Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-06-2012 00:11:11

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Melhorar deck Corvo

Olá, gostaria de ajuda para melhorar meu atual deck. Bem, eu venho usando corvos desde começei no Eredan, e essa formação é a minha atual, mas sinto que ela pode melhorar muito ainda. Gostaria da opnião de vocês. Bem, vamos lá:

[card]Yu Ling[/card]   Ela é a principal do deck, que aumenta o dano dos outros com o karajutsu

[card]Karasu Kage[/card]    O matador do deck, destroi rapidamente quem tem espirito baixo.

[card]Kotori Kage[/card]  Bem, até agora não consegui ver seu potencial total, já que não consigo artes do rastreamento para colocar no deck ( já foi um milagre leva-lo pro máximo )

[card]Amuleto da sorte[/card] x1  Pode parecer desnecessário, mas se usado com:

[card]Pergaminho da fragilidade[/card] x1  Pode salvar sua vida. Muitos jogos ganhos por causa desse combo

[card]Assassinato[/card] x1 

[card]Aura Misteriosa[/card] X1 só uso com a Yu Ling, cura e algum bônus é sempre bom. Pode te manter vivo

[card]Corpo De aço[/card] x1

[card]Dissidência[/card]  x1

[card]Herança de Artrezill[/card]  X1

[card]Hora de morrer[/card]  x1

[card]Kaiken[/card] x1  muitas vezes é util usado em corrente com corpo de aço

[card]Karajutsu[/card] x3  Quase nunca uso os tres, mas é bom essa quantidade para vir mais rápido na mão

[card]Katamaru[/card] x1 Para a Yu ling

[card]Ofensiva[/card] x1  Muito Situacional, mas ótimo pra matar magos malditos

[card]Olho Mau[/card] x3

[card]Parado[/card]  x1

[card]Tsume[/card]  x3    essencial, a carta básica do deck



Bem a estratégia que eu uso é simples, usa a Yu ling pra bombar os outros, Karasu e Kotori matam. No fim de jogo a própia Yu Ling se torna mais perigosa que os dois, já que tem como se manter viva sozinha. Estou só esperando encontrar umas Artes do rastreamento a venda para ver como fica, fora isso, o que mais posso fazer?
Obrigado


Hors ligne

#2 12-06-2012 01:23:06

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Melhorar deck Corvo

si fosse eu colocava +2 Katamaru


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 12-06-2012 01:42:06

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Melhorar deck Corvo

Melhor deck corvo que já vi:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=40255

Espero que na proxima atualização venha cartas novas para melhora-lo ainda mais.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#4 12-06-2012 17:41:58

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

rafa-br a écrit :

si fosse eu colocava +2 Katamaru

Bem, o problemas é que é só pra Yu ling, e ia jogar muito pro lado dos Caçadores de Demônio. Posso tentar colocar mais um, o que pode ajudar, mas acho que tres é um tanto exagerado.

Diego c.m. a écrit :

Melhor deck corvo que já vi:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=40255

Espero que na proxima atualização venha cartas novas para melhora-lo ainda mais.


Realmente, esperemos alguma coisa néssa quarta. Agora quanto ao deck citado, você não acha que o Toran deixa o deck um tanto menos ofensivo? Já que é a corrente com tsume do Karasu que faz ele matar quase todos.  Certo que com o toran aumenta a facilidade pra usar os karajutsus... Mas o karasu ainda mata mais rápido, e já que o toran quase que só vai ter um ataque bom no seu segundo comebate.

Dernière modification par Darth talon (12-06-2012 17:48:40)


Hors ligne

#5 12-06-2012 17:44:18

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Melhorar deck Corvo

Darth talon a écrit :
rafa-br a écrit :

si fosse eu colocava +2 Katamaru

Bem, o problemas é que é só pra Yu ling, e ia jogar muito pro lado dos Caçadores de Demônio. Posso tentar colocar mais um, o que pode ajudar, mas acho que tres é um tanto exagerado.


o [card]Kotori Kage[/card] tambem pode usar


Vai Corinthians!


Hors ligne

#6 12-06-2012 17:50:17

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

Lucas_Sena a écrit :
Darth talon a écrit :
rafa-br a écrit :

si fosse eu colocava +2 Katamaru

Bem, o problemas é que é só pra Yu ling, e ia jogar muito pro lado dos Caçadores de Demônio. Posso tentar colocar mais um, o que pode ajudar, mas acho que tres é um tanto exagerado.


o [card]Kotori Kage[/card] tambem pode usar

Verdade, esqueçi esse detalhe. Vale a pena mesmo aumentar pra duas. Mas ainda acho que tres é demais


Hors ligne

#7 12-06-2012 17:55:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Katamaru sempre trava a mão, ele é muito ruim, só bom com 2 magos, mas mesmo assim trava... Essa casta tem corrente nenhuma, isso ferra, espero que a att amanha venha com bastatante corrente... Já penso em colocar [card]Sensação de perigo[/card]? Com o kotori é +5 de defesa e corrente, com os outros é 3, creio que salva mais que Pergaminho...

