Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
comprei 2 boosters 1 de 280 outro de 80 tudo ok, mas ao comprar o terceiro de 80 feez apareceu a mensagen desculpe nos ocorreu um erro. Pois bem perdi o valor em feez mas não recebi as cartas. Que faço?
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
Vixi Sol, os caras do boacompra provavelmente só segunda. Enquanto isso tenta se cercar do máximo de provas, tira print, verifica o historico de compras e da uma olhada no estoque (sera que não caiu la?)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
vai vê elas estão na sua coleção vc checou as vezes elas dão erro assim pra mim também mais ai elas aparecem na coleção ai se não apareceu a melhor coisa que vc tem pra faze é senta e reza pra eles te atenderem rapido
Vlw gente pelo visto terei de rezar
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
Olá Sol, tudo certo?
Então, como foi dito, as vezes acontece de aparecer essa mensagem de erro e mesmo assim as cartas serem contabilizadas em sua coleção.
Porém, se isso não aconteceu, preciso que você poste o print do acontecido para eu poder verificar.
Obrigado.
Obrigada Gustavo, problema solucionado recebi meu booster fechado hoje. Isso que eu chamo de eficiência
Dernière modification par sol (13-06-2012 13:44:29)
Obrigada Gustavo, problema solucionado recebi meu booster fechado hoje. Isso que eu chamo de eficiência
Sendo assim, Encerrado.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pages : 1
Discussion fermée