Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-06-2012 21:53:30

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

[Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Ai gente estava com um pouco de grana de resolvi brincar com eles xD ou melhor com dois tipos de decks deles xD

Guerreiros Rúnicos 1 :

Personagens:

hR9H4aqv.png  LLurcvmL.png  FH3dTyYI.png

Cartas:

locnOXNu.pnglocnOXNu.pngYfEx5Acz.pngYfEx5Acz.pngYfEx5Acz.png
5ok0S6LF.pngI62YJofU.pngcheeLrHW.pngo9msz9X6.pngo9msz9X6.png
2f0KI2fY.png2f0KI2fY.pngWddE0xjD.pngWddE0xjD.pngHBOh16Lx.png
HBOh16Lx.pngiIGmHYQ2.png86e6qos0.png7MDw2tNn.png7MDw2tNn.png




Troféus:

wTYtPSy9.png

Lista das Cartas:

Consul Nexiriam
Lord Runico Xenephon
Guerreiro Runico Loquitus

[card]Ataque combinado[/card] x 2
[card]Atropelo[/card] x 3 ( versao COR )
[card]Capacete Centuriao[/card] x 1
[card]Cerimonial[/card] x 2 ( versao NOX )
[card]Força runica[/card] x 2
[card]poder rúnico[/card] x 2 ( versao COR )
[card]Poder do Colosso[/card] x 2
[card]Resistencia[/card] x 2
[card]Proteção do panteão[/card] x 1
[card]Mestre do espirito[/card] x 1
[card]força haresiana[/card] x 1
[card]escudo runico[/card] x 1 ( versao COR)

Penso em acrescentar dois Cortador runico big_smile

Por favor comentem e opinem xD

Ps.: só tenho um probleminha com corrente, penso tbm em colocar [card]seis pés abaixo da terra[/card]

Depois eu posto o segundo tipo, estou arrumando para ficar bem legal; espero que tenham gostado xD

abraços xD

Dernière modification par MattewsM (19-06-2012 17:49:09)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#2 18-06-2012 22:24:07

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

[card]proteção do panteão[/card], [card]grito de guerra[/card], [card]força haresiana[/card] e [card]poder runico[/card] são bem uteis.

[card]Seis pés abaixo da terra[/card] não é uma opção boa em relação ao custo/beneficio


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#3 18-06-2012 22:56:22

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

tenho esse deck só que rodo com os mesmos personagens e uso

3x [card]ataque combinado[/card]
3x [card]atropelo[/card]
1x [card]capacete do centurião[/card]
2x [card]escudo runico[/card]
2x [card]força ruinca[/card]
2x [card]cortador runico[/card]
1x [card]poder runico[/card]
2x [card]poder do colosso[/card]
2x [card]proteção do panteão[/card]
2x [card]resistencia[/card]

estou fazendo testes ainda


Vai Corinthians!


Hors ligne

#4 18-06-2012 23:00:27

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Lucas_Sena a écrit :

estou fazendo testes ainda


somos dois rsrsrsrsrs e eu acrescentei umas cartas que o Diego citou xD
ja ja edito o post e dexo bem legal xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#5 19-06-2012 04:41:50

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Dei uma mancada mais ou menos, fui evoluir uma [card]Atropelo[/card] foil e usei uma runa normal...óbvio...perdi a foil.

Esqueci disso então não esqueçam.

MattewsM, porque tu evoluiu algumas cartas para nox? qual sua estratégia?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 19-06-2012 05:42:45

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Stefano Lopes a écrit :

Dei uma mancada mais ou menos, fui evoluir uma [card]Atropelo[/card] foil e usei uma runa normal...óbvio...perdi a foil.

Esqueci disso então não esqueçam.

MattewsM, porque tu evoluiu algumas cartas para nox? qual sua estratégia?

ouxe, errado isso, o certo seria ter ficado foil também, é bug.


Hors ligne

#7 19-06-2012 15:00:38

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Stefano Lopes a écrit :

MattewsM, porque tu evoluiu algumas cartas para nox? qual sua estratégia?

A única carta Nox que eu vejo é cerimonial, e ela só tem essa evolução, e ela deve servir para [card]Poder do Colosso[/card] ignorar uma carta do oponente e [card]Resistência[/card] ficar permanente!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 19-06-2012 15:43:58

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

muristor a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

MattewsM, porque tu evoluiu algumas cartas para nox? qual sua estratégia?

A única carta Nox que eu vejo é cerimonial, e ela só tem essa evolução, e ela deve server para [card]Poder do Colosso[/card] ignorar uma carta do oponente e [card]Resistência[/card] ficar permanente!

Sim a estratégia é essa mesmo, apesar dos niño-toros ( rsrsrsrsrs mucha lucha pra que neh? ) usarem mta força bruta, a runa nox serve pra da uma help ignorando cartas do oponente de vez em quando....e tabem porque todos os seus personagnes "recebem" uma runa (com cerimonial) ,entao se voce usar força runica ou poder runico seu dano ja vai estar no +4 ( runa NOX mais alguma outra....Um combo ki eu uso no começo só para aumentar minhas runas é [card]Atropelo[/card](fornecendo Runa Cor)+[card]Cerimonial[/card](fornecendo Runa Nox) e quem sabe no proximo turno ja usando resistencia no Consul xD e ela da uma helpzinha tbm dando def e espirito....

e tbm tem cartas como força haresiana que alem de retirar uma carta do oponente voce pode escolher outra com Runa Nox...Runa Nox da uma boa ajuda sim xD Já já atualizo o deck só vou fazer mais um testexD

abraços

Dernière modification par MattewsM (19-06-2012 15:44:30)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#9 19-06-2012 15:45:26

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Depois quero x1 com vc manin! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#10 19-06-2012 15:49:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Sería bom até ter mais uma carta que desse runa nox


Awesome!


Hors ligne

#11 19-06-2012 15:49:18

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

muristor a écrit :

Depois quero x1 com vc manin! big_smile

fecho xD me adc lah nu jogo meu nick eh MattewsM xD

abraços


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#12 19-06-2012 15:56:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Adicionado! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#13 19-06-2012 17:06:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Estou em teste tambem, tenho atropelo, mas acho mais legal fazer humanos, sei não o que vô fazer... Bom, os bang das runas nos guerreiros é sempre assim:

Runa Cor = Ataque
Runa Nox = Defesa e Controle(Ignora, ou permanênica)

Eu não acho legal você fazer um deck de Minotauros usando Nox, ainda mais porque o loquitus só tem 2 slots de Runas, e não dá pra aumentar (Ainda)

Atropelo já dá 1 runa pra cada, então acho que 3 Cerimonial é muito, apenas 1 verão runa nox é boa. [card]Cortador Rúnico[/card] tambem é otimo, mas colocar 3 já é muito, 2 tá otimo. Ataque combinado é uma carta maldita, se usada em corrente com Atropelo, é quase chance de 1Ko dependendo do adversário. Eu tb não acho muito legal deixar resistência permanente, porque o cara vai rancar ela bem fácil, o negocio é vir com surpresa, lançar quando o cara menos espera.

O que eu aconselho é:

-1 Capacete centurião
-1 Cerimonial
-1 Poder rúnico
-2 Se queres paz
-1 Assalto a bramamir

+2 Cortador Rúnico
+1/2 Proteção do panteon(Depende do field)
+1 Escudo Rúnico
+1 Aura do guerreiro Rúnico(ADE no enimigo)
+1/2 Força Haresiana(Depende do field)
+1 Poder rúnico

Bom, essas são minhas dicas, desse jeito eu acho que o deck fica mais agressivo, porque minotauro rapá, E PORRADA NELES!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 19-06-2012 17:22:17

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Stormholt a écrit :

Estou em teste tambem, tenho atropelo, mas acho mais legal fazer humanos, sei não o que vô fazer... Bom, os bang das runas nos guerreiros é sempre assim:

Runa Cor = Ataque
Runa Nox = Defesa e Controle(Ignora, ou permanênica)

Eu não acho legal você fazer um deck de Minotauros usando Nox, ainda mais porque o loquitus só tem 2 slots de Runas, e não dá pra aumentar (Ainda)

Atropelo já dá 1 runa pra cada, então acho que 3 Cerimonial é muito, apenas 1 verão runa nox é boa. [card]Cortador Rúnico[/card] tambem é otimo, mas colocar 3 já é muito, 2 tá otimo. Ataque combinado é uma carta maldita, se usada em corrente com Atropelo, é quase chance de 1Ko dependendo do adversário. Eu tb não acho muito legal deixar resistência permanente, porque o cara vai rancar ela bem fácil, o negocio é vir com surpresa, lançar quando o cara menos espera.

O que eu aconselho é:

-1 Capacete centurião
-1 Cerimonial
-1 Poder rúnico
-2 Se queres paz
-1 Assalto a bramamir

+2 Cortador Rúnico
+1/2 Proteção do panteon(Depende do field)
+1 Escudo Rúnico
+1 Aura do guerreiro Rúnico(ADE no enimigo)
+1/2 Força Haresiana(Depende do field)
+1 Poder rúnico

Bom, essas são minhas dicas, desse jeito eu acho que o deck fica mais agressivo, porque minotauro rapá, E PORRADA NELES!

Critica perfeita ! Vo edita o post entao e deixar do jeito que voce falou o unico problema é o cortador runico que ainda ta muito caro rsrsrsrsrsrs e acho que ainda hj eu posto a segunda versao com humanos xD abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#15 19-06-2012 17:35:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

MattewsM a écrit :

Critica perfeita ! Vo edita o post entao e deixar do jeito que voce falou o unico problema é o cortador runico que ainda ta muito caro rsrsrsrsrsrs e acho que ainda hj eu posto a segunda versao com humanos xD abraços xD

Obrigado cara, que bom que você levo na boa smile Eu tb tô fazendo os minotauro, e o cortador tá com um preço meio salgado... Acho bom compra os Atropelo e os Poder do Colosso rápido, porque eles vão sair do newcomers... Sobre fazer humanos, acho melhor você esperar o proximo Legendário, porque quando vem legendário, os preço vai até o chão...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 19-06-2012 17:51:01

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Stormholt a écrit :
MattewsM a écrit :

Critica perfeita ! Vo edita o post entao e deixar do jeito que voce falou o unico problema é o cortador runico que ainda ta muito caro rsrsrsrsrsrs e acho que ainda hj eu posto a segunda versao com humanos xD abraços xD

Obrigado cara, que bom que você levo na boa smile Eu tb tô fazendo os minotauro, e o cortador tá com um preço meio salgado... Acho bom compra os Atropelo e os Poder do Colosso rápido, porque eles vão sair do newcomers... Sobre fazer humanos, acho melhor você esperar o proximo Legendário, porque quando vem legendário, os preço vai até o chão...

Hum certo e tambem tenho que esperar o preço de suporte runico e blindado abaixar tbm para evoluir a mina nova rsrsrsrs vlws pelas dicas xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#17 19-06-2012 19:29:16

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Stormholt a écrit :

o loquitus só tem 2 slots de Runas

E se ele for substituido por um humano? dai você poderia usar [card]treinamento runico[/card].

Tenho pelo menos 3 copias de cada carta da legião runica já lançadas (personagens tenho 1 de cada no lvl max), mas até agora só montei o versão clerigo. quando vocês conseguirem montar um guerreiros runicos de boa qualidade (eu não sei se esse já esta assim pq nunca montei um guerreiros runicos) eu irei copia-lo na maior cara dura.

Muahahahahahaha!


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 19-06-2012 20:21:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Diego c.m. a écrit :
Stormholt a écrit :

o loquitus só tem 2 slots de Runas

E se ele for substituido por um humano? dai você poderia usar [card]treinamento runico[/card].

Tenho pelo menos 3 copias de cada carta da legião runica já lançadas (personagens tenho 1 de cada no lvl max), mas até agora só montei o versão clerigo. quando vocês conseguirem montar um guerreiros runicos de boa qualidade (eu não sei se esse já esta assim pq nunca montei um guerreiros runicos) eu irei copia-lo na maior cara dura.

Muahahahahahaha!

Mais corre o risco de travar a mão... E outra que ele se beneficiaria com [card]Atropelo[/card]... Mais sei lá, se der certo big_smile

Dernière modification par Stormholt (19-06-2012 20:21:59)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 20-06-2012 00:06:27

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Hey gente só num gostei muito de Força runica... trava a mao um pouco no começo =\ alguma sugestao? sem ser cortador runico ( porque ja vou acrescentar big_smile)

abraços


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#20 20-06-2012 11:20:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

MattewsM a écrit :

Hey gente só num gostei muito de Força runica... trava a mao um pouco no começo =\ alguma sugestao? sem ser cortador runico ( porque ja vou acrescentar big_smile)

abraços

Puts cara, eu acho que uma att boa pra mino, vai vir na proxima, mas eu tô esperando tb big_smile
Mas o unico problema(clama gallant) é o dano mágico...

Mas proteção do panteon proteje stormmmmy

Tá bom, mas protege 1 ou 2 vez, se você colocar no deck, e otra, ele só tem corrente com item, e tem poco item no deck(tá bom, tá medio de item vai tongue)... Mas, já que você tá com problema de corrente, faz que nem eu, recorre aos troféus xD Coloca 1 [card]Capturando o Inimigo[/card], porque sempre ajuda, dai a segunda, eu fiquei em duvida entre:

Sociedade secreta
Ofensiva
Dissidência(que acho a melhor)
Objetivo Dimizar(UM 1ko, nos late game)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 20-06-2012 14:31:37

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Pq não colocam [card]Golpe por Golpe[/card] para aumentar a corrente, def e dano caso sofra alguma dano após jogar esta carta?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#22 07-07-2012 20:29:32

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Eae pessoal eu bolei um deck de bois e ta se saindo muito bem, e fiz uns vídeos, então lá vai:

Versão 1

Visualização rápida do deck:

hR9H4aqv.pngLLurcvmL.pngFH3dTyYI.png


locnOXNu.pnglocnOXNu.pngYfEx5Acz.pngYfEx5Acz.pngYfEx5Acz.png5ok0S6LF.pngI62YJofU.pngcheeLrHW.pngo9msz9X6.png2f0KI2fY.png2f0KI2fY.png2f0KI2fY.pngHBOh16Lx.pngHBOh16Lx.pngiIGmHYQ2.png7MDw2tNn.png7MDw2tNn.png7MDw2tNn.pngGt3inCI3.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.pngGV2F9t4s.pngspB2bQEJ.pngwTYtPSy9.pngbxJj44IH.png



Cartas:

[card]Ataque Combinado[/card] x2 - Ataque mínimo +2 se tds os seus persons tiverem runa, e ataque + 3/5 qndo tem runa COR no seu person.

[card]Atropelo[/card] x3 - Essa carta é incrível, a defesa do oponente é diminuída, ajudando quando você for atacar! big_smile

[card]Aura do Guerreiro Divino[/card] x1 - Só serve para dar dano direto, se combado com Tridente da 3 de dano direto, isso quando a tridente é BEM ativada.

[card]Capacete Centurião[/card] x1 - O capacete que deixa o consul buffando qualquer um em td combate.

[card]Força Haresiana[/card] x1 - Pa tirar aquela carta chata do oponente, ou mesmo uma carta anexada a vc.

[card]Cerimonial[/card] x1 -  Só serve mesmo para botar runa NOX, mais nada.

[card]Força Rúnica[/card] x3 - Mínimo de ataque +2 se tem 1 runa anexada, máximo de ataque +6 com 3 runas anexadas.

[card]Resistência[/card] x2 - Pa curar durante ANOOOOS.

[card]Escudo Rúnico[/card] x1 - Só serve pa aumentar defesa e diminuir um pouco os danos mágicos.

[card]Poder Rúnico[/card] x3 - Corrente, ataque por quantidade de runas no person, se for Arconte ganha runa, pow é ótima.

[card]Tridente de Nemaria[/card] x1 - Ataque +4, da dano direto e +2 de dano sofrido nos oponentes SE você tiver com as runas certas no person.

[card]Golpe por Golpe[/card] x3 - Corrente, +1 de dano causado, quando sofre ataque, defesa+2.

[card]Grito de Guerra[/card] x1 - Só ta aqui para puxar as cartas do descarte.

[card]Herança de Artrezil[/card] x1 - Me buffa e desbuffa o oponente.

[card]Mestre do Espírito[/card] x1 - Pa puxar aquelas 2 cartas importantes do descarte.

[card]Obesidade[/card] x1 - Pa anular, chamas, posto, solaris, essas coisas.



Estratégia do Deck:

Então o meu deck é focado em NÃO gastar as runas, só com a resistência e a força haresiana que se gasta, mas isso é bem necessário, fora isso o deck fica cheio de runas e faz sua força a partir disso.

Eu também fiz uma 2ª versão usando o [card]Cortador Rúnico[/card], vou esperar o vídeo dele carregar para poder postar aqui, por enquanto fiquem com o vídeo do 1º deck! tongue

Vídeo #1-> BOIS os Guerreiros Rúnicos!

Vídeo #2-> BOIS os Guerreiros Rúnicos #2!

Aproveitem! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#23 08-07-2012 04:29:42

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Para quem não reparou tem um novo vídeo! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#24 08-07-2012 05:18:57

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Cara esse deck é muito bom, depois de testar ele e fazer algumas mudanças eu consegui dar pefect em varios decks com ele inclusive em Noz blast. Mas tem um porém, as vezes sofro com mao travada, como foi citado no vídeo.

Dernière modification par Lucas_Sena (08-07-2012 05:21:31)


Vai Corinthians!


Hors ligne

#25 08-07-2012 07:11:57

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : [Deck Completo] - Guerreiros Rúnicos(BOIS)

Lucas_Sena a écrit :

Cara esse deck é muito bom, depois de testar ele e fazer algumas mudanças eu consegui dar pefect em varios decks com ele inclusive em Noz blast. Mas tem um porém, as vezes sofro com mao travada, como foi citado no vídeo.

tenho o meu deck de Runicos guermelites(como eu chamo o meu)
e a minha versão gasta pouca runa e chega a ataques absurdos de 20+...
e bem gosto do deck e achei que falta alguma coisa pra rodar bem melhor..
acho que umas magias guerra..
espero a proxima atualização.
e gostei do deck que vcs usam!!!

Dernière modification par Soshy (08-07-2012 07:12:33)


Hors ligne

Pied de page des forums