Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-06-2012 17:49:41

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

União de tópicos

sugiro a união de tópicos em discurções sobre eredan itcg, os tópicos crie a "sua carta" e "fancard... mostre um pouco da sua arte" (creio q o nome esteja correto, s não estiver me perdoem) tem exatamente o mesmo objetivo.

talvez queiramos criar uma carta possivel de jogo, além de poder sugerir a arte dela, agilizaria e evitaria posts iguais em dois tópicos diferentes, além de ser mais prático para os usuários postar em um lugar só.

obrigado pela atenção


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#2 13-06-2012 17:59:23

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : União de tópicos

Eu discordo, os tópicos são parecidos, mas cada um tem uma idéia.


Fanart
Para demonstrar os seus desenhos, desenhos próprios só devem ser postados aqui e em nenhum outro local.


Crie sua carta
É um meio de discutir idéias de cartas (viáveis) para serem divididas com a comunidade (quem sabe essa carta não inspira algo?), mas ultimamente o povo ta viajando demais achando que alguém fará um person lvl 9000 ¬¬


FanCard
Para vc se sentir no lugar da Feerik e poder criar a sua própria carta!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 13-06-2012 18:07:26

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : União de tópicos

isso muristor, não digo nem a fanart, q reconheço q é uma proposta diferente, mas se vc olhar o tópico criae a sua carta e fancard, algumas cartas criada em um tópico estão tb no outro, a diferença é q um é escrito e o outro parace a imagem da carta sugerida.

eu mesmo gostaria d fazer isso, mas como criei a carta em um, tenho receio de fazer a arte da mesma carta em outro. pq simplesmente é a mesma em um e em outro

mas ultimamente o povo ta viajando demais achando que alguém fará um person lvl 9000 ¬¬

ou então personons de multiiplos turnos de ordem oa infinito smile

Dernière modification par maikmc (13-06-2012 18:17:36)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#4 13-06-2012 18:18:08

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : União de tópicos

Concordo com o @muristor, os topicos não tem nada um com o outro, junta-los só vai piorar a situação, fora que vai dar um trabalho danado pros moderadores.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 13-06-2012 18:22:09

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : União de tópicos

certo, não tá mais aki quem falou smile, obrigado


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#6 13-06-2012 18:54:12

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : União de tópicos

maikmc a écrit :

certo, não tá mais aki quem falou smile, obrigado

Que isso cara, vc deu seu ponto de vista, fez o certo sugerir, mas o propósito do fancard é mais para brincar e não para o jogo em si! ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 13-06-2012 19:02:29

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : União de tópicos

muristor a écrit :
maikmc a écrit :

certo, não tá mais aki quem falou smile, obrigado

Que isso cara, vc deu seu ponto de vista, fez o certo sugerir, mas o propósito do fancard é mais para brincar e não para o jogo em si! ^^

não se preocupe, muristor, não fiquei chateado com seu comentário, q por sinal foi muito bem respondido, sou um cara traquilasso pra daiscursões smile, obrigado

Dernière modification par maikmc (13-06-2012 19:03:38)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#8 13-06-2012 19:30:44

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : União de tópicos

pode fecha o tópico então produção (sempre quis fala isso)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums