Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-06-2012 06:13:36

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Bug: Ira de Agmundar + Anel de Nibelle.

Bom, venho por meio deste expressar um bug que acabou de acontecer comigo. Eu estava jogando na Sala de Nível com meu Deck Elfos de Gelo, realizando a última Missão Diária pra ganhar uma carta, que consistia em vencer 3 partidas. Faltava apenas uma, quando comecei um duelo. O oponente usava Deck A Trupe, e eu comecei o jogo. Escolhi o Ursyd e pelo bônus de ordem, ele anexou minha Ira de Agmundar na Ayir. No segundo turno, o oponente escolheu o meu Kokrem para lutar e a Ayir ficou para o terceiro turno. O que aconteceu foi o seguinte: Eu equipei nela um Anel de Nibelle, mesmo ela ainda estando sob o efeito da Ira de Agmundar, pela corrente e para me manter na dianteira do jogo. Mas, assim que acabou o turno, a Ira de Agmundar foi descartada e a aparência dela voltou ao normal, deixando o bônus de Fúria. Eu achei que pudesse ser um bug visual, mas no quarto turno, o oponente escolheu minha Ayir pra lutar contra o desfigurado dele e nessa situação eu pude ver que ela estava realmente sem o bônus de Fúria que o Anel deveria conceder, provavelmente porque ele foi retirado quando a Ira foi descartada.

bugelfosdogelo.jpg

Como vocês podem conferir na imagem, além da minha Ayir não estar com a aparência de Fúria mesmo com o Anel equipado, ela deveria receber corrente quando eu joguei a carta Proeza, o que não aconteceu. Esse fato acabou levando minha Ayir a ser morta, como pode ser visto na próxima imagem.

ayirmorta.jpg

Confesso que não fui prejudicado, pois acabei conseguindo ganhar o duelo da mesma forma, terminar última Missão Diária e retirar minha carta aleatória, mas gostaria que isso fosse revisto, pois esse "bug", por assim dizer, pode vir a prejudicar a mim ou a outros jogadores no futuro caso não seja reparado. Agradeço pela atenção e se possível por uma manifestação por parte de algum responsável. Obrigado.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 13-06-2012 07:25:28

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Bug: Ira de Agmundar + Anel de Nibelle.

Esse bug já é conhecido manin, se não me engano já tem um tópico desse aqui, mas bem antigo, o lance é enquanto a feerik não ajeita isso, vc terá que esperar a ira cair para só então equipar o anel. Saco?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 13-06-2012 14:56:19

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Bug: Ira de Agmundar + Anel de Nibelle.

QqaPxX4s.png

Não acredito que seja um bug, afinal, a carta diz expressamente: seu personagem recebe o bônus de furia, se ainda não tiver recebido.

E como você mesmo disse, ela já estava com o bônus de furia ativo, e não poderia recebe-lo novamente, nesse caso, você deveria esperar o efeito do [card]Ira de Agmundar[/card] acabar para depois colocar o anel. O mesmo acontece quando você equipa uma [card]Ira de Agmundar[/card] em um persoangem que já tem uma equipada.

Outro exemplo classico seria você usar um [card]essa é a hora[/card] em um personagem equipado com [card]botas celestes[/card].


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#4 13-06-2012 17:15:28

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug: Ira de Agmundar + Anel de Nibelle.

Diego c.m. a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/QqaPxX4s.png

Não acredito que seja um bug, afinal, a carta diz expressamente: seu personagem recebe o bônus de furia, se ainda não tiver recebido.

E como você mesmo disse, ela já estava com o bônus de furia ativo, e não poderia recebe-lo novamente, nesse caso, você deveria esperar o efeito do [card]Ira de Agmundar[/card] acabar para depois colocar o anel. O mesmo acontece quando você equipa uma [card]Ira de Agmundar[/card] em um persoangem que já tem uma equipada.

Outro exemplo classico seria você usar um [card]essa é a hora[/card] em um personagem equipado com [card]botas celestes[/card].

exatamente, era oque eu ia dizer.


Hors ligne

#5 13-06-2012 17:33:15

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug: Ira de Agmundar + Anel de Nibelle.

Supostamente o "bug" consiste em usar Anel de Nibele enquanto o personagem possui uma Ira de Agmundar.

Porém no anel está explícito que ele recebe seu bônus de Ordem CASO NÃO TENHA RECEBIDO. Então o anel vira um item em utilidade caso vc já esteja com Fúria no char.

Não é bug.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums