Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-06-2012 20:55:01

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Free Feez

Não só pelo SteaD Mas como por outros dois também, não estão funcionando, a ultima vez que tentei foi perto das 11 horas da noite, e não pegou, o unico que "funciona" ou diz como disponível é o do canto direito, que quando se clica diz que não tem nada a ver.
Não sei se é só comigo, mas cada clique que eu não faço, a feerik perde 25 centavos de dolares D: Ambos saem perdendo.


Awesome!


Hors ligne

#2 15-06-2012 21:40:57

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Free Feez

sim aki tbm tá desse jeito, todos aparecem "sem videos" desde ontem, só o da bolinha vermelha q tem e ele n funfa hmm


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 15-06-2012 22:23:02

KingOfAvalonio
Ptit nouveau
Inscription : 15-06-2012
Messages : 13

Re : Free Feez

Eu também estou com dificuldade em obter os Feez's grátis desde ontem sad


Por Avalonia!


Hors ligne

#4 15-06-2012 22:40:48

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Free Feez

cara na epoca da promoção eu nao consegui ganhar nenhum fee´z gratis, mesmo assistindo os videos e clicando na propaganda esperando o site arregar e td mais...


nenhumzinho, acho q depois do post muitos começaram a ganhar muitos feez, a feerik deve estar revendo isso!!!


Hors ligne

#5 15-06-2012 22:56:45

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Free Feez

Eles ganham R$00,50 na media cada clique que você dá, quanto mais clicam melhor '-'


Awesome!


Hors ligne

#6 16-06-2012 03:00:41

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Free Feez

ja voltou ao normal aki, parece q ontem foi só um dia ruim. tongue


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 16-06-2012 03:03:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Free Feez

sim aqui também.. quer dizer, pelo teads mas os outros dois não...


Awesome!


Hors ligne

#8 16-06-2012 03:52:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Free Feez

Pessoal, entendam que quando o erro é com os feez gratis, vocês tem que reportar para o serviço que faz os feez gratis, que nesse caso é SteaD, creio que a Boa Compra e a Feerik não tem muito a ver com o erro... Creio tambem, que tenha um botão de tipo " reporte um problema "... Eu não estou dizendo que vocês estão errados em postar aqui, e nem que isso é um bug, mas como esse bug acontece várias vezes, é bom clicar no "reporte aqui", em vez de criar um topico novo toda hora smile

Dernière modification par Stormholt (16-06-2012 03:55:47)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 16-06-2012 04:37:20

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Free Feez

Stormholt a écrit :

Pessoal, entendam que quando o erro é com os feez gratis, vocês tem que reportar para o serviço que faz os feez gratis, que nesse caso é SteaD, creio que a Boa Compra e a Feerik não tem muito a ver com o erro... Creio tambem, que tenha um botão de tipo " reporte um problema "... Eu não estou dizendo que vocês estão errados em postar aqui, e nem que isso é um bug, mas como esse bug acontece várias vezes, é bom clicar no "reporte aqui", em vez de criar um topico novo toda hora smile

exatamente, e acredito que isso de fee'z gratis n vai durar muito, pq ta muito farm em cima disso e acaba atrapalhando o foco principal...


Hors ligne

#10 16-06-2012 06:46:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Free Feez

Gente, esses "videos" são propagandas que tem em quase todo site, tipo aquelas propagandinhas de canais do youtube e em blogs sabem? Aquelas lá, que são do google (Google Adsense) Dão 50 centavos cada clique diario, se cada clique que a gente da eles ganham uns 50 centavos (apesar de provavelmente não ser do google, mas supondo que forem) pelo menos uns 7 reais eles rancam da gente diariamente, isso é o dobro do que eles ganham com um sms! (ainda mais que o sms passa pelo boacompra antes do dinheiro ir pra feerik). Acho MUITO dificil deles tirarem!


Awesome!


Hors ligne

#11 16-06-2012 07:41:53

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Free Feez

é por ai onde o toris falo msm, eles n colocam a propaganda d graça e nós arrumamos uns feez lá sem a feerik ter nenhum lucro, na onde q existe propaganda d graça?


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#12 16-06-2012 13:07:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Free Feez

Toris a écrit :

Gente, esses "videos" são propagandas que tem em quase todo site, tipo aquelas propagandinhas de canais do youtube e em blogs sabem? Aquelas lá, que são do google (Google Adsense) Dão 50 centavos cada clique diario, se cada clique que a gente da eles ganham uns 50 centavos (apesar de provavelmente não ser do google, mas supondo que forem) pelo menos uns 7 reais eles rancam da gente diariamente, isso é o dobro do que eles ganham com um sms! (ainda mais que o sms passa pelo boacompra antes do dinheiro ir pra feerik). Acho MUITO dificil deles tirarem!

Alguem disse que eles vão tirar? Veio, erros acontecem mano, não é só porque não tem que quer dizer que não vai mais ter, é apenas uma pane no sistema, então o melhor é vocês reportarem o erro pra eles, porque Lu e Gu só voltam segunda...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 16-06-2012 14:43:49

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Free Feez

Stormholt a écrit :

Alguem disse que eles vão tirar?

Gallant a écrit :

exatamente, e acredito que isso de fee'z gratis n vai durar muito, pq ta muito farm em cima disso e acaba atrapalhando o foco principal...

'-'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#14 16-06-2012 15:06:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Free Feez

anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :

Alguem disse que eles vão tirar?

Gallant a écrit :

exatamente, e acredito que isso de fee'z gratis n vai durar muito, pq ta muito farm em cima disso e acaba atrapalhando o foco principal...