Um deck de corvo que eu gosto, é corvos guerreiros, Gan'so, Yu Ling e Ooge kage(Guerreiro), o deck tem bastatnte corrente, por ter 3 guerreiros, então o legal é usar o Gan'so e Ooge como tankers equipando uma espada(no momento uso kusanagui) e tsume, e a yu-ling curando e nos karajutsu(Aura misteriosa+ karajutsu), uma carta que caiu como luva, foi [card]Nem morto, nem vivo[/card]... O deck tá indo bem, mais tá no prototipo, mas por enquanto tá legal big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 12-06-2012 18:08:12

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

Sensação de perigo ainda não tinha testado, vou colocar no deck. Agora, quanto ao pergaminho é impágavel ver os A trupe hittando zero  smile

Quanto ao deck guerreiro, ele funciona? Eu já joguei muito com Gan´so e ele sempre foi o ponto fraco do deck. e o Oogooe também tem tão pouca vida que dá pena. Mal adianta curar com as auras, já que eles morrem tão fácil, é quase como a Yu Ling se mantendo sozinha. a formação saqueadora voce morra, mas leva muita gente junto.

A esperança para os corvos é realmente essa semana, veremos se muda pra nós Corvos agora.


Hors ligne

#9 12-06-2012 18:13:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Darth talon a écrit :

Sensação de perigo ainda não tinha testado, vou colocar no deck. Agora, quanto ao pergaminho é impágavel ver os A trupe hittando zero  smile

Quanto ao deck guerreiro, ele funciona? Eu já joguei muito com Gan´so e ele sempre foi o ponto fraco do deck. e o Oogooe também tem tão pouca vida que dá pena. Mal adianta curar com as auras, já que eles morrem tão fácil, é quase como a Yu Ling se mantendo sozinha. a formação saqueadora voce morra, mas leva muita gente junto.

A esperança para os corvos é realmente essa semana, veremos se muda pra nós Corvos agora.

Se eu vou ficar com esse deck, depende do lançamento de amanha... Se ele ficar bom com guerreiro eu continuo... Sim, o deck é uma Bost@ contra mago, e os personagens são de papel... Como eu disse, ele é prototipo, mas mesmo assim, já consegui ganhar de um Trupe(por incrivel que pareça), atacando o espirito deles, fica fácil, e como todos são guerreiros, as cartas não são ignoradas...

P.S.: Com os personagens lv 2 TUDO!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 12-06-2012 18:20:11

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

é tudo depende de amanhã para os corvos...

Quanto aos a trupe, é relativamente fácil matar eles, sem contar que eles sempre hittam o mínimo com o pergaminho, parece maldição.


Hors ligne

#11 12-06-2012 18:40:49

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Melhorar deck Corvo

Interessante o combo do pergaminho + amuleto.

Não manjo de corvo mas[card] transgressor[/card] é uma carta interessante tbm naum custa testá-la.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#12 12-06-2012 18:59:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Darth talon a écrit :

é tudo depende de amanhã para os corvos...

Quanto aos a trupe, é relativamente fácil matar eles, sem contar que eles sempre hittam o mínimo com o pergaminho, parece maldição.

Creio que o update de amanha tirará a trupe do top ELO... Veremos uma pirâmide de novo, onde Corvo vai ganhar de Trupe, Trupe ganha de Todos e Todos ganham de corvo... Mas não vou ter decisões precipitadas...

Sobre [card]o transgressor[/card], eu já tentei, ela não é tão boa, já que ela retorna a carta pro baralho... Ela é um tipo de Falta de Jeito sem corrente e feia... Se desse os bonus de -2 de espirito e descartasse, aí seria uma carta boa, mas por enquanto ela é um

1.jpg
(Quem lembra desse epico do cocorico? xD)

Dernière modification par Stormholt (12-06-2012 18:59:36)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 12-06-2012 19:46:32

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Melhorar deck Corvo

Sim, é provavel que tire msm, só o tsume atravessa akela defesa+10, tbm aredito nesse palpite storm.

E o transgressor é msm ruim, melhor até falta de jeito,é que não uso mto kotoba.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#14 12-06-2012 20:25:58

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

é, o trangressor realmente não funciona, é uma carta um tanto ruim.


Hors ligne

#15 12-06-2012 20:40:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Mr.Stark a écrit :

Sim, é provavel que tire msm, só o tsume atravessa akela defesa+10, tbm aredito nesse palpite storm.

E o transgressor é msm ruim, melhor até falta de jeito,é que não uso mto kotoba.

Eu tb, tenho odio de kotoba, de todos os deck deles, ODIO ODIO!

Só tenho respeito por Demon Hunter e Corvo.

Pra mim kotoba é guilda de pobre, 70% das pessoas que não colocam feez na conta usam um deck com:

Iro o duelista lv 3
Asajiro
Xin protetor do ferro

E 100% desistem, ou criam vergonha na cara e colocam feez, mas eles vêm que o deck não vai pra frente e trocam de guilda.

VAI FALAR QUE É MENTIRA?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 12-06-2012 20:46:54

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

Que preconceito com os Kotobas...
Realmente, o trio citado é o mais utilizado pelo iniciantes, mas eles também merecem atenção. Realmente os corvos são os meus favoritos, mas os guerreiros também mereciam um pouco mais de atenção e não ser rejeitados assim. O único bando de kotoba com o qual tenho preconceito são os rasteradores, bando de malditos...
   Acho que minha sorte foi que na minha época de noobzisse eu comprei um Gan´so e não um Xin  smile


Hors ligne

#17 12-06-2012 21:11:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Darth talon a écrit :

Que preconceito com os Kotobas...
Realmente, o trio citado é o mais utilizado pelo iniciantes, mas eles também merecem atenção. Realmente os corvos são os meus favoritos, mas os guerreiros também mereciam um pouco mais de atenção e não ser rejeitados assim. O único bando de kotoba com o qual tenho preconceito são os rasteradores, bando de malditos...
   Acho que minha sorte foi que na minha época de noobzisse eu comprei um Gan´so e não um Xin  smile

Preconceito mesmo, eu rapo esses malditos com flecha flamejante ¬¬

Pow mano, dá raiva de rastreador e de trio kotoba...

Eu já disse, um deck bem estruturado, tipo assim:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39834

ou esse:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25684
(Não estou puxando saco do dhoko, é na verdade, porque ele é um dos poucos que fazem decks decentes com decks que na maioria das vezes é um saco)
Eu gosto, até da gosto saber que alguem leva a serio esses decks, mas uma porcaria com Iro lv 3, merece um tiro de 12 na cavidade ocular!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 12-06-2012 21:16:47

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

É, isso resume tudo. Existem Kotobas e Kotobas. Iro nvl.3 realmente merecem a morte por estragar a imagem da guilda...


Hors ligne

#19 12-06-2012 21:25:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Darth talon a écrit :

Iro nvl.3 realmente merecem a morte por estragar a imagem da guilda...

Tiro na cavidade ocular seguida de urina de uma pessoa aidetica, para ser mais especifico smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 12-06-2012 21:31:49

Darth talon
Voyageur
Inscription : 06-08-2011
Messages : 23

Re : Melhorar deck Corvo

tambem deve funcionar, mas faz muita sujeira...


Hors ligne

#21 12-06-2012 23:24:05

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Melhorar deck Corvo

Stormholt a écrit :

Eu tb, tenho odio de kotoba, de todos os deck deles, ODIO ODIO!

Só tenho respeito por Demon Hunter e Corvo.

Pra mim kotoba é guilda de pobre, 70% das pessoas que não colocam feez na conta usam um deck com:

Iro o duelista lv 3
Asajiro
Xin protetor do ferro

E 100% desistem, ou criam vergonha na cara e colocam feez, mas eles vêm que o deck não vai pra frente e trocam de guilda.

VAI FALAR QUE É MENTIRA?

Fato, eles tbm comem trovão ou uns brotinhos assassinos mas não julgo tanto assim, gosto de decks bem montados, que eu lembre até agora o do kriss e gabriel_babakanana sei lah, o kriss até me venceu e tava de runic priest *cof eu dei *cof xei. xD Tive Tsoutai um dia e eles tem potencial só precisa de um empurrão, novas crtas de aproveitadores de fraquezas com um novo tipo de jogar sei lah do jeito q tá tá enjoado.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#22 13-06-2012 12:31:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

Pois é, o lançamento não veio nada pra Corvo sad

Mais nem veio nada pra tsoutai tb, veio bastante pra imperial big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 13-06-2012 17:49:07

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Melhorar deck Corvo

Stormholt a écrit :
Darth talon a écrit :

Iro nvl.3 realmente merecem a morte por estragar a imagem da guilda...

Tiro na cavidade ocular seguida de urina de uma pessoa aidetica, para ser mais especifico smile


storm q raiva rapaz, toma uma calmante...hehehe...

eu gosto de kotoba, e acho q eh questao de gosto, homi nao desconta a raiva aqui no forum ou no coitado do iro que pobremente precisa da apostola invendivel pra evoluir.ainda bem q a feerik parou com essa coisa....

acho q imperial vai renovar agora, quem sabe o iro legend nao aparece mais?!?

(td a ver com o deck de corvo esses ultimos posts)


Hors ligne

#24 13-06-2012 18:31:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Melhorar deck Corvo

Stormholt a écrit :

Mais nem veio nada pra tsoutai tb, veio bastante pra imperial big_smile

Acho q veio bastante coisa pra Tsoutai =]


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#25 13-06-2012 18:35:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar deck Corvo

DohkoLod a écrit :
Stormholt a écrit :

Mais nem veio nada pra tsoutai tb, veio bastante pra imperial big_smile

Acho q veio bastante coisa pra Tsoutai =]

É, olhando por um lado veio coisa boa pra eles sim, mas podia ser bastante melhor... Sei lá, pensei que seria algo bem focado nos tsoutai, mas veio meio separado(como eu já esperava)...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums