Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-05-2012 18:28:22

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: O Renascimento

O Renascimento

A partir de agora e até quinta-feira, 07 de junho, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto no final de cada combate se todas as características de seu personagem forem superiores as suas características impressas (no máximo 10 pontos por partida).
Você ganha 9 pontos adicionais no final da partida se cada um de seus personagens não tiverem jogado nada além de cartas reservadas a uma de suas classes ou raças.
Você ganha 5 pontos se jogar: Exórdio, Escolha de Keizan ou Xamanismo (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Renascimento e o título: Árvore-Mundo.

[card]Renascimento[/card] : Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta à ele. Duração de 2 combates. Ao término do próximo combate deste personagem escolhido, 5 outras cartas anexadas a ele são colocadas nos Baralhos de seus donos.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 31-05-2012 18:33:10

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: O Renascimento

Você ganha 9 pontos adicionais no final da partida se cada um de seus personagens não tiverem jogado nada além de cartas reservadas a uma de suas classes ou raças

nao pode jogar carta de guild entao, oxe


Hors ligne

#3 31-05-2012 19:11:24

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : iTCG: O Renascimento

T-rex MW2 escreveu:

nao pode jogar carta de guild entao, oxe

Acredito que as cartas de guilda possam ser jogadas, mas devem ser da mesma classe/raça do personagem que a lançou, se não for, tchau 9 pontos...

Dernière modification par henrique dickel (31-05-2012 19:12:04)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#4 31-05-2012 20:58:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

Pode jogar com guilda, mas que seja com classe ou raça do seu personagem...

Dica:

Souchi com fugu bom
Clérigo Nomade com Tristeza
Magos Noz com Servo do magico+Cristais de gelo
Não lembro mais nenhum tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 31-05-2012 21:48:41

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: O Renascimento

Stormholt a écrit :

Pode jogar com guilda, mas que seja com classe ou raça do seu personagem...

Dica:

Souchi com fugu bom
Clérigo Nomade com Tristeza
Magos Noz com Servo do magico+Cristais de gelo
Não lembro mais nenhum tongue

então tá de boa, axei q os pontos de vida tbm precisavam ficar mais altos ¬¬'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 31-05-2012 22:48:33

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG: O Renascimento

Essa carta é muito boa... vai ownar muito contra corrupção e Golem.


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#7 01-06-2012 00:18:27

yugi13
Ptit nouveau
Lieu : Ilha do amor, Maranhão
Inscription : 05-02-2012
Messages : 11

Re : iTCG: O Renascimento

Da pra fazer com hom'chai tbem


Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma big_smile


Hors ligne

#8 01-06-2012 01:35:21

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: O Renascimento

clerigos runicos da pra fazer de boa.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 01-06-2012 01:43:24

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: O Renascimento

Cartinha muito boa, serve tanto para tirar as cartas do oponente quanto para reciclar algumas cartas.

Pena que é par um tipo de jogo meio lento, que no estágio atual é raro de ser efetivo


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#10 01-06-2012 01:49:04

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: O Renascimento

essa carta é linda contra nean corruptor, o cara te entope de carta vc vai la usa renascimento e ja era, volta tudo pro deck, golen tbm vai sofre


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#11 01-06-2012 01:55:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

ate agora n ganhei nenhum ponto lol, e so joguei com minha guuilda


Awesome!


Hors ligne

#12 01-06-2012 19:39:50

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: O Renascimento

fiquei numa duvida preciso aumentar permanente as caracteristicas do personagem?

os ptos de vida contam?
quero entender pra ver se tenho algum deck q funcione...
( total seiva multiraça com a silkat esse trofeu hein?)


Hors ligne

#13 02-06-2012 11:50:05

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: O Renascimento

E ai galera, todo mundo ja tem esse trofeu na estante?

Meio fácil.

Pseudo, não precisa aumentar hp.

As cartas não precisam ser permanentes ja que pontua por turno, mas se for fica mais facil.

Vc ganha 1 ponto por combate (turno) aumentando seu atk, esp e def (todos) alem do que esta impresso. Não tem quantidade minima, 1 ponto é suficiente.

Vc ganha mais 9 pontos usando somente cartas de sua raça ou classe, não precisa ser os dois. Cartas ou só para humanos ou só guemelites ou só guerreiros ou só saqueador e etc.

Vc não precisa vencer a partida.

Eu montei um magos noz e coloquei somente magia. Estou pontuando baixo por falta de cartas de magia que aumentem o atk, minha média é de 11 por partida. Acredito que da pra ter uma média 15 ou mais com outros decks (guerreiros ou clerigos me parecem boas opções)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#14 02-06-2012 15:01:57

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Renascimento

O Troféu mais fácil que eu já vi nos últimos tempos, fiz ele em menos de um dia. Não que eu esteja reclamando dele ser assim tão fácil, mas só acho que esse tipo de Troféu não devia vir assim, sem evento nenhum acompanhando, em vez de vir um Troféu ridiculamente difícil como o veio [card]Objetivo: Dimizar[/card] junto da Caçada Humana. Acho que, pra ficar mais equilibrado, um troféu mais fácil de ser feito deveria vir junto de um evento difícil, mas é só a minha humilde opinião.

PS: Fiz com Magos Noz também, misto de Compendium e Lâmina Mística pra ser mais exato, chegava a fazer até uns 12 pontos por partida.

Dernière modification par John Phoenix (02-06-2012 15:07:07)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#15 03-06-2012 19:46:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

Pessoal, eskeci de postar a historia! yikes Bom, como o sapphon parou de postar a historia inteira, eu tb irei, mas irei postar a historia ainda, só um resuminho, porque fica r lendo um monte de coisa nem vale a pena né? tongue

----------------------

[card]Renscimento[/card]:

Bom estamos na floresta de elarite e todos estão felizes e saltitantes porque Keyzan se tornou a nova arvore mundo. A nova arvore mundo cresce rápido e forte, e começa a dar seus primeiros frutos. Todos os bixinhos da floresta se juntan à arvore pra ver o nacimento do primeiro filhote de dais (Like Disney Style). Eytikan é mandado para ver qual é o primeiro novo dais da arvore mundo, ele ajuda a criatura à sair do "ovo" em que ele estava preso, e nasce então o primeiro dais da nova arvore mundo: Fe'y(cliquem para ver imagem no lv 0 ^^).
Fe'y cresce rápido e forte, mais forte que o mais velho dos dais... Chega uma epoca que fe'y já está proto para compartilhar seu conhecimento. Ele diz que consegue falar com keyzan, e que keyzan tem um pedido que não é um ovo, mas chocaria todos! Fe'y fala que keyzan lhe disse sobre os povos Elarites, Eytikan sabe muito dos elarites, e da guerra que ouve, guerra a qual ele participou. Eytikan elplica para fe'y sobre a guerra, esplica que antigamente, havia apenas 2 raças na floresta, que eram os dais e os elarites. Milhares de Dais lutaram contra os Elarites, porem eles eram fortes, e venceram várias batalhas. Na ultima batalha, a arvore-mundo previniu que a guerra coninuasse, fazendo suas raizes prenderem as duas raças. Os dais se previniram, e conseguiram se livrar das raizes da arvore mundo, porem os Elarites não, e então a arvore mundo dividiu a raça em 2 partes: Hom' Chais e Elfines.
Então Fe'y esplica o plano de keyzan: Ele quer recriar a raça Elarite, juntando os hom'chais com os Elfines. Recriar a raça elarite, seria a unica saida para fortalecer a floresta elarite. Como fazer ninguem sabe, e eytikan é nomeado o lider dos Coração da seiva, e ele será aquele que deverá achar a solução para juntar as duas raças.

E é so isso.

Bom minha opnião, é que a legendária não será o Keyzan, ou a arvore-mundo, mais o novo elarite... Eu acho que o poder será tanto, que eles vão criar apenas 1, e esse 1 será o legendário.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 03-06-2012 20:25:52

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: O Renascimento

Stormholt a écrit :

Bom minha opnião, é que a legendária não será o Keyzan, ou a arvore-mundo, mais o novo elarite... Eu acho que o poder será tanto, que eles vão criar apenas 1, e esse 1 será o legendário.

seiva ta precisando msm, agr só falta descobrir em q deck ele vai entrar, arvore-mundo, brotos, multi-raça, ou se vão fazer mais de um personagem e um deck só pros elarites.Eu to apostando no multi-raça, já q é uma raça nova *-*


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#17 03-06-2012 20:35:24

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: O Renascimento

anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :

Bom minha opnião, é que a legendária não será o Keyzan, ou a arvore-mundo, mais o novo elarite... Eu acho que o poder será tanto, que eles vão criar apenas 1, e esse 1 será o legendário.

seiva ta precisando msm, agr só falta descobrir em q deck ele vai entrar, arvore-mundo, brotos, multi-raça, ou se vão fazer mais de um personagem e um deck só pros elarites.Eu to apostando no multi-raça, já q é uma raça nova *-*

tbm , alem disso e Hom' Chais e Elfines q sao usados no deck multe-raça


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#18 03-06-2012 20:37:51

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: O Renascimento

vai vir personagens com ataque 8/ sei la o que , que no turno dele vai da um segundo ataque no valor do minino. Vai ser elarite e guem natureza pelo visto


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#19 03-06-2012 20:42:12

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: O Renascimento

Stormholt a écrit :

Bom minha opnião, é que a legendária não será o Keyzan, ou a arvore-mundo, mais o novo elarite... Eu acho que o poder será tanto, que eles vão criar apenas 1, e esse 1 será o legendário.

minha opinião é q na proxima att será piratas (legendária) e noz ou merc.


Hors ligne

#20 03-06-2012 20:46:07

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: O Renascimento

KRISTREX a écrit :
Stormholt a écrit :

Bom minha opnião, é que a legendária não será o Keyzan, ou a arvore-mundo, mais o novo elarite... Eu acho que o poder será tanto, que eles vão criar apenas 1, e esse 1 será o legendário.

minha opinião é q na proxima att será piratas (legendária) e noz ou merc.

Se não me engano vai ser att pra Dk ou to viajando?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#21 03-06-2012 20:52:04

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: O Renascimento

tem tempo q nao tem uma de mercenários


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#22 03-06-2012 20:59:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

rafa-br a écrit :

tem tempo q nao tem uma de mercenários

Mercenários nem é guilda pra começar...
Noz não vai vir, já veio noz, creio que a proxima será Kotoba+Legião
Pirata tb não né? Pow ainda vem carta pirata nos boosters, c tá loko?
Tipo eu acho que eles não vão criar uma raça Elarite, eles vão fazer um personagem Hom' chai e Elfine, que já é 2 raças, junta com Keyzan guerreiro e Pilfetress, você tem 5 raças, ideal pra um OP maldito, prevejo uma volta de natureza viva xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 03-06-2012 21:17:34

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: O Renascimento

mas ja eve batalha de guilda mercenário x alguém ,  aquela q veio o booster dos mercenarios


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#24 03-06-2012 21:47:15

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: O Renascimento

cara na proxima vai vir uma carta legend. e os unicos q ainda n tem são: Pirata, Seiva, Nomade e Legião, por ordem de eliminação, nomade e seiva foram da ultima, então provavelmente n vem, legião faz poco q teve uma, então sobro os piratas!


Hors ligne

#25 03-06-2012 22:26:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Renascimento

KRISTREX a écrit :

cara na proxima vai vir uma carta legend. e os unicos q ainda n tem são: Pirata, Seiva, Nomade e Legião, por ordem de eliminação, nomade e seiva foram da ultima, então provavelmente n vem, legião faz poco q teve uma, então sobro os piratas!

Mas eles sempre mandam uma dica quem será o legendário... Sei não viu...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums