Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 13-06-2012 23:11:30

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

Bem, nada pros corvos...   Veio bastante tsoutai e imperail mesmo. Bem, quem sabe dá proxima.


Hors ligne

#27 14-06-2012 17:17:59

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Melhorar deck Corvo

tava aki só olhando a uns dias, me da vontade de dar um tiro de sniper na kbça do storm só pra ver ele caindo com a kbça despedaçada no chão(cuidado ao sair na rua, posso estar a espreita)(to só de brinks, vc sabe q eu te amo) mas cara, meu imperial é mto bom, mtos dos seus decks perdem pra mim, e ousa dizer q imperial é uma *****?

vlw stark, alguem se lembrou de mim big_smile, e dakela surra q dei nos seus runicos!


Hors ligne

#28 14-06-2012 17:22:54

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Melhorar deck Corvo

Galera ja ja esse tópico é fechado por alto índice de desvio de assunto! ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#29 14-06-2012 17:56:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

KRISTREX a écrit :

tava aki só olhando a uns dias, me da vontade de dar um tiro de sniper na kbça do storm só pra ver ele caindo com a kbça despedaçada no chão(cuidado ao sair na rua, posso estar a espreita)(to só de brinks, vc sabe q eu te amo) mas cara, meu imperial é mto bom, mtos dos seus decks perdem pra mim, e ousa dizer q imperial é uma *****?

vlw stark, alguem se lembrou de mim big_smile, e dakela surra q dei nos seus runicos!

Cara, esse topico vai ser logo fechado, mas eu não disse que seu deck era ruim, você mesmo viu que eu falei que tenho orgulho por você levar o deck imperial a sério.

O que deve ter sido desentendido por você, é que eu disse que os IMPERIAIS POBRES são um lixo, sim, aqueles imperiais de Irolv3, imperial de um cara que não coloca feez e fica um deck porcaria cheio de Espada curta e armadura imperial. Você meu amigo, é um dos que fazem parte dos 30% que continuam com o deck imperial, isso que me faz ter orgulho, porque você não é um cagão que nem os outros...

Malz ae se tu entendeu errado, e eu nunca disse que teu deck era ruim, disse que imperial pobre é, o seu imperial não é pobre.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums