Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Vlw diego!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
No [card]Lord Rúnico Xenophon[/card] o [card]Poder Rúnico[/card] não está em "card"
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Já está editado! Vlw!
By ~ Krillan ADM-CDE
Adorei a nova imagem dos Rúnicos!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Sapient, Oráculo de Orpiance lvl1 + poder runico lvl1 => Sapient, Oráculo de Orpiance lvl2 + aura da deusa lvl1 => Sapient, Oráculo de Orpiance lvl3
Dernière modification par Diego c.m. (04-05-2012 22:39:58)
Obrigado Diego, já atualizei até piratas/rúnicos!
By ~ Krillan ADM-CDE
Adicionado o Grande Kroub!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nova imagem da Legião Rúnica!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nova imagem da Legião Rúnica!
Gostava mais do boizinho...que tal aquele capacete??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Atualizado até [card]Fe'y[/card] e [card]Inatka[/card]!
By ~ Krillan ADM-CDE
Não quero ser chato, mas comprei uma [card]De Volta A Terra[/card] pensando em evoluir um [card]Fe'y[/card] o mais rápido possível porque o preço dela estava caindo e o preço do Fe'y ainda estava bom pra vender...Quando fui na tela de evolução com ele Nível 2, entendi o motivo ): Parece que se gastam 2X De Volta A Terra para evoluí-lo, não seria isso? Porque aqui no guia tá indicando apenas uma...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Não quero ser chato, mas comprei uma [card]De Volta A Terra[/card] pensando em evoluir um [card]Fe'y[/card] o mais rápido possível porque o preço dela estava caindo e o preço do Fe'y ainda estava bom pra vender...Quando fui na tela de evolução com ele Nível 2, entendi o motivo ): Parece que se gastam 2X De Volta A Terra para evoluí-lo, não seria isso? Porque aqui no guia tá indicando apenas uma...
Mil desculpas John eu verifiquei errado, então peço que se possivel, poste tds as evoluções aqui, para eu corrigir.
By ~ Krillan ADM-CDE
O resto tá certo, Krillan, eu evoluí ele normalmente como dizia no guia com 1 Regeneração...Mas verifiquei outra coisa também: comprei um Vizir Mahamoud Nível 1 e verifiquei a tela de evolução dele, ainda não vi como fica no Nível 2, mas no 1me parece que também é necessário uma Espada de Mineptra para evoluí-lo.
O resto tá certo, Krillan, eu evoluí ele normalmente como dizia no guia com 1 Regeneração...Mas verifiquei outra coisa também: comprei um Vizir Mahamoud Nível 1 e verifiquei a tela de evolução dele, ainda não vi como fica no Nível 2, mas no 1me parece que também é necessário uma Espada de Mineptra para evoluí-lo.
no segundo também precisa
John Phoenix a écrit :O resto tá certo, Krillan, eu evoluí ele normalmente como dizia no guia com 1 Regeneração...Mas verifiquei outra coisa também: comprei um Vizir Mahamoud Nível 1 e verifiquei a tela de evolução dele, ainda não vi como fica no Nível 2, mas no 1me parece que também é necessário uma Espada de Mineptra para evoluí-lo.
no segundo também precisa
do nivel 1 pro 2 é uma [card]espada de mineptra[/card], do 2 pro 3 é um [card]julgamento de alma[/card].
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Pois é, mas o guia tá indicando que ele evolui normalmente do Nível 1 pro 2 sem precisar de nenhuma carta, ele cita apenas a [card]Julgamento da Alma[/card] do Nível 2 para o 3.
Corrigido!
Vlw pela ajuda pessoal, se tiver mais erros favor avisar.
By ~ Krillan ADM-CDE
Certo, Krillan. ^^ Mas também, se não fosse por aquela pequena falha no [card]Fe'y[/card], eu não teria comprado uma [card]De Volta A Terra[/card] por 30k de Cristais e revendido por 44k. Acabei tendo lucro por causa do guia, então. XD
Olha,não sei se isso vai ajudar,na verdade acho que todos já sabem,mas se você tiver alguma dúvida quanto a evolução de personagens,é so ir nele no mercado ou na atualizações,clicar em Adicionar Um Comentário pelo facebook e com isso mostra o necessario para evolui-lo.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Olha,não sei se isso vai ajudar,na verdade acho que todos já sabem,mas se você tiver alguma dúvida quanto a evolução de personagens,é so ir nele no mercado ou na atualizações,clicar em Adicionar Um Comentário pelo facebook e com isso mostra o necessario para evolui-lo.
Na verdade, isso não presta, pois não mostra a quantidade exata de cartas que são usadas para evoluir, por exemplo: fe'y precisa de 2 [card]de volta a terra[/card] para evoluir, mas usando esse método, mostrou apenas q ela precisava de 1, por isso prefiro a verificação dos players ou da wiki italiana.
By ~ Krillan ADM-CDE
Draførce a écrit :Olha,não sei se isso vai ajudar,na verdade acho que todos já sabem,mas se você tiver alguma dúvida quanto a evolução de personagens,é so ir nele no mercado ou na atualizações,clicar em Adicionar Um Comentário pelo facebook e com isso mostra o necessario para evolui-lo.
Na verdade, isso não presta, pois não mostra a quantidade exata de cartas que são usadas para evoluir, por exemplo: fe'y precisa de 2 [card]de volta a terra[/card] para evoluir, mas usando esse método, mostrou apenas q ela precisava de 1, por isso prefiro a verificação dos players ou da wiki italiana.
Sim, aqueles italianos são malditos! Na verdade eles fazem bastante sucesso, porque tem muitos jogadores como? Bom, eu descobri o canal de um cara, que tem mais de 1000 inscritos, e ele faz videos de eredan e adivinhem? Ele é parceiro do youtube, ou seja, uma propaganda maldita, não é a toa que tem vários lá...
Falta o [card]Xianren[/card] e [card]Guerreira Rúnica Myrina[/card].
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Falta o [card]Xianren[/card] e [card]Guerreira Rúnica Myrina[/card].
Xianren precisa de 1 Maestria dos Aproveitadores pro lv 2 e 1 Ponto vital pro lv 3.
A myrina não sei o que ela precisa, mas de acordo com os italianos não precisa de nada
Mr.Stark a écrit :Falta o [card]Xianren[/card] e [card]Guerreira Rúnica Myrina[/card].
Xianren precisa de 1 Maestria dos Aproveitadores pro lv 2 e 1 Ponto vital pro lv 3.
A myrina não sei o que ela precisa, mas de acordo com os italianos não precisa de nada
a myrina do nvl 2 para o 3 precisa de um blindado e um suporte runico já do nvl 1 para o 2 eu não sei