'-'

MIMIMI~*

XÔRÔRÔ!


Hors ligne

#15 16-06-2012 15:09:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Free Feez

Pessoal, não tem bug nenhum, se vocês repararem, algumas propagandas foram substituidas por outras e agora tem mais propagandas do que antes. Provavelmente o que aconteceu e que estava fora do ar pq eles estavam fazendo as substituições, mais agora já está tudo certo.

A feerik viu que tava ganhando muito com as propagandas (como disse o @Toris) e abriu vagas para mais algumas. Eles até corrigiram o bug que permitia rever as propagandas varias vezes depois das 21:00 horas, eu acredito que eles vão colocar mais propagandas ainda.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#16 16-06-2012 15:35:41

KingOfAvalonio
Ptit nouveau
Inscription : 15-06-2012
Messages : 13

Re : Free Feez

Valeu ^^


Por Avalonia!


Hors ligne

#17 16-06-2012 16:45:18

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : Free Feez

tem o que fica em cima desses ai do video que dar muitos feez grátis também muitos só pra vocês se cadastrarem nos jogos lá e eles pagam 16 feez fora outros lá,confiram depois.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#18 16-06-2012 17:28:40

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Free Feez

Diego c.m. a écrit :

Pessoal, não tem bug nenhum, se vocês repararem, algumas propagandas foram substituidas por outras e agora tem mais propagandas do que antes. Provavelmente o que aconteceu e que estava fora do ar pq eles estavam fazendo as substituições, mais agora já está tudo certo.

A feerik viu que tava ganhando muito com as propagandas (como disse o @Toris) e abriu vagas para mais algumas. Eles até corrigiram o bug que permitia rever as propagandas varias vezes depois das 21:00 horas, eu acredito que eles vão colocar mais propagandas ainda.


No meu caso nao é bem esse, dantes tinha uns 17 videos diários, mais uns que iam recerregando com o tempo, e agora só tenho 7 diários, mais uns quantos que vao recarregando. Dantes ganhava uns 70 feez diários, agora só por volta de 40. E outra coisa, no IE o Teads nao funciona, so mesmo no firefox


Hors ligne

#19 16-06-2012 23:56:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Free Feez

Gallant a écrit :
anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :

Alguem disse que eles vão tirar?

Gallant a écrit :

exatamente, e acredito que isso de fee'z gratis n vai durar muito, pq ta muito farm em cima disso e acaba atrapalhando o foco principal...

'-'

MIMIMI~*

XÔRÔRÔ!

xD na boa, não sei o que acontece mais, eu errando ou o gallant zuando meu erro xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 17-06-2012 00:08:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Free Feez

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :
anonimo02 a écrit :

'-'

MIMIMI~*

XÔRÔRÔ!

xD na boa, não sei o que acontece mais, eu errando ou o gallant zuando meu erro xD

nãããã, nada ver, era com o toris e o diego mesmo.

Dernière modification par Gallant (17-06-2012 00:08:58)


Hors ligne

#21 17-06-2012 02:06:00

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Free Feez

Gallant e Storm continuem assim....eu me divirto e como diz aquele velho deitado - Adoro ver o circo pegando fogo.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#22 18-06-2012 19:11:32

GustavoBC
Invité

Re : Free Feez

Diego c.m. a écrit :

Pessoal, não tem bug nenhum, se vocês repararem, algumas propagandas foram substituidas por outras e agora tem mais propagandas do que antes. Provavelmente o que aconteceu e que estava fora do ar pq eles estavam fazendo as substituições, mais agora já está tudo certo.

A feerik viu que tava ganhando muito com as propagandas (como disse o @Toris) e abriu vagas para mais algumas. Eles até corrigiram o bug que permitia rever as propagandas varias vezes depois das 21:00 horas, eu acredito que eles vão colocar mais propagandas ainda.

Obrigado Diego c.m. pelos esclarecimentos.
Pessoal, sobre esses vídeos que geram Fee'z a Feerik está ciente da situação de funcionamento destes, ou seja, os erros ques estiverem ocorrendo serão corrigidos brevemente.


#23 19-06-2012 03:09:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Free Feez

Acho interessante deixar esse topico aberto a mais possiveis bugs, um que nao é muito importante, mas a propaganda de algumas empresas, as vezes aparece do lado e não no centro, cortando a metade da propaganda, mas na parte onde clica para receber os feez, volta ao centro, só pra aviza, caso nao saibam, desculpe os erros de portugues, to na minha torradeirinha lerdinha qqq


Awesome!


Hors ligne

#24 12-07-2012 02:14:54

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Free Feez

ainda nao voltou,ta fazendo falta .-.


Hors ligne

#25 12-07-2012 02:36:13

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Free Feez

T-rexMW2 a écrit :

ainda nao voltou,ta fazendo falta .-.

toda vez que tem evento como o do kaes ou que tem desconto em boosters (o da guilda vencedora da batalha das guildas não conta.Só conta quando são alguns ou todos boosters com desconto) os videos do teads que sao os melhores somem


isso é uma estrategia da feerik para VENDER feez caso alguem queira MESMO conseguir a carta do evento ou o desconto dos booster

não vo dizer que é errado pois eles tem todo o direito de oferecer feez gratis quando quiserem mas é um pouco de sacanagem pois podia ajudar muito quem não tem grana pra investir em jogo

Dernière modification par yerak (12-07-2012 02:42:43)


Hors ligne

Pied de page des forums