Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-06-2012 18:06:45

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

a areia da arena

E ai pessoal eu estou com um problema na campanha da areia da arena.Bem como todos sabem ao derrotar o ultimo campeão da famosa Amnezy vc tem a chance de enfrentar ela, bem é ai que esta meu problema eu derrotei o campeão dela uma vez e tive o direito de jogar contra ela e nessa primeira partida eu perdi porque não sabia que ela transformaria meus personagens em mercenarios mais enfim depois que derrotei todos os campeões dela novamente eu fui jogar contra ela ai eu venci mais o caso é que depois que venci ela uma vez eu estou tentando jogar contra ela novamente mas a missão dela não esta mais sendo liberada para mim eu venci todos os campeões dela mais ainda sim eu não consigo mais jogar contra ela e isso já tem uma semana eu ganho do ultimo campeão e a missão não libera e ainda pensei que deveria ganhar de todos no mesmo dia então refiz as missões todas e ainda sim ela não esta sendo liberada, por favor espero que vejam isso para mim.


Hors ligne

#2 12-06-2012 14:58:27

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : a areia da arena

renan amaral a écrit :

E ai pessoal eu estou com um problema na campanha da areia da arena.Bem como todos sabem ao derrotar o ultimo campeão da famosa Amnezy vc tem a chance de enfrentar ela, bem é ai que esta meu problema eu derrotei o campeão dela uma vez e tive o direito de jogar contra ela e nessa primeira partida eu perdi porque não sabia que ela transformaria meus personagens em mercenarios mais enfim depois que derrotei todos os campeões dela novamente eu fui jogar contra ela ai eu venci mais o caso é que depois que venci ela uma vez eu estou tentando jogar contra ela novamente mas a missão dela não esta mais sendo liberada para mim eu venci todos os campeões dela mais ainda sim eu não consigo mais jogar contra ela e isso já tem uma semana eu ganho do ultimo campeão e a missão não libera e ainda pensei que deveria ganhar de todos no mesmo dia então refiz as missões todas e ainda sim ela não esta sendo liberada, por favor espero que vejam isso para mim.

Oi, renan amaral, tudo certo?

Cara, sinceramente, eu não sei como funciona até chegar na Amnezy... Não completei essa aventura ainda.

Alguém sabe se é assim mesmo? Se é apenas uma vez que é possível enfrentá-la?
Procurei ver no tópico da atualização sobre a aventura (http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=36795), mas também não achei...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 12-06-2012 15:27:08

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : a areia da arena

bem meu problema já foi resolvido a missão foi liberada eu acho que agora eu vi o que aconteceu o problema erra que nem sempre a missão sera liberada mas sim talvez ela seja liberada e bem depois que derrotei aquele ultimo campeão umas 15 vezes ela libero novamente


Hors ligne

#4 12-06-2012 15:34:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : a areia da arena

renan amaral a écrit :

bem meu problema já foi resolvido a missão foi liberada eu acho que agora eu vi o que aconteceu o problema erra que nem sempre a missão sera liberada mas sim talvez ela seja liberada e bem depois que derrotei aquele ultimo campeão umas 15 vezes ela libero novamente

Tranquilo então!
Valeu, renan amaral.

Vou fechar o tópico.
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums