Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pow,fala ae alguem, estranho mas a imagem dos personagens em algumas cartas estão aparecendo so a metade , como sou a cabeça do personagen ou o pé,se tiver acontecendo com mais alguem n sei mais comigo esta
Dernière modification par pequenopingulidospiruli (19-06-2012 03:09:06)
Tira um print e posta aqui manin!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
é só limpa o historico que para com isso , acontece de vez em quando cmg tambem
i m bixinhodematacompedra '-'
Tira um print e posta aqui manin!
pow como tira o print sei mais como bota a ima aki
Dernière modification par pequenopingulidospiruli (19-06-2012 03:34:12)
pow como tira o print sei mais como bota a ima aki
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pow,fala ae alguem, estranho mas a imagem dos personagens em algumas cartas estão aparecendo so a metade , como sou a cabeça do personagen ou o pé,se tiver acontecendo com mais alguem n sei mais comigo esta
Pessoal, tudo certo?
Se isso não aconteceu com mais ninguém, daí ficaria complicado 'diagnosticar'.
Não creio que seja um problema do jogo, hein...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Isso acontece de vez em quando em casa, mas o problema é com a internet... Como estamos em época de chuva, a internet fica lenta e as vezes carrega só metade... É só você limpar o historico, ou fechar e abrir o navegador que resolve
Isso acontece de vez em quando em casa, mas o problema é com a internet... Como estamos em época de chuva, a internet fica lenta e as vezes carrega só metade... É só você limpar o historico, ou fechar e abrir o navegador que resolve
E bota chuva...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pessoal, tudo certo?
Como pelo jeito o problema é com o navegador ou com a internet, posso fechar o tópico?
E bota chuva...
Nossa até ai no parana tá chovendo xD
Pessoal, tudo certo?
Como pelo jeito o problema é com o navegador ou com a internet, posso fechar o tópico?
Sim ue, não tem nenhum bug aki
Opa... acontece comigo também
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação