Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
palpite de hoje:neymar
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
Faltam 50min para fechar o tópico.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Humberto gessinger?
i m bixinhodematacompedra '-'
Viu os feez vão cair hoje? Porque se sim, é melhor, porque os vencedores podem usufruir da promoção...
Ehhhhhhhhh galera!!! Chegou a hora!!
Com quem será que nosso GM LucasBC se parece? Será que ele é gordo? Será que ele é nerd? Loiro? Moreno? Ruivo? E o mais importante, quem ganhou os 1.500 Fee'z!?
Vamos às respostas!!
Depois de muita discussão e reflexão aqui dentro do nosso departamento, chegamos a uma conclusão: o Vencedor da promoção "A vingança de GustavoBC" é................................................................... SillusGran!!!!
Sim pessoal, SillusGran acertou na mosca ao fazer a postagem de Marcos Mion! Por incrível que pareça o LucasBC tem grande semelhança com o apresentador!
Meus parabéns ao SillusGran pelo ótimo chute e principalmente pelos 1.500 Fee'z recebidos!
Agradeço a participação de todos galera!
Parabens Silus
E agora, vocês vão postar as fotos de vcs 2???
E agora, vocês vão postar as fotos de vcs 2???
Posta ae no tópico uma foto do Hassum com o Mion!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Só peço ao SillusGran que me informe o nick dele no jogo para que eu possa creditar o prêmio.
Obrigado.
Prêmio creditado
Eu sei que ta tarde mas meu palpite era esse:
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
ah vei!!
huAOIHEUOIEAHuioeaHUIEaheAUHEA
coitado do Zorak, não consegue logar
o/ Vlw pessoal, muito obrigado!
Felizes são os nômades pois andam nus...
o/ Vlw pessoal, muito obrigado!
Parabéns kara
Agora ve se faiz outro deck além de descarte hein T.T * brinks
Dernière modification par Mr.Stark (09-06-2012 00:10:17)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
SillusGran a écrit :o/ Vlw pessoal, muito obrigado!
Parabéns kara
Agora ve se faiz outro deck além de descarte hein T.T * brinks
Da um aperto no coração quando vejo meu descarte e não tem condição mais de usar. Fazer o que... vida longa aos Nomades então
Mr.Stark a écrit :SillusGran a écrit :o/ Vlw pessoal, muito obrigado!
Parabéns kara
Agora ve se faiz outro deck além de descarte hein T.T * brinksDa um aperto no coração quando vejo meu descarte e não tem condição mais de usar. Fazer o que... vida longa aos Nomades então
Cara, peguei um clerigos nomades hj com meu mago e veio... Na boa, tinha 10 vitorias consecutivas no ELO, eles foram os primeiros a ganharem de mim... O cara não tinha aspereza no deck... Vai por mim, não acabou ainda, nomades tá longe de acabar
Sim nomades estão firmes e fortes, mencionei aposentadoria de meu descarte e reinicio com meus nomades
Sim nomades estão firmes e fortes, mencionei aposentadoria de meu descarte e reinicio com meus nomades
Fui ver quanto ELO o cara tava e me surpreendi... Ele tava com 1750 de ELO hj, com um deck de Clerigos Nomades! Pow,não é brincadeira não, os bixo são mau!