Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Não sei se é so comigo, mas desde ontem que nao ganho feez ao ver os videos diarios do Teads. os videos aparecem todos na lista, mas no final nao ganha feez. Será bug, ou o problema é meu?
e com todo mundo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pois. eu tava contando com esses feez pra aproveitar e comprar boosters com desconto, mas assim ja nao vou conseguir, porque so tenho 100 feez
Pois. eu tava contando com esses feez pra aproveitar e comprar boosters com desconto, mas assim ja nao vou conseguir, porque so tenho 100 feez
1° que se vc procurar vc vai vê que já tinha um tópico sobre esse assunto.
2° que desde essa promoção ninguem esta ganhando fee'z.
3° boa sorte te aconselho comprar os booster que tão 85 fee'z porque se vc tiver sorte vc pode tirar uma lendaria
Pode-me dizer onde está o topico? eu so vejo relacionados com feez de sms, nao de videos. Mas vou mesmo comprar o booster de 80, vlw
P.S- essa promoçao é ate quando?
Dernière modification par roombi (10-06-2012 01:51:38)
Pode-me dizer onde está o topico? eu so vejo relacionados com feez de sms, nao de videos. Mas vou mesmo comprar o booster de 80, vlw
P.S- essa promoçao é ate quando?
Até segunda de manha, por cerca de 8h...
É bug sim e tá acontecendo pela Teads com todo mundo. Tenta nos outros que tão dando, embora os outros sejam 1 feez pra videos bem maiores.
Olá pessoal, a Feerik já está ciente sobre este "bug".
E está trabalhando para corrigí-lo.
Obrigado galera
aki ja ta normal dinovo *-*
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Pode fechar o tópico então galera?
já ta normal, pode fechar.
Pages : 1
Discussion fermée