusive já tenho o Rastreador perdido!
nas duas primeiras missões eu passo com um trio Nomade Facil
na missão contra os 2 golem, monto um trio especial para retirar os equipamentos que eles equipam ( fundamental Extinção entre outras).
Na missão da gosma é simples uso um personagem que é guelimite de alguns elementos ele é Noz, e vou descartando no final mato todas as gosma sem ter usando carta nenhum.
tá aew a dica!
Não estou vendo problemas em circular pela Torre Negra o que faz eu perder as vezes para o Rastreador é o Bug, pois meus magos Neanticos troca de ataque com ele e fica tudo uma maravilha, enclusive já tenho o Rastreador perdido!
nas duas primeiras missões eu passo com um trio Nomade Facil
na missão contra os 2 golem, monto um trio especial para retirar os equipamentos que eles equipam ( fundamental Extinção entre outras).Na missão da gosma é simples uso um personagem que é guelimite de alguns elementos ele é Noz, e vou descartando no final mato todas as gosma sem ter usando carta nenhum.
tá aew a dica!
Quem é o personagem que é guelimite de alguns elementos e é Noz? Fiquei curioso. Será o Mago Mestre Marzin?
missao dos zumbis, tem que matar 300 em uma partida ou pode indo acumulando???
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
missao dos zumbis, tem que matar 300 em uma partida ou pode indo acumulando???
Acumulando.
esses trofeus ficam ocultos ate terminar ou tem alguma macumba pra ativar eles antes?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Alguém já sabe os prêmios ?
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Mr.Stark
No 1º Troféu 2.000 Cristais
No 2º Troféu tu ganha 5.000 Cristais
4º trofeu, voce ganha as cartas: [card]Onijutsu[/card] [card]Karajutsu[/card] e [card]Tatamijutsu[/card]
Dernière modification par codydet (27-06-2012 22:42:31)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
quando fala com cada uma das guildas quer dizer derrotar 7 vezes o rastreador com um deck de cada guilda?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ti@goanjo Sim,Tem Um Vídeo Que o Cara Mostra Um Método Passarei O Link:
http://www.youtube.com/watch?v=wfSL9yR8oTU&feature=plcp
Você Usa Sempre Os Mesmo Personagens Só Troca O Artesão!
Dernière modification par codydet (28-06-2012 02:00:07)
"Tem Um Vídeo Que o Cara"
Nuossa, o cara não sabe quem é o Zorak? aushausau
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
codydet a écrit :"Tem Um Vídeo Que o Cara"
Nuossa, o cara não sabe quem é o Zorak? aushausau
Pow, nada ver isso ai muristor, o Zorak é conhecido para os antigos e para alguns que ouviram falar depois, acho o cody um tanto esforçado no fórum, nada ver debochar por isso.
muristor Sinceramente Não Sabia Que Era o Zorak,Mas A Parte de Maior Importância Eu Fiz,Que é Tentar Ajudar...
Gallant Obrigado
Mr.Stark
No 1º Troféu 2.000 Cristais
No 2º Troféu tu ganha 5.000 Cristais
4º trofeu, voce ganha as cartas: [card]Onijutsu[/card] [card]Karajutsu[/card] e [card]Tatamijutsu[/card]
Valeu kara.
Aos demais me desculpem nem li o forum inteiro e lá em cima mesmo tinha o storm falando das recompensas distração minha malz =P
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
ti@goanjo Sim,Tem Um Vídeo Que o Cara Mostra Um Método Passarei O Link:
http://www.youtube.com/watch?v=wfSL9yR8oTU&feature=plcp
Você Usa Sempre Os Mesmo Personagens Só Troca O Artesão!
OLOKO o zorak teva **** nesses videos, passa ai a lista de cartas q tu usou!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul