Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A Torre Negra...
Vinte anos atrás, guerras violentas aconteceram durante o Grande Torneio Yses. Esta notória torre é uma espécie de lendário local amaldiçoado e lá o pior pode acontecer.
E você decide ir para lá! Só porque alguma pessoa famosa se perdeu em um lugar onde ela nunca deveria ter ido.
Qual é o curso dos acontecimentos?
Esta nova campanha está disponível através da seção do Modo Aventura. Seu grande desafio, uma vez que iremos adicionar conteúdo regularmente, assim você vai descobrindo pouco a pouco sobre esta famosa e lendária Torre Negra. E você pode obter vários troféus ao longo desta campanha. No entanto, tenha muito cuidado, porque ninguém saiu ileso desta torre, muitos foram o que tentaram e nunca voltaram!
Recompensas
As recompensas que você pode ganhar ao longo da campanha são excepcionais.
[card]Satsume[/card]. (Nível 4). Raro. Personagem. Kotoba / Saqueador. Rastreador.
Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ganha corrente se você jogar "A arte do rastreamento". Ataque +1 contra Saqueadores e Magos. Turnos 1 e 3: Espírito +2.
[card]Jaqueta Zil[/card]. Item Roupa. Permanente. Defesa +1.
Zil: Quando esta carta é descartada, um personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto.
Corrente.
[card]Um Voraz Pegajoso[/card]. Amigável Mágico. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. No início do combate, uma carta das Pilhas de Descarte do seu dono é retirada da Partida.
Está difícil?
Não se esqueçam de usar os Favores de Eredan, adaptados especialmente para esta situação, como o "[card]Ai - Kit Médico[/card]".
Divirtam-se!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nova Campanha do Modo Aventura: A Torre Negra
1ª Missão: Lutar contra os necromantes, mate o que revive 2 personagens com 5 pontos de vida primeiro, depois mate o que revive o outro com 2 de hp.
2ª Missão: Lutar contra os Guemelites Tempus, se defenda até o turno 3, pois eles tem -4 de dano recebido, e depois bata e muito.
3ª Missão: Vá de Beatdown contra os golens, 1 deles recebe -4 de ataque e -2 de defesa contra pirata, e o outro -10 de dano mágico sofrido.
4ª Missão: Os gosmas criam 1 gosma por cada carta que vc jogue, logo mate-os rapidamente, pois se anexarem 3 gosmas em um dos seus persons, esse person morre.
5ª Missão: Lutar contra o Rastreador Perdido, Stats: 4 de espirito, 12/15 de ataque, 4 de defesa e 50 de vida
Ele começa com 3 cartas anexadas, uma boa pedida é usar Procurado, ele tem efeito tipo Receptáculo Neântico de jogar uma carta da mão final das próprias cartas jogadas.6ª Missão: Ainda será liberada!
Fiz tudo utilizando Seiva-Borboleta, bem facil! Espero ter ajudado.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Alguém sabe se essa campanha é permanente?
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Alguém sabe se essa campanha é permanente?
"Esta nova campanha está disponível através da seção do Modo Aventura. Seu grande desafio, uma vez que iremos adicionar conteúdo regularmente, assim você vai descobrindo pouco a pouco sobre esta famosa e lendária Torre Negra"
com essa parte deu a entener q sera permanente, correto?
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
"Esta nova campanha está disponível através da seção do Modo Aventura. Seu grande desafio, uma vez que iremos adicionar conteúdo regularmente, assim você vai descobrindo pouco a pouco sobre esta famosa e lendária Torre Negra"
com essa parte deu a entener q sera permanente, correto?
Imagino que sim, mas com essa história de adicionar conteúdos sobre a campanha aos poucos, eu sinceramente tenho muito receio de anunciarem em cima da hora que a campanha vai ter limite de prazo.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Eu tbm acho que será permanente, pq eu fiz ela toda e recebi nada, imagino pq o tal tracker não seja o boss(-.-), até pq o 1º andar tá trancado, mas sei lá.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Aquele Rastreador é o Tsuro, ele só ta com a Máscara do Rastreador.
Eastereggs de Ilustração: Post 17
Eu posso ver o futuro *-*
Dernière modification par Diego c.m. (06-06-2012 17:39:00)
ah cara na segunda missão os caras tem 4 [card]envelhecimento[/card] no baralho =/
http://img210.imageshack.us/img210/5353/semttuloqa.png
Dernière modification par Lucas_Sena (06-06-2012 17:44:31)
Vai Corinthians!
Boa krillan ;D
Eastereggs de Ilustração: Post 17
Eu posso ver o futuro *-*
Se ver o futuro, é saber que a feerik reutiliza as imagens do Eredan GT, eu tb sei xD
O cara do rei da montanha foi reutilizado
Todos dos personagens do ritual foram
Akeles golens da 2ª missão, que tb eram da missão de Bramamir...
Feerik=Preguiçosa. Ela faz a carta em 1 minuto, e finge que trabalhou a semana inteira.
