Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-06-2012 00:40:51

diabetico
Guémélite

Qual a vantagem?!

Eu jogo sempre nas Salas de Nivel e muitas vezes acontece de, se eh quase certeza que eu vou ganhar a partida, o oponente deixa o tempo rolar para alguma açao qualquer (descartar, escolher personagens pro combate, etc) ateh que ele se esgote.

Eu ateh entenderia se fizessem isso soh no primeiro ou segundo turno da partida, pq ai nao conta a vitoria ou derrota, mas muitas vezes acontece la pro turno 4 ou 5...

Qual a vantagem de fazer isso ao invez de terminar a partida do jeito "certo"?

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 19-06-2012 00:42:58

renan amaral
Banni(e)

Re : Qual a vantagem?!

nenhuma

#3 19-06-2012 00:44:00

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Nenhuma. Serve só p vc vir aqui no fórum e criar um tópico, indignado sobre a situação.

Dernière modification par Zorak (19-06-2012 00:44:13)

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#4 19-06-2012 17:58:52

LucasBC
Staff Feerik

Como disseram, não tem vantagem nenhuma.

O que eu imagino é que a própria pessoa quer se 'enganar', pois no histórico ficará que o tempo se esgotou, então, ela poder dar qualquer desculpa para si mesma, do tipo: poxa vida, perdi porque deu lag, ou então, tive que sair...

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

Pied de page des forums