Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pergunta:
Se usar Maestria + Visão e puxar Um relâmpagos, o relampagos é copiado?
Visão não é Feitiço então não usa com Maestria. Mas da pra usar Visão e puxar Maestria+Relâmpagos sim.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Stormholt a écrit :Pergunta:
Visão não é Feitiço então não usa com Maestria. Mas da pra usar Visão e puxar Maestria+Relâmpagos sim.
Só que é a carta usada em corrente, não importa se ela vem na sequencia exata, ou depois... Eu notei isso, porque lembro de um cara que uso:
Maestria+Void e puxo 1 Ventania, ele copio a ventania, mas será que com ADE funfa?
DohkoLod a écrit :Stormholt a écrit :Pergunta:
Só que é a carta usada em corrente, não importa se ela vem na sequencia exata, ou depois... Eu notei isso, porque lembro de um cara que uso:
Maestria+Void e puxo 1 Ventania, ele copio a ventania, mas será que com ADE funfa?
nao sei se ajuda, mas o diego jah postou esse combo aqui no face:
Venho A Vocês Com Um Proto Para O Torneio do Milhão - Duelistas
1X [card]Visão de Cheksathet[/card]
1X [card]O Vazio Faminto[/card]
1X [card]Maestria[/card]
1X [card]Pedra Cristal[/card]
1X [card]Relâmpagos[/card]
1X [card]A Última Ação[/card]
3X [card]Chuva Mortal[/card]
3X [card]Ventania[/card]
2X [card]Argila em Dobro[/card]
1X [card]Estudo Mágico[/card]
Porque Estas Cartas?
Mago Mestre Pilkim:
Ótimo Espirito
Recicla Feitiços
Visão de Cheksathet:
As Cartas no Deck Funcionam bem Então Não Haveria Problema Em Usa-lo
O Vazio Faminto:
Para Resgatar A Visão de Cheksathet e A Pedra Cristal
Maestria:
A Última Ação...
Pedra Cristal:
+ 4 De Espirito...
Relâmpagos:
Essa Fiquei Meio Indeciso.
A Ultima Ação:
Maestria...
Chuva Mortal:
DANO!
Ventania:
DANO
Argila em Dobro:
DEFESA
Estudo Magico:
Dano
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
nesse torneio do milhão só naum vale uma unica?
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
nesse torneio do milhão só naum vale uma unica?
e mais pra q carta a.d.e. se o inimigo só tem 1 personagem?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Esse ai pelo geito tá IN DURGS... Bom ésó 1 unica , então se eu fosse você, eu deixaria só Maestria como unica...
Alguem sabe se o Macara de ferro ainda é jogvél? Ainda mais com esse novo troféu... E se ir de descarte se vai bem né?!
Caramba, montei esse deck de Hom'Chai que tá postado aqui, e olha, RODA DEMAIS!
Bate muito forte, muito melhor que IHAS. É muito Over Power, e o melhor que dá pra você jogar conforme for acontecendo as coisas, qqer personagem pode ser o Highlander.
In Game: bistroBR3
Esse ai pelo geito tá IN DURGS... Bom ésó 1 unica , então se eu fosse você, eu deixaria só Maestria como unica...
eu não concordo eu deixaria pedra cristal porque da pra fazer um combo com ROD
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
[card]Lord Rúnico Eilos[/card]
[card]Lord Rúnico Hares[/card]
[card]Lord Rúnico Xenophon[/card]
Cartas:
3X [card]Se Queres A Paz...[/card]
3X [card]... Prepara-te Para A Guerra[/card]
1X [card]Cerimonial[/card] (Evolução 2)
3X [card]Grande Lâmina Rúnica[/card]
2X [card]Grito de Guerra[/card] (Evolução 2)
3X [card]Poder Do Colosso[/card]
3X [card]Poder Rúnico[/card] (Evolução 2)
2X [card]Resistência[/card]
Vantagens
[+] Dano Altíssimo
[+] Sem Mão Boa
Desvantagens
[-] Fraco A Mudança de Guilda
[-] Fraco Contra Magos
[-] Fraco Contra Descartadores
Acredito que o Tridente de Nemaria é melhor que a grande lâmina rúnica, se você ativar o bonus dela dá +2 de dano inflingido, pra mim isso é ataque +2 pra todos... Já pensou em colocar [card]Treinamento Rúnico[/card], ataque +3 pra todos não é mole não!
Nossa então é um deck bom contra magos, o problema maior deve ser blast, mas é um deck que pode ser top.Porque se equipar as espadas, tipo a taichi, ou wakizashi + discurso, o ataque sobe bastante.
o deck em si é bom contra tudo, é razoavel ou até bom contra decks de magos q n batem forte, mas contra blast...
dica do kristrex.:
se tu fizer com 25~30 cartas(o max q tu pode colocar):umas 12 armas resolve, n coloke mais q doze em hipótese alguma, senão trava mto a mão
se tu fizer com 20 cartas: no max umas 9~10 nem mais nem menos
e corrigindo o krikri, o furagu n cura 3 pontos de cada, ele cura 1 ponto de cada!
qual teu nick pkdor? eu concerteza vou kerer x1!
p.s.: n falei antes pois n vi rsrs
Dernière modification par KRISTREX (03-06-2012 01:53:07)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Estava pensando nesse deck só que to com medo de gasta grana e naum gosta...
[card]Mestre galene[/card]
[card]Klementine[/card]
[card]S.A.R.A.H[/card] ou [card]clover[/card] ou [card]souchi[/card]
3[card]multifuncional[/card]
3[card]bombordo[/card]
2[card]mestre artesão[/card]
3[card]Cadeia de trabalho[/card]
1[card]destrua o aço[/card]
3[card]detonação[/card]
2[card]Que confusão[/card]
3[card]espião de bolso[/card]
1[card]falso[/card]
1[card]falta de jeito[/card]
1[card]desindencia[/card]
3[card]pirata grouge[/card]
eai ta bom??
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
DohkoLod a écrit :Stormholt a écrit :Pergunta:
Nunca NUNCA!!!!, só vale se a carta for usada em corrente direta e não igual obesidade, que anula a próxima ação, ou seja, se vc usar maestria com alguma carta em corrente que puxe um feitiço, a carta de feitiço que foi puxada não será copiada, pq a carta que estava em corrente com maestria não era o feitiço e sim a carta que puxou esse feitiço, porém no caso que o dohko falou, usar visão e ela puxar maestria + relâmpagos ou qualquer outro feitiço, ai sim ele será copiado.
Dernière modification par Gallant (03-06-2012 05:47:46)
atualizei o deck de cortesões com umas pesquisinhas de cartas,agr tá mais voltado mt mais a dano direto.
Nunca NUNCA!!!!, só vale se a carta for usada em corrente direta e não igual obesidade, que anula a próxima ação, ou seja, se vc usar maestria com alguma carta em corrente que puxe um feitiço, a carta de feitiço que foi puxada não será copiada, pq a carta que estava em corrente com maestria não era o feitiço e sim a carta que puxou esse feitiço, porém no caso que o dohko falou, usar visão e ela puxar maestria + relâmpagos ou qualquer outro feitiço, ai sim ele será copiado.
Apenas pra terminar com essa questão, me lembrei o que tinha acontecido, o Receptáculo tinha usado Maestria+Visão, ele puxou 2 cartas, e 1 corrupção da mão, alguem me explica pq a corrução foi clonada?
P.S.:Eu tentei copiar um reduza a pó.... Sem sucesso
Gallant a écrit :Nunca NUNCA!!!!, só vale se a carta for usada em corrente direta e não igual obesidade, que anula a próxima ação, ou seja, se vc usar maestria com alguma carta em corrente que puxe um feitiço, a carta de feitiço que foi puxada não será copiada, pq a carta que estava em corrente com maestria não era o feitiço e sim a carta que puxou esse feitiço, porém no caso que o dohko falou, usar visão e ela puxar maestria + relâmpagos ou qualquer outro feitiço, ai sim ele será copiado.
Apenas pra terminar com essa questão, me lembrei o que tinha acontecido, o Receptáculo tinha usado Maestria+Visão, ele puxou 2 cartas, e 1 corrupção da mão, alguem me explica pq a corrução foi clonada?
P.S.:Eu tentei copiar um reduza a pó.... Sem sucesso
O bônus do Receptáculo joga um feitiço neântico a mais do baralho, então foram 2 da visão e mais 1 corrupção do bônus dele.
Dernière modification par Gallant (06-06-2012 04:30:45)
O bônus do Receptáculo joga um feitiço neântico a mais do baralho, então foram 2 da visão e mais 1 corrupção do bônus dele.
2 da visão e o que ele puxou foi copiado, total= 4 feitiços, me lembro bem, foi [card]Meu Nome é Legião[/card]
Gallant a écrit :O bônus do Receptáculo joga um feitiço neântico a mais do baralho, então foram 2 da visão e mais 1 corrupção do bônus dele.
2 da visão e o que ele puxou foi copiado, total= 4 feitiços, me lembro bem, foi [card]Meu Nome é Legião[/card]
a carta meu nome é legião duplica.
<---
Tenho Um Protótipo de Deck Magos Berserkers
Personagens
[card]Mago Mestre Pilkim[/card]
Com Um Espirito Arrasa Quarterão de Sempre...
[card]Profeta[/card]
Tem Espirito Alto e Aumenta Mais Ainda O Dos Outros
[card]Aerouant, O Cristalmante[/card]
Ótimo Espirito!
Cartas
1X [card]A Última Ação[/card]
1X [card]Relâmpagos[/card]
3X [card]Sopro Do Dragão[/card]
3X [card]Poder[/card]
1X [card]Maestria[/card]
3X [card]Do Que A Espada[/card]
1X [card]O Vazio Faminto[/card]
1X [card]Visão de Cheksathet[/card]
1X [card]O Peregrino[/card]
2X [card]Darkat[/card]
1X [card]Couraça Do Mago Mestre[/card]
1X [card]Inspiração[/card]
1X [card]Livro de Encantamentos[/card]
Método De Jogo:
Se Você Começar Preferencialmente... PILKIM!
Se o Oponente Começar Provavelmente Escolhera o Profeta
O Grande Objetivo Desse Deck é Aumentar o Ataque!
Grandes Táticas Possíveis Neste São:
Poder + Do Que A Espada
Com o Pilkim No Turno Certo Ele Aumenta 10 De Ataque.
Poder + A Ultima Ação
Com Pilkim No Turno Bônus,Ataque + 18.
Poder + Darkat
Ataque Impresso Aumenta Muito!
Inspiração + Darkat
7/9 + 3/2= 10/11 Para Sempre!(ou Até Que A Desanexação Os Separe...)
Dernière modification par codydet (12-06-2012 01:14:54)
A couraça só almenta 1 de espirito e 1 de ataque para você, por que conta os feitiços diferentes, então 3 sopros só ira dar um de ataque, a anryena não é melhor? ela fica com espirito 3 e tem bonus de espirito +2, além de dar defesa+1 e -1 de dano magico recebido(euacho)
Awesome!
Toris Você Esta Enganada...
A Couraça Não Dá Múltiplos Bônus,Apenas Uma Vez,Não Se Importando Se Tem 1 Feitiço Do Fogo Ou 20 Na Pilha de Descarte O Bônus Sera + 2 De Ataque.
Eu Também Pensei Na Possibilidade Da
Arquimaga Anryena
Não Na Anryena
Mas o Problema é Que Apenas Compendiuns Sofrem -1
E Aerouant No Turno Bônus A Supera em Espirito e Em Defesa!
Enganado* E foi isso que eu quis dizer, a couraça conta por carta diferente, e não por multiplas copias, pelos feitiços que você tem, o maximo que dará é 1 de espirito e 1 de ataque.
Com anryena eu me referia a arquimaga mesmo, é que ninguem usa a anryena '-', e a anryena no bonus de turno dela supera o aeronaut, afinal, ela começa com o cajado dela, se você o colocar no deck, ela começa o jogo com 3 de espirito, e no bonus de turno tem espirito 5, alem de defesa +1 pros outros, ela recebe -1 de dano magico (como não há nenhum outro compendium)
Awesome!