Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-06-2012 05:28:31

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Seiva !

Se me permitem gostaria de dividir uma lista que estou usando já com as cartas novas.

eredanelfines.jpg

Comentário sobre algumas cartas:

[card]Animação[/card] - Boa carta mas depende da defesa do adversário, por isso deixei 2 cópias apenas já que o ataque duplo é mais interessante que o bônus de ataque.

[card]Arco de Marfim[/card] - É bom ter 1 desses. Preferi deixar 2 [card]Arco Elfine[/card] por capricho, mas é escolha pessoal. O ideal é ter 3 arcos pra poder encaixar [card]Flexas Perfurantes[/card] quando mais precisar.

[card]Manter os Usos[/card]/[card]Golpe por golpe[/card] - praticamente a mesma coisa. Uso o golpe pra combar com adaga âmbar além do bônus de defesa. manter os usos é legal pra buscar um arco ou adaga caso precise, além do bônus de +2 de ataque.

[card]Objetivo: Dimizar[/card] - Isso aqui zera ataque facilmente. Anexe em um personagem chave e combe [card]Animação[/card] + [card]Intimidação Elfine[/card] pra garantir a morte.

[card]Tiro preciso[/card] x1 - Raramente vc vai usar mas comba legal com Arco elfine.

São 22 cartas, coloque mais 3 se achar necessário. Elfines é o Beatdown dos seiva, então quando completar o deck imagine que está montando um Zil saqueador. Sem cartas "se isso aocntecer uso aquilo", apenas vise matar o adversário o mais rápido possível. Acrescentaria no máximo 1 falta de jeito e 1 anatematizar.

Ps.: se lembrarem de alguma carta que diminui bastante a defesa do adversário, me avisem para testar. Não me venham com [card]toma essa!![/card]

Dernière modification par Zorak (05-06-2012 05:32:44)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#27 05-06-2012 10:40:55

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Trio Seiva !

[card]Pergaminho da Imobilidade[/card] não seria a tal carta Zozo?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#28 05-06-2012 15:07:23

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : Trio Seiva !

muristor a écrit :

[card]Pergaminho da Imobilidade[/card] não seria a tal carta Zozo?

na minha opinião distraido no deck torna um poko lento o deck.
Do modo que os baralhos atuais estaum, dificil vc equipa ela e durar pro proximo combate.


Hors ligne

#29 05-06-2012 15:21:09

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Trio Seiva !

Zorak eu ia postar o deck hj mas vc já postou, tira esses dois distraidos, manter os usos, -1 arco elfine, +1 arco místico, -1 saque rápido, o saque naum é a principal carta do baralho agora. E sim coloque +2 Flechas Perfurantes, pq ignora todo tipo de bonus de defesa é a maior troll pro oponente pensando que vai ficar livre do atk duplo, mas n~ Ah sim e os 2x arcos de madeira do deserto

Dernière modification par Mr.Stark (05-06-2012 16:07:05)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#30 05-06-2012 17:22:42

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Trio Seiva !

Zorak pode testar o "busca" do coracao.seiva fez...
( ateh acho q tu jah fez isso)

mas tem [card]a grande caçada[/card] eu uso bastante [card]instigação[/card], apesar de diminuir tua defesa, dah corrente pra ação, e acho melhor que [card]melodia hipnotica[/card]


Hors ligne

#31 05-06-2012 17:56:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Seiva !

Nossa hj deveria ser sexta feira 13, só tem topicos zumbis voltando da terra! xD

Zejabel, foi você?

INTOPIC:

Zozo, não seria melhor tirar 1 Distraido e colocar +1 Animação? Acho distraido muito ruim, porque é lento, e tem várias cartas que discartam ela... Acho que é bom focar em Intimidação elfine+Animação, parece uma combo HKO...

Dernière modification par Stormholt (05-06-2012 18:03:32)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 05-06-2012 18:19:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Seiva !

Stormholt a écrit :

Nossa hj deveria ser sexta feira 13, só tem topicos zumbis voltando da terra! xD

Zejabel, foi você?


Não é tópico zumbi prego, esse aqui é o tópico do deck trio seiva então só botei a lista que estou testando pra atualizar. Foi assim que combinamos qdo criamos o guia rápido de decks. wink

Distraído já me salvou varias, mas vou tirar.
Instigação achei muito boa idéia, problema são os guerreiros. Vou testar tb.
Manter os usos é bastante subestimada na minha opinião. Coloquei ela ao invés de 3 Golpe por Golpe. Na melhor situação é uma +2def/+2 atk. A parte de pegar um item é enfeite. Mas reconheço que não faz falta, é só gosto pessoal.

Arco de Madeira vai ser tenso mas falta pouco xp pro 20.

Obrigado pessoal.

@Storm: Aminação não roda tão suave quanto parece. Eu to achando melhor colocar +1 Intimidação Elfine pra garantir defesa baixa por 2 turnos.

Problema nesse deck é que Castanheira tá frágil d+ atualmente. =/

Dernière modification par Zorak (05-06-2012 18:30:04)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#33 05-06-2012 18:22:57

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Trio Seiva !

com zumbi ele quis dizer que é um tópico velho e que já estava quase morto pelo menos é oque eu acho


Hors ligne

#34 05-06-2012 18:31:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Seiva !

renan amaral a écrit :

com zumbi ele quis dizer que é um tópico velho e que já estava quase morto pelo menos é oque eu acho

Exato smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 05-06-2012 18:36:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Seiva !

renan amaral a écrit :

com zumbi ele quis dizer que é um tópico velho e que já estava quase morto pelo menos é oque eu acho

Eu sei o que é cara, relaxa. Storm me ama.
Eu só cumpri o que foi proposto pra manter o forum organizado. Confesso que pensei 2x antes de postar aqui, mas lembrei desse combinado.
De toda forma, tópicos de deck nunca são velhos ou mortos. Se o dono do mesmo atualizar a lista ele volta a ativa, certo?
Mas vamos deixar isso de lado. Se quiserem criar um novo tópico, o Mr Stark pode colocar o deck dele já que estava planejando.
Mas aviso de antemão que estou testando TODOS os seiva, inclusive vou partir pra multi-raças ainda hoje, espero.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#36 05-06-2012 18:44:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Seiva !

Zorak a écrit :

Eu sei o que é cara, relaxa. Storm me ama.

S2

15770615.jpg

#Coraçãozinhow


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 05-06-2012 18:46:20

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Trio Seiva !

cara nem se preocupe relaxar é comigo mesmo mas é só que tem pessoas que acabam postando aquilo da maneira que vc postou não de brincadeira mais acaba postando por não ter capacidade suficiente para pensar e entender o que ele quis dizer (pobres pessoas desprivilegiadas de inteligência), mais meus parabéns por postar nesse tópico e não abrir outro de preguiça de procurar.


Hors ligne

#38 05-06-2012 18:49:24

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Trio Seiva !

Entaum Zorak, Tá quase a mesma coisa, o objetivo mesmo é reduzir a defesa dos oponentes e agredir com os ataques duplos ou triplos, os arcos ajudam bastante e sério coloca +2 flechas perfurantes, foi a melhor carta da atua pra elfine. O Arco de Marfim eu retiraria pois os decks atuais são fortes em base de esp e é só prejuizo.

Pois é, montei um multiraça tbm e fiko até bom Rargnor, Meli e Pilferess, agora só falta o deck com fey e de volta a terras que NEM aparece no mercado desde o upgrade.kk


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#39 05-06-2012 18:54:33

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Trio Seiva !

realmente essa carta de volta a terra esta em falta no mercado ontem quando entrei no mercado tinha 2 mas cada uma por 55000 cristais e como eu estou em crise com meus cristais não consegui comprar


Hors ligne

#40 05-06-2012 19:18:04

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Seiva !

Ah o deck com Fe'y eu nem vou mexer. Eu tirei 1 De volta a terra e vendi por 50k. Mas o deck n tem mistério. Acho que é mais focado em ataque físico com brotos pra finalizar no AdE.
Outro que estou testando é o de sacrifício Hom'chai. Picadura de espinho bomba muito esse deck. Fiz uns videos e tô editando. Não chega a ser top tier mas é interessante a capacidade dele vencer nos pontos. Quando vc sacrifica 1 Hom'chai, vc não perde 1 ponto sequer pois ele simplesmente morre, não perde HP ou coisa do tipo. Só me falta uma carta melhor do que [card]Isso é uma arma de verdade[/card] ou [card]falta de jeito[/card] pra arrancar permanentes. Acho que vou meter o troféu novo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#41 05-06-2012 19:32:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Seiva !

Pow peguei um deck com fei e adivinhem?

daniel-entrou-ao-vivo-no-bbb12-1326247263115_300x420.jpg
(Fortes entenderão)

Turno 3 tava todo mundo morto, da proxima eu tiro print...

Dernière modification par Stormholt (05-06-2012 19:34:11)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#42 05-06-2012 19:36:48

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Trio Seiva !

Estou editando um deck desses também Zorak. E é incrível realmente a capacidade do deck. Só estou com dificuldades de fazer os Esmagadores vingarem. Sempre o Protetor joga um [card]Esmagador[/card] e uma [card]Efigie de Hom'Chai[/card], sendo que no deck tem 2 Esmagadores e 3 Efigies, estou pensando em tirar uma marreta e colocar uma [card]Coroa da Fronteira[/card] pra anexar no ultimo Hom'Chai. Geralmente deixo o [card]Marca Vermelha[/card] contra Magos e contra control tento deixar o [card]Rargnor[/card] pelo bonus de defesa.

Quando a mão vem boa anexo as 3 Efigies no Protetor e mato ele no round 2, é Espírito +1, Ataque +4 e Defesa +4 até o final da partida!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#43 05-06-2012 19:42:20

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Seiva !

Peruca a écrit :

Estou editando um deck desses também Zorak. E é incrível realmente a capacidade do deck. Só estou com dificuldades de fazer os Esmagadores vingarem. Sempre o Protetor joga um [card]Esmagador[/card] e uma [card]Efigie de Hom'Chai[/card], sendo que no deck tem 2 Esmagadores e 3 Efigies, estou pensando em tirar uma marreta e colocar uma [card]Coroa da Fronteira[/card] pra anexar no ultimo Hom'Chai. Geralmente deixo o [card]Marca Vermelha[/card] contra Magos e contra control tento deixar o [card]Rargnor[/card] pelo bonus de defesa.

Quando a mão vem boa anexo as 3 Efigies no Protetor e mato ele no round 2, é Espírito +1, Ataque +4 e Defesa +4 até o final da partida!

Fazer o seguinte, vou ver se já existe esse deck por ae e vamos comentar lá. Existem alguns macetes pra fazer o Esmagador vingar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#44 05-06-2012 19:56:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Trio Seiva !

Zorak a écrit :
Peruca a écrit :

Estou editando um deck desses também Zorak. E é incrível realmente a capacidade do deck. Só estou com dificuldades de fazer os Esmagadores vingarem. Sempre o Protetor joga um [card]Esmagador[/card] e uma [card]Efigie de Hom'Chai[/card], sendo que no deck tem 2 Esmagadores e 3 Efigies, estou pensando em tirar uma marreta e colocar uma [card]Coroa da Fronteira[/card] pra anexar no ultimo Hom'Chai. Geralmente deixo o [card]Marca Vermelha[/card] contra Magos e contra control tento deixar o [card]Rargnor[/card] pelo bonus de defesa.

Quando a mão vem boa anexo as 3 Efigies no Protetor e mato ele no round 2, é Espírito +1, Ataque +4 e Defesa +4 até o final da partida!

Fazer o seguinte, vou ver se já existe esse deck por ae e vamos comentar lá. Existem alguns macetes pra fazer o Esmagador vingar.

cara soh achei um assim no forum em ingles - http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41698 -  Montei e to brincando um pouco.

o deck eh focado na efigie, e no [card]oferenda a arvore mundo[/card]  dae tu usa o herança do geurreiro pra matar o coitado com as 3 efigies.
muito legal o deck, mas pouco pratico pq vc precisa matar um char seu pra começar os buffs no(s) outro(s).

Tb pensei em botar a marreta, mas o to pensando ainda, pq o bom de soh ter as efigies pq tu garante elas no cemiterio...mas enfim um deck legal de jogar soh nao dah pra ganhar de perfect...

(obs: acho q esse merecia um outro topico qdo ficar pronto)

Dernière modification par pseudo7 (05-06-2012 20:03:06)


Hors ligne

#45 05-06-2012 20:15:01

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Seiva !

pseudo7 a écrit :
Zorak a écrit :
Peruca a écrit :

Estou editando um deck desses também Zorak. E é incrível realmente a capacidade do deck. Só estou com dificuldades de fazer os Esmagadores vingarem. Sempre o Protetor joga um [card]Esmagador[/card] e uma [card]Efigie de Hom'Chai[/card], sendo que no deck tem 2 Esmagadores e 3 Efigies, estou pensando em tirar uma marreta e colocar uma [card]Coroa da Fronteira[/card] pra anexar no ultimo Hom'Chai. Geralmente deixo o [card]Marca Vermelha[/card] contra Magos e contra control tento deixar o [card]Rargnor[/card] pelo bonus de defesa.

Quando a mão vem boa anexo as 3 Efigies no Protetor e mato ele no round 2, é Espírito +1, Ataque +4 e Defesa +4 até o final da partida!

Fazer o seguinte, vou ver se já existe esse deck por ae e vamos comentar lá. Existem alguns macetes pra fazer o Esmagador vingar.

cara soh achei um assim no forum em ingles - http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41698 -  Montei e to brincando um pouco.

o deck eh focado na efigie, e no [card]oferenda a arvore mundo[/card]  dae tu usa o herança do geurreiro pra matar o coitado com as 3 efigies.
muito legal o deck, mas pouco pratico pq vc precisa matar um char seu pra começar os buffs no(s) outro(s).

Tb pensei em botar a marreta, mas o to pensando ainda, pq o bom de soh ter as efigies pq tu garante elas no cemiterio...mas enfim um deck legal de jogar soh nao dah pra ganhar de perfect...

(obs: acho q esse merecia um outro topico qdo ficar pronto)

Eu monto. Vou explicar tb pq da p usar esmagador. Tá tudo filmado. =d


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#46 06-06-2012 01:07:51

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Trio Seiva !

Idron.Boy a écrit :

    Está ae pessoal vejam e se algrem !

Para nooosaaa alegriaaaa.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#47 07-06-2012 17:32:26

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Trio Seiva !

Caso queiram ver o meu deck;

http://www.youtube.com/watch?v=VoxxF8St … el&list=UL

1:05

Só que ele coloco uma músiquinha enjoada =.=


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#48 07-06-2012 17:49:33

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Trio Seiva !

isso ai  Mr.Stark smile


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#49 07-06-2012 18:41:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Trio Seiva !

Deck Interessante...
Mas Me Respondam uma Coisa Como Uso Ídolo da Vida Em Um Deck Elfine?


Hors ligne

#50 07-06-2012 18:45:04

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Trio Seiva !

codydet a écrit :

Deck Interessante...
Mas Me Respondam uma Coisa Como Uso [card]Ídolo da Vida[/card] Em Um Deck Elfine?

Vc não usa por causa da restrição da raça.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums