Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Zorak a écrit :(...)
Agora pra diminuir um poko o clima, vocês notaram que força rúnica só deu +4 de ataque no instante 1:13? Será que tá errado a descrição?
vey, ela tinha 2 runas,axo q vc viu alguma runa a mais ai, ta vendo ginomos tbm? lol
@Zorak
então man, com o deck q ele tava, ele era obrigado a jogar com o q vier msm, sem o [card]grito de guerra[/card], por isso eu imagino q com grito e podendo usar treinamento o deck fique melhor, ele descarta oq n precisa e pega depois, só precisa evitar prestigio, mas não q seja impossivel.
Dernière modification par anonimo02 (13-06-2012 22:07:26)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Muito bom a estrategia do Izzy, eu também seguro cartas, e principalmente dissidência, porque ela é muito útil quando vc ta contra 1 personagem só.
Parabéns Izzy.
Dernière modification par Gallant (13-06-2012 22:19:43)
To achando estranho as cartas tsoutai retornaram ao mercado em grande quantidade até. Oq será que aconteceu ?
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
To achando estranho as cartas tsoutai retornaram ao mercado em grande quantidade até. Oq será que aconteceu ?
O pessoal ficou descepcionado com essa atualização, foi que aconteceu.
Stormholt a écrit :Zorak a écrit :(...)
Agora pra diminuir um poko o clima, vocês notaram que força rúnica só deu +4 de ataque no instante 1:13? Será que tá errado a descrição?
vey, ela tinha 2 runas,axo q vc viu alguma runa a mais ai, ta vendo ginomos tbm? lol
[card]Força Rúnica[/card]: Ataque +2 para cada runa anexada A UM personagem. Se ele tinha só 2 runas nela, porque ela recebeu ataque +4? Se fosse a cara personagem, ela deveria ganhar ataque +7, porque o Hares tinha 4 e o Elios tinha 1... Tá zuado esse efeito, tô com medo de fazer deck por isso...
anonimo02 a écrit :Stormholt a écrit :Agora pra diminuir um poko o clima, vocês notaram que força rúnica só deu +4 de ataque no instante 1:13? Será que tá errado a descrição?
[card]Força Rúnica[/card]: Ataque +2 para cada runa anexada A UM personagem. Se ele tinha só 2 runas nela, porque ela recebeu ataque +4? Se fosse a cara personagem, ela deveria ganhar ataque +7, porque o Hares tinha 4 e o Elios tinha 1... Tá zuado esse efeito, tô com medo de fazer deck por isso...
na boa, n entendi sua conta, a tradução da carta q tá zuada, vc ganha +2 pra cada runa no seu personagem, igual atradução de [card]poder runico[/card].
Mas se ela tinha 2 runas é +2 pra cada runa jovem.
LoL~
Stormholt a écrit :anonimo02 a écrit :vey, ela tinha 2 runas,axo q vc viu alguma runa a mais ai, ta vendo ginomos tbm? lol
na boa, n entendi sua conta, a tradução da carta q tá zuada, vc ganha +2 pra cada runa no seu personagem, igual atradução de [card]poder runico[/card].
Mas se ela tinha 2 runas é +2 pra cada runa jovem.
Então porque o hares recebe ataque +7 uma hora lá???
Tá errado a carta mesmo, tá muito estranho!
axu q sao runas diferentes tipo cor nox e a outa q nao lembro
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Então porque o hares recebe ataque +7 uma hora lá???
lol, vey, se ta bem lokão, n tem nenhuma hr q ele ganha +7, só uma vez q ele ganha +8 pq tem 4 runas nele.
LoL~
Stormholt a écrit :Então porque o hares recebe ataque +7 uma hora lá???
lol, vey, se ta bem lokão, n tem nenhuma hr q ele ganha +7, só uma vez q ele ganha +8 pq tem 4 runas nele.
Lol cara, verdade, eu li errado >.< eu achava que era ataque +1 para cada runa em um personagem
Então nem rola usar com Guemelite... Melhor usar com humanos, bombando de runas e dando ataque +8, o problema é magos...
Pelo meu ver, Tsoutai tá apelão, aumenta Atk absurdamente e dá dano mágico absurdamente e a Harmonia em ayako ou o novo char já previne total hko. Mas sabe como é , [card]general de combate[/card] ..
Agora não sei se já me preparo pra refazer o mecanico ou sniper que pode atualizar ou o new tsoutai. to confuso.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
Pra mim o novo Tsoutai não vai passar de um deck divertido. De fato, é forte pacas mas o fato de depender de alguns aproveitadores anexados pra bombar o atk/dano mágico de verdade vai atrapalhar. Só no trupe que vc citou ainda tem o Meu turno! que tem efeito global e pode detonar tua estratégiae hoje td ranca permanente no Eredan. =/
Acho uma boa vc esperar e montar o mecânico agora. Quando o deck ficar mais barato vc monta o Tsoutai. O persona novo tá carinho d montar. [card]Ponto Vital[/card] tá valorizado d+ pois além de ser boa carte tenho quase ctz q é utilizada pra upar o Xianren pro 3.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pra mim o novo Tsoutai não vai passar de um deck divertido. De fato, é forte pacas mas o fato de depender de alguns aproveitadores anexados pra bombar o atk/dano mágico de verdade vai atrapalhar. Só no trupe que vc citou ainda tem o Meu turno! que tem efeito global e pode detonar tua estratégiae hoje td ranca permanente no Eredan. =/
Acho uma boa vc esperar e montar o mecânico agora. Quando o deck ficar mais barato vc monta o Tsoutai. O persona novo tá carinho d montar. [card]Ponto Vital[/card] tá valorizado d+ pois além de ser boa carte tenho quase ctz q é utilizada pra upar o Xianren pro 3.
Vlw a dica Zorak
Sim ela é, e enquanto tiver General de Combate no ELO, decks que tem guerreiro mandarão no ELO, ou seja, Trupe... O problema dessa carta, é que ela é um Obesidade pra qualuquer carta, e outra que dá bonus de defesa e ataque... Ah e não é unica! Incrivel que nerfaram Aspereza e não nerfaram isso >.>
Foi mto sem sentido nerfar essas cartas além de Extase.
Aproveitando para falar nesse tópico, podiamos criar os tópicos que usam no inglês e francês discutindo os prós e contras de cada guilda, inclusive o tópico elo que discute os decks usados pelos tops quais decks usar no elo atual e ..
Só um idéia.
Foi mto sem sentido nerfar essas cartas além de Extase.
Aproveitando para falar nesse tópico, podiamos criar os tópicos que usam no inglês e francês discutindo os prós e contras de cada guilda, inclusive o tópico elo que discute os decks usados pelos tops quais decks usar no elo atual e ..
Só um idéia.
É uma boa
Mr.Stark a écrit :Foi mto sem sentido nerfar essas cartas além de Extase.
Só um idéia.
É uma boa
É uma boa, mas o Zorak fez isso enquanto era moderador e a participação da comunidade foi vergonhosamente irrisória.
O tópico tinha mais de 2000 visualizações e só dois ou três comentários, por vezes do próprio Zorak.
Quem sabe agora a comunidade esteja mais participativa.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Stormholt a écrit :Mr.Stark a écrit :Foi mto sem sentido nerfar essas cartas além de Extase.
Só um idéia.
É uma boa
É uma boa, mas o Zorak fez isso enquanto era moderador e a participação da comunidade foi vergonhosamente irrisória.
O tópico tinha mais de 2000 visualizações e só dois ou três comentários, por vezes do próprio Zorak.
Tava pensando nisso, vai dar um pouco de trabalho e iria precisar um pouco de apoio mas to pensando se for fazer tudo isso e ninguém dar a mínima.
Mas acho que no mínimo o tópico elo semanal vai gerar bastante comentários, afinal toda semana queremos saber as estratégias de elo e como combate-los.
Stormholt a écrit :Mr.Stark a écrit :Foi mto sem sentido nerfar essas cartas além de Extase.
Só um idéia.
É uma boa
Olha, eu mesmo sempre estou participando do ELO por agora, como tem mais jogadores, pode ser que incentive alguns a até jogarem mais, porem é como você já disse, eu tenho quase certeza que vai acontecer que nem antes, porque não vejo nenhum br que joga direto no ELO...
Problema não foi com os jogadores ativos do elo, problema foi q como sempre o BR só quer obter a informação, dividir que é bom nada.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Problema não foi com os jogadores ativos do elo, problema foi q como sempre o BR só quer obter a informação, dividir que é bom nada.
Bom, pode contar comigo
Pura verdade zozo, tem 5 BR's no Top ELO que eu vi semana passada(nenhum conhecido nosso), nunca vi mais gordo eles, nunca os vi no fórum nem em nada, tudo sabe daonde? Da L.N.O, e não dividem nada, nem dica.
Eu tava visualizando o fórum francês, uma aba de ELO lá, os caras falando de TODOS os decks que o Ergheiz estava usando e falaram de 2 do williamwizzi, acho absurdo isso, os BR's lá ajudando pacas o inimigo, quando deviam nos ajudar, pow favorecer bandeira azul e vermelha não dá néh?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Zorak a écrit :Problema não foi com os jogadores ativos do elo, problema foi q como sempre o BR só quer obter a informação, dividir que é bom nada.
Pura verdade zozo, tem 5 BR's no Top ELO que eu vi semana passada(nenhum conhecido nosso), nunca vi mais gordo eles, nunca os vi no fórum nem em nada, tudo sabe daonde? Da L.N.O, e não dividem nada, nem dica.
Eu tava visualizando o fórum francês, uma aba de ELO lá, os caras falando de TODOS os decks que o Ergheiz estava usando e falaram de 2 do williamwizzi, acho absurdo isso, os BR's lá ajudando pacas o inimigo, quando deviam nos ajudar, pow favorecer bandeira azul e vermelha não dá néh?
+1 E pros tops que estão lendo isso, shame on you.
Zorak a écrit :Problema não foi com os jogadores ativos do elo, problema foi q como sempre o BR só quer obter a informação, dividir que é bom nada.
Apoiadisisimo, eu n jogo muito em ELO e acho que muitos como eu n jogam porque não sabem oque esperar, se tivesse alguma coisa aqui sobre isso o pessoal ficaria mais motivado porque já tem uma ideia do que fazer
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Bem no momento estou disposto a levar o fórum br á um novo nível, preciso da ajuda de vcs , podemos chamar de era starkiana, é só brinks xD
Quem está comigo ? \o/
Dernière modification par Mr.Stark (15-06-2012 00:32:56)