Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
toda semana a mesma coisa entra troféu sair troféu e tudo do mesmo jeito em um idioma que não é o nosso, ajo que dever ser difícil coloca em português por sempre vem desse jeito, uma falta de respeito total com os jogadores que tem que se vira pra sabe como dever fazer o troféu da semana. isso vale para os eventos.
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
Colocar em portugues é facil, o lance é que o server demora pa upar a alteraçao.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Colocar em portugues é facil, o lance é que o server demora pa upar a alteraçao.
É bem isso mesmo.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
toda semana a mesma coisa entra troféu sair troféu e tudo do mesmo jeito em um idioma que não é o nosso, ajo que dever ser difícil coloca em português por sempre vem desse jeito, uma falta de respeito total com os jogadores que tem que se vira pra sabe como dever fazer o troféu da semana. isso vale para os eventos.
já que vc tem dificuldade com esses idiomas caso não tenha entendido o dessa semana é o seguinte:
De hoje até quinta-feira, 21 de junho, 2012 às 9:00 am, um novo troféu está disponível.
Você vai perceber que, durante este período de tempo, após o qual deixará de estar disponível. Além disso, agora você tem a oportunidade de completar o troféu diretamente a 199 Fee'z e assim adquirir o título e a carta associado.
Para obtê-lo você precisa ganhar 100 pontos.
No final de cada jogo, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que jogaram uma arma e armadura.
Você ganha 6 pontos extras se você matar, pelo menos, dois adversários com o mesmo personagem.
Você ganha 5 pontos, se você jogar: Desafio , Sem medo ou Despertar .... (Cada cartão será considerado uma única vez).
Você tem que jogar contra jogadores diferentes.
Você ganha o cartão: campeão contra campeão
e o título: Campeão dos Deuses
cara o avatar de sol'ra alem de vou ele funde com a esfinge
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
cara o avatar de sol'ra alem de vou ele funde com a esfinge
cara eu não sei se ele ta fundido com a esfinge mais que ali ele ta diferente (minima coisa) ele ta
tem como postar a carta, ou só colocar em [card] ? e q to no cel
ei toris a carta é essa mas não consegui ela em português (mas no jogo a carta já esta em português) :
[card]campeão versus campeão[/card]
Dernière modification par renan amaral (14-06-2012 15:41:35)
la vou eu com polvora itens de novo
e esse avatar ta meio minotauro com gavião galinha seila,ta estranho o bicho
Não é o avatar sol'ra, e nem a esfinge, pra quem falou que era, é um outro...
Quando o lucas postar o troféu, eu posto a historia tb
Não é o avatar sol'ra, e nem a esfinge, pra quem falou que era, é um outro...
Quando o lucas postar o troféu, eu posto a historia tb
Como o Storm disse não é nem um e nem outro, mas sim o primo mais novo do Avatar Sol'ra é [card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card], acho que é isso, se é que eu entendi direitin a história! ^^ É piada ok, não tem nenhum primo!(acho )
Dernière modification par muristor (14-06-2012 17:20:35)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Aquilo lá e a galinha da minha sogra =O
Aquilo lá e a galinha da minha sogra =O
É um cruzamento de uma galinha com um cachorro...
Diego c.m. a écrit :Aquilo lá e a galinha da minha sogra =O
É um cruzamento de uma galinha com um cachorro...
Realmente, pq a filhote dela e uma franguinha gostosa que de vez enquando da umas "mordidinhas" bem senver... alguém já montou uma estrategia para ganhar esse trofeu? >.>
Runicos com Artesão. Equipa fast.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
No meu caso, eu que sou "pobre" tô usando Valentyna + Itens + Vencer Com Força e cartas pra bombá-la mesmo, mas até que tá funcionando bem.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.