Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Já vi vários tópicos sobre isso e realmente é assunto para muita discussão, minha sugestão seria fazer algum troféu fairplay do tipo que se renova por semana ou por mês que o cara ganhe lá uns 200 cristais se perder 50 partidas sem desistir, ou 500 cristais se perder de perfect.
Fica ae a sugestão.
perdr de perfct? rsrsrsrsrsrs sou master nisso
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
devia é ser bem ao contrario, perde 100 cristais cada partida q desistir, e vai aumentando 50 por cada partida seguida ¬¬'
zifodeainerdao
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
não, a coração de seiva ta dizendo: tantas partidas que você perder SEM DESISTIR ganha tal trofeu
eu sei por isso eu falei q era o contrario, no lugar d ganha só por joga, ele perde por corre '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
não, a coração de seiva ta dizendo: tantas partidas que você perder SEM DESISTIR ganha tal trofeu
vocês tem algum problema com identificação de sexo gente? primeiro a izzy é homem, agora o seiva é mulher? omg -.-'
Dernière modification par Gallant (23-06-2012 02:38:51)
a foto desse coiso é uma mulher, a foto no eredan é uma mulher(outra, tipo de desenhinho: "faça seu avatar" ou sua caricatura)
Eu acho que ou deveria valer a pena, ou deveria quando seu ultimo personagem tiver no combate, ou você perde, ou um bot joga por você, ou teu personagem só ataca automaticamente...
Awesome!
O trofeu de fairplay seria uma boa mas punir que sai do combate acho exagerado já que tem vezes que o jogo trava logo alem de perder a partida ainda seria punido novamente por um erro do servidor!
as vezes na fase de descarte o icone que vc clica para descartar as cartas e entrar num novo turno não aparece!
Pages : 1