Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 14-06-2012 22:42:18

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Gente, vo até criar uma novela e vo manda pro mexico, acho que faz sucesso /apanhamuitodetodosagora


Awesome!


Hors ligne

#27 14-06-2012 22:53:04

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : O mercado já atualizou.

Toris a écrit :

Gente, vo até criar uma novela e vo manda pro mexico, acho que faz sucesso /apanhamuitodetodosagora

capas rapaz filma ela no brasil e dubla ela no mexico!!!

( gente muito foi falado mas acho q esse topico deu o q tinha q dar!!)

Dernière modification par pseudo7 (15-06-2012 17:33:05)


Hors ligne

#28 14-06-2012 23:04:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Sei lá. talvez alguem queira discutir algo mais sobre o assunto, eu prefiro bem mais o mercado antigo, tudo seira ajeitado se colocassem um bot pra vender cartas diaria ou semalmente


Awesome!


Hors ligne

#29 14-06-2012 23:59:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Gente, tudo bem, tudo bem, eu só disse que esse mercado é melhor, porque eu sempre achei isso, vocês viram, eu tenho 2 topicos antes desses dizendo sobre valorização de cartas, esse é o melhor meio de fazer grana, seja rico ou pobre, é a lei da oferta e procura que tinha sido descaracterizada no eredan, agora ta de volta, e quanto a você stor, eu entendo a situação, mais tente discordar menos do pessoal e  procurar ver o lado de todos e analisar o futuro.


Hors ligne

#30 15-06-2012 03:36:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Gallant a écrit :

E quanto a você stor, eu entendo a situação, mais tente discordar menos do pessoal e  procurar ver o lado de todos e analisar o futuro.

Certo, espero que isso tenha sido entendi, e eu só comecei isso, porque não gostei do seu "Chupa shirley", mas entendi, que você não gostou o que eu tinha falado... E otra, aquela hora, eu falei, o que qualquer ADM americano falaria, ele diria que está tudo bem e que é isso... Até aquele momento, eu concordava e falava aqui, mas hoje , eu pergunto porque... Okay, chega dessa novela, O gallant me odeia secretamente, assim como Lucas e Gustavo, e zorak me ama, só que na verdade eu gosto do irmão gemeo chamado Brak, no final da novela, eu tenho que escolher um dos dois, mas entro em colapso e morro de solidão.

FIM DO CASO.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#31 15-06-2012 15:21:35

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : O mercado já atualizou.

O mercado mudou muito. Quem vendeu e comprou no período de recessão certamente ta com a conta larga pra fazer uma grana boa. Eu mesmo agora vou lavar minha égua com o q deu pra juntar.

É uma pena q agora vai ser mais difícil ter vários decks (pra quem já não tem).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#32 15-06-2012 18:06:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

DohkoLod a écrit :

O mercado mudou muito. Quem vendeu e comprou no período de recessão certamente ta com a conta larga pra fazer uma grana boa. Eu mesmo agora vou lavar minha égua com o q deu pra juntar.

É uma pena q agora vai ser mais difícil ter vários decks (pra quem já não tem).

hahaha, cara, se n tem ideia, eu comprei muita carta barata, muita mesma, eu tenho 6 copias de "atrai relâmpago" e agora ele esta a 75~80k e subindo, alguns "que o demonio se levante" que vale uma moedinha caso eu venda, grilos infernais e muito, mais muito mais mesmo, to RICO E BEM PAGO.

Dernière modification par Gallant (15-06-2012 18:06:56)


Hors ligne

#33 15-06-2012 19:27:59

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : O mercado já atualizou.

poxa e eu q vendi o atrai relampago por 40k e achei q tava ganhando muito...

bem isso vai ser assim por um tempo, dae depois eles vem e mudam de novo...
mas confesso que apesar de ainda nao ter avaliado muito como o mercado tah se comportando perdi umas vendas q jah tavam postas e bem baratas perto do preço atual!!!


Hors ligne

#34 15-06-2012 19:56:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Não vendo meu trovão, mas se vender, fico com 1kk, meu deck comprei por uns 550k(com luxo e tudo) fui ver o preço hj e ! foi o unico caractere que consegui espressar... Pelo menos agora posso vender meu Sitar Hero por um preço justo, justiça foi feita, e já dá pra ver Artes do Rastreamento na loja big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 15-06-2012 20:20:14

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : O mercado já atualizou.

Stormholt a écrit :

Não vendo meu trovão, mas se vender, fico com 1kk, meu deck comprei por uns 550k(com luxo e tudo) fui ver o preço hj e ! foi o unico caractere que consegui espressar... Pelo menos agora posso vender meu Sitar Hero por um preço justo, justiça foi feita, e já dá pra ver Artes do Rastreamento na loja big_smile

Ainda não vi nenhuma... vc viu por quanto?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#36 15-06-2012 20:22:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Davros a écrit :
Stormholt a écrit :

Não vendo meu trovão, mas se vender, fico com 1kk, meu deck comprei por uns 550k(com luxo e tudo) fui ver o preço hj e ! foi o unico caractere que consegui espressar... Pelo menos agora posso vender meu Sitar Hero por um preço justo, justiça foi feita, e já dá pra ver Artes do Rastreamento na loja big_smile

Ainda não vi nenhuma... vc viu por quanto?

Nem lembro, agora tá sem nenhuma mesmo, ams tinha visto 3 copias por 4k acho, nem lembro quanto era hmm


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 15-06-2012 20:37:45

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

o preço máximo [card] A Arte do rastreamento[/card] é 1800 card normal, e 3600 máximo holográfica.

não compensar vender não. deveriam tira é essa coisa de preço máximo isso trava o mercado.

Dernière modification par wellk (15-06-2012 20:38:46)


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#38 15-06-2012 20:42:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

wellk a écrit :

o preço máximo [card] A Arte do rastreamento[/card] é 1800 card normal, e 3600 máximo holográfica.

não compensar vender não. deveriam tira é essa coisa de preço máximo isso trava o mercado.

Pow deveria ter sido essa média que eu tinha visto(realmente não lembro) e Welk, não sei se você viu, mas o mercado foi concertado, agora se não venderem as cartas, o preço aumenta mais rápido, não só em 1 dia, essa trava até é boa, pra fazer com que o preço fique MUITO caro...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#39 15-06-2012 21:17:15

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : O mercado já atualizou.

Stormholt a écrit :
wellk a écrit :

o preço máximo [card] A Arte do rastreamento[/card] é 1800 card normal, e 3600 máximo holográfica.

não compensar vender não. deveriam tira é essa coisa de preço máximo isso trava o mercado.

Pow deveria ter sido essa média que eu tinha visto(realmente não lembro) e Welk, não sei se você viu, mas o mercado foi concertado, agora se não venderem as cartas, o preço aumenta mais rápido, não só em 1 dia, essa trava até é boa, pra fazer com que o preço fique MUITO caro...

exatamente, 1 dia sem a carta no mercado já sobe, não era como antes que ela precisava ser vendida pelo preço máximo para poder subir, e quanto a arte do rastreamento, o minimo que essa carta vale é uns 9k, oque não duvido muito que vai ficar, já a parte da barra de limite eu nem concordo, acho que está como deveria ter ficado, e quem acha que vai mudar, pode esquecer, quem sabe daqui 1 ano agora, porque a satisfação da maioria esmagadora é notável pelo "novo" modelo do mercado.


Hors ligne

Pied de page des forums