Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Fui evoluir uma [card]Atropelo[/card] foil para nivel 2 com uma runa nox.
Com a evolução minha carta perdeu a caracteristica holográfica.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Ja perdi uma Djamena foil quando evolui ela usando deslumbro normal, mas na minha ignorancia achei que era porcentagem de acontecer evolução vir foil. =O
Felizes são os nômades pois andam nus...
Agora tô com medo, eu tenho uma Runa Nox Foil, e se eu evoluir minha Cerimorial versão arte conceito, será que ela vai ficar foil?
Agora tô com medo, eu tenho uma Runa Nox Foil, e se eu evoluir minha Cerimorial versão arte conceito, será que ela vai ficar foil?
o certo é ficar, n sabia que runas também tinha carta foil.
Eu tenho umas 10 runas foil perdidas na minha coleção, não evoluo mais nada com elas. Vou vender tudo.
Ixi, é bug mesmo então?
Não tem nenhuma especificação para isso não, né?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Questão é que se vc juntar qq 2 cartas sendo 1 delas foil, o resultado é uma carta foil. Por isso é bug.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Essa é a regra para cartas q evoluem com XP, eu sinceramente tenho dúvidas sobre o funcionamento de evoluções que utilizam Runas. Hora da Feerik se pronunciar.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pessoal, bug reportado, porém, como o DohkoLod disse, é preciso verificar se as evoluções com runa tbm prevalece a carta foil.
Qualquer novidade, eu posto aqui.
bem eu posso dizer que evolui duas cartas com runas foil e a carta ficou foil! se isso ajudar em algo
Vai Corinthians!
bem eu posso dizer que evolui duas cartas com runas foil e a carta ficou foil! se isso ajudar em algo
Sim, mas no seu caso a carta [card]Runa Cor[/card] ou [card]Runa Nox[/card] era uma carta holográfica, nesse caso, a carta antiga era foil, exemplo:
[card]Se queres Paz...[/card](yr)(Foil) + [card]Runa Cor[/card](normal)= Carta Normal.
Estou mais tranquilizado, porque tenho uma [card]runa nox[/card] foil
Lucas_Sena a écrit :bem eu posso dizer que evolui duas cartas com runas foil e a carta ficou foil! se isso ajudar em algo
Sim, mas no seu caso a carta [card]Runa Cor[/card] ou [card]Runa Nox[/card] era uma carta holográfica, nesse caso, a carta antiga era foil, exemplo:
[card]Se queres Paz...[/card](yr)(Foil) + [card]Runa Cor[/card](normal)= Carta Normal.
Fiz o teste aqui.
1º evolui um escudo runico foil com uma runa cor normal e resultou em um escudo runico foil.
2º evolui um escudo runico normal com uma runa cor foil e resultou em um escudo runico foil.
conclusão: agora tenho dois escudo runico foil versão cor que nunca vou usar.
e muito bom simm^^/
mas eu não uso guerreiros runicos, por isso nunca vou usar ¬¬"
e muito bom simm^^/
mas eu não uso guerreiros runicos, por isso nunca vou usar ¬¬"
UI!, então vende Eu fiz o teste tambem, com meu cerimonial(normal)+runanox(foil)=Cerimonial(foil)
Stafano, você tinha certeza que a atropelo era foil?
UI!, então vende
Falha minha, esqueci de citar que consegui ambos os escudos no modo aventura
Stafano, você tinha certeza que a atropelo era foil?
Pensei nessa hipótese também, já q tem um bug de visualização de foil (que faz com q mais de uma carta pareça ser quando não é).
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Stormholt a écrit :Stafano, você tinha certeza que a atropelo era foil?
Pensei nessa hipótese também, já q tem um bug de visualização de foil (que faz com q mais de uma carta pareça ser quando não é).
Esse bug não conheço...serai-me possiver???
Agora ate eu fiquei na duvida...eu e minha Bud temos certeza que ela estava amarelinha e brilhando. Costumo filmar ou printar os booster que abro...vou ver se acho.
ps: esta gravado e era foil mesmo...to sem tempo agora,amanha posto.
Dernière modification par Stefano Lopes (22-06-2012 02:55:52)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Stormholt a écrit :Lucas_Sena a écrit :bem eu posso dizer que evolui duas cartas com runas foil e a carta ficou foil! se isso ajudar em algo
Fiz o teste aqui.
1º evolui um escudo runico foil com uma runa cor normal e resultou em um escudo runico foil.
2º evolui um escudo runico normal com uma runa cor foil e resultou em um escudo runico foil.
conclusão: agora tenho dois escudo runico foil versão cor que nunca vou usar.
http://gabrielgs.files.wordpress.com/20 … .png?w=400
KKKKKKKKKK
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação