Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Krillan Comentou
Andrea, os troféus que você compra na loja, não tem tempo estimado, aquilo tempo que aparece é um erro, =/.
Não tem limite de tempo para finalização daqueles troféus que você comprou na loja, fique tranquila!
Boa tarde, pessoal do Eredan, estava por aki lendo algumas informações, quando por um acaso me deparei com esta, bom eu não sabia disso que os troféus comprados na loja não tem tempo pre expirar, assim, inadivertidamente paguei por dois troféus 2x, preocupado em perder meu investimento inicial caso eu não conseguisse completrar no tempo indicado (errado), gostaria de saber se seria possivel a devolução de 2x 199 feez.
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Krillan Comentou
Andrea, os troféus que você compra na loja, não tem tempo estimado, aquilo tempo que aparece é um erro, =/.
Não tem limite de tempo para finalização daqueles troféus que você comprou na loja, fique tranquila!
Boa tarde, pessoal do Eredan, estava por aki lendo algumas informações, quando por um acaso me deparei com esta, bom eu não sabia disso que os troféus comprados na loja não tem tempo pre expirar, assim, inadivertidamente paguei por dois troféus 2x, preocupado em perder meu investimento inicial caso eu não conseguisse completrar no tempo indicado (errado), gostaria de saber se seria possivel a devolução de 2x 199 feez.
acho que não em cara por que o que aconteceu não foi bug foi erro seu.
Mais por via da duvida espere alguem que possa te responder com mais certeza.
Obrigado, Soshy, por sua boa vontade, de qualquer forma vou continuar esperando uma resposta, pode não ser bug, e se estou postando aki é pq me indicaram pra postar aki.
Bom, a indicação errada de um tempo de expiração (que é cerca de umas cinco horas mais ou menos) existe, então o erro não foi meu, e se a gente paga por feez pra comprar um troféu especifico, no minimo esperamos não perder o investimento e por via das dúvidas paguei de novo pra não perder o que já tinha pago, já que não é necessário, que ocorreu por meio de uma informação errada, então espero reaver os feez pelo menos.
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Na verdade o erro no contador é antigo, mas acho dificil te darem os feez , talvez deem pra ti outro troféu , ou sei la , mas pra sabe só segunda de tarde que é quando os mod do forum ficam on
i m bixinhodematacompedra '-'
ah, eu to com o maik, porquê a culpa não foi dele coisa nenhuma, na verdade o contador estava errado e ele se assustou sem saber se podia perder algo que estava pago, e acabou comprando o troféu, então o erro na verdade foi de quem deixou o contador lá, já que o tempo para completar o troféu é indeterminado, o maik foi no minimo precavido a situação, por isso na minha opinião é sim um assunto a se discutir.
Sim, e otra, quem que iria comprar o mesmo troféu 2x e pior seguidas? Pow tá mais que certo devolver os feez pro cara, se a feerik não devolver, eu vo roda a baiana aki viu!
alem de devolver os feez, podiam tbm alterar o texto dos trofeis comprados na loja, assim já evita futuros problemas.Bem q se ainda não arrumaram tem alguma coisa impedindo, não é possivel, esse problema já é mais velho q o jogo ¬¬'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Gente, se eu não tou enganado, quando você compra os fee'z o contador que aparece para vocês é o mesmo de quando o troféu foi criado, dessa forma tem um certo "Limite de tempo" pois ficou gravado no sistema aquela forma de contagem, mas é infinita realmente.
maikmc, fique tranquilo amigo, você se precaveu, então acho que irão te dar os fee'z com certeza.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
obrigado, galera, pelo apoio, vamos ver o que acontece
Dernière modification par maikmc (05-06-2012 00:16:34)
Krillan Comentou
Olá maikmc, tudo certo?
Verificamos minuciosamente o seu caso e constatamos que houve um erro de tradução do francês para o inglês, e como fazemos a tradução diretamente do inglês, este erro se tornou imprevisível. Onde estava "Completar antes de..." deveria estar "Realizar a partir de...", e o horário que aparece no troféu é o horário francês, que é acrescentado 5 horas do horário brasileiro.
Como o erro foi do sistema, ou seja, tradução, decidimos devolver para você os 199 Fee'z e mesmo assim você não vai perder um dos troféus. Portanto, apesar do erro, você será beneficiado por ele.
Conclusão: a partir do momento que se compra qualquer troféu, não há tempo determinado para realizar o mesmo. Este erro de tradução já foi corrigido, e fiquem atentos, pois o horário que aparece segue o horário francês.
Para que possamos devolver os Fee'z preciso que você me informe seu nick no jogo.
Obrigado.
o nick dele é o mesmo do fórum, eu tenho ele nos contatos.
porém, acho que ele comprou 2 vezes os 2 trofeus, então seria o certo devolver 398 fee'z e não somente 199 fee'z (como diria o zorak) CONFIRMA PRODUSSAUM??
Dernière modification par Gallant (05-06-2012 18:31:26)
ele comprou uma vez para ele, e a OUTRA foi o erro, não é?
Ele comprou 2 trofeis diferentes, e os 2 trofeis vieram duplicados.
Ahhh bem observado.
Obrigado galera.
Ahhh bem observado.
Obrigado galera.
Eu sei, é que ficou dificil, porque a imagem dele sumiu :X
Nunca, eu disse nunca coloquem imagens no orkut.
Perai, alguem ainda usa orkut?
Fee'z já foram entregues.
feez recebidos, muito obirgado pela compreenção e rápida observação do meu caso
Dernière modification par maikmc (05-06-2012 20:26:48)
Pages : 1
Discussion fermée