Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-05-2012 11:27:17

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Evento Barril

Bom dia, Lucas e Gustavo.

Desde as 6h30 da manhã, estou tentando terminar essa missão, mas o site ficou em manutenção até as 7h10, e agora qdo voltou já estava sem o contador das vitorias. Faltavam duas vitórias para eu fazer , o que daria tempo hoje cedo. Tirei print no qual pelo contador ainda falta 4h30 para terminar a missão. Não quero ser lesado, pois ontem até usei energia que tinha comprado para adiantar a missão e deixar pronta para eu finalizar.

Obs: Não tem desculpa que era no horário frances, pois entrei para jogar as 6H30 (Brasil) ou seja 11h30(França). Mas já estava em manutenção, ficando assim até terminar o horário.


Hors ligne

#2 29-05-2012 17:45:17

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Evento Barril

vai dá a mesma coisa que deu com o shulong,ou seja, em nada
acabou o evento, nao tem como retornar, espera o próximo ano, ou vai na fé


Hors ligne

#3 29-05-2012 18:31:16

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Evento Barril

T-rexMW2 a écrit :

vai dá a mesma coisa que deu com o shulong,ou seja, em nada
acabou o evento, nao tem como retornar, espera o próximo ano, ou vai na fé

O problema é que meia hora antes de terminar pelo horário frances eles já tiraram o site do ar e ficaram  assim até passar 10 min do tempo. Isso que é sacanagem


Hors ligne

#4 29-05-2012 18:41:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Evento Barril

Fika a dica para TODOS, para que nunca deixem um evento para a Ultima hora, nem mesmo de que você não possa, faça as coisas antes...

Thorpedo, eu  sei como é dificil, já perdi vários trofeus de Ato por causa disso, mas saiba cara, tentar fazer esses eventos de manhazinha, no dia que acaba não dá... Os Eventos SEMPRE acabam 12:00 no horário francês, as vezes mais cedo, as vezes mais tarde, porem é proximo de 12:00... E cara saiba de uma coisa, você não perdeu nada desse evento, esse tristan nem é tão bom, só é se você tiver um deck de cortesão... Pra mim não vale a pena gastar cristais pra fazer esse deck...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 29-05-2012 21:25:56

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Evento Barril

Mano que raiva e eles num estão nem ai pra nada. Fiquei