Boa krillan ;D
Diego c.m a écrit :Eastereggs de Ilustração: Post 17
Eu posso ver o futuro *-*Se ver o futuro, é saber que a feerik reutiliza as imagens do Eredan GT, eu tb sei xD
Akeles golens da 2ª missão, que tb eram da missão de Bramamir...Feerik=Preguiçosa. Ela faz a carta em 1 minuto, e finge que trabalhou a semana inteira.
Eu sei, estava só fazendo piada.
Feerik = Preguiçosa
Diego = piadista
Stormholt = Shirley
filho do tculucutchu = put*a sorte do ca*alho
toris = e melhor deixar pra lá >.>
Feerik = Preguiçosa
Diego = piadista
Stormholt = Shirley
Krillan=Cthulhu
Stormholt a écrit :Boa krillan ;D
Diego c.m a écrit :Eastereggs de Ilustração: Post 17
Eu posso ver o futuro *-*Se ver o futuro, é saber que a feerik reutiliza as imagens do Eredan GT, eu tb sei xD
Akeles golens da 2ª missão, que tb eram da missão de Bramamir...Feerik=Preguiçosa. Ela faz a carta em 1 minuto, e finge que trabalhou a semana inteira.
Feerik = Preguiçosa
Diego = piadista
Stormholt = Shirley
aHUOIEHUIEaheAUOIHEAUiheaUOIHEauoiheAUIEa
AH VEIO , EU ENTENDI TUDO
Dernière modification par Gallant (06-06-2012 18:58:47)
Alguém já ganhou algumas das 3 cartas de campanha?
paz e amor
Alguém já ganhou algumas das 3 cartas de campanha?
Minha pergunta é quase a mesma, só que eu gostaria de saber mesmo se é possível ganhar alguma das recompensas no andar térreo... Eu imagino qu existe a possibilidade remota de cada um daqueles três desafios droparem uma das cartas recompensa.
Pelo jeito ninguem ganhou o drop ainda D:
Cara acho que no andar térreo vc pode farmar cada carta em uma das portas correspondentes. Dá pra pegar todas as cartas sim, só escolher a porta certa. Pra pegar o Rastreador escolha a porta "Você não ouve nada."
Grande sacada. Agora podem enfiar qualquer coisa random na torre sem ter que criar um outro evento cabuloso. Só ir liberando os andares a cada semana/quinzena/mês.
Ralei pra passar da entrada contra os 3 "tempus". Dica: mate o futuro assim que possível. Ele é o que da mais trabalho por causa dos bônus e ainda cura 5HP caso vc mate Passado ou Presente primeiro. Fiz com trupe abusando do [card]General troll de combate[/card] pra cancelar velocidade e envelhecimento.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Eu estou na terceira missão..
Ainda não recebi drop de nada.. nem de favor eredan
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Eu estou na terceira missão..
Ainda não recebi drop de nada.. nem de favor eredan
Farm required. Vai tentando cara.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Até à terceira missão ganhei por descarte. Vou ver como será com os 2 restantes até ao momento
Cara acho que no andar térreo vc pode farmar cada carta em uma das portas correspondentes. Dá pra pegar todas as cartas sim, só escolher a porta certa. Pra pegar o Rastreador escolha a porta "Você não ouve nada."
Grande sacada. Agora podem enfiar qualquer coisa random na torre sem ter que criar um outro evento cabuloso. Só ir liberando os andares a cada semana/quinzena/mês.
Ralei pra passar da entrada contra os 3 "tempus". Dica: mate o futuro assim que possível. Ele é o que da mais trabalho por causa dos bônus e ainda cura 5HP caso vc mate Passado ou Presente primeiro. Fiz com trupe abusando do [card]General troll de combate[/card] pra cancelar velocidade e envelhecimento.
Por descarte também funciona bem e nem morre um personagem seu sequer
Feerik = Preguiçosa
Diego = piadista
Stormholt = Shirley
Nem so tão sortudo assim, só porque no evento do Barril Furado eu tirei o Tristan Foil e por que esses dias dropei Uma Lâmina de Artezil do Boss Zil. Não quer dizer que sou tão sortudo assim. (kkkkkkkkkkk)
Alteração: Como é que faz pra passar daqueles gosmas lá da missão 4???
Dernière modification par filhodocthulhu (06-06-2012 22:35:01)
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
Feerik = Preguiçosa
Diego = piadista
Stormholt = Shirley
toris = e melhor deixar pra lá >.>Nem so tão sortudo assim, só porque no evento do Barril Furado eu tirei o Tristan Foil e por que esses dias dropei Uma Lâmina de Artezil do Boss Zil. Não quer dizer que sou tão sortudo assim. (kkkkkkkkkkk)
Alteração: Como é que faz pra passar daqueles gosmas lá da missão 4???
Kotoba: iro, o duelista,asajiro e gakyusha usando o essencial de cartas
Eu também estou usando descarte, só não passei do Boss com ele. Estou pensando em usar borboleta. O que me dizem?
In Game: bistroBR3
ae se mudar de deck tem de comaçar de novo ou é bug? pq tava jogando de descarte e quando cheguei na 4 missão fui mudar o deck ai voltei e tinha de abrir as ateriores de novo?
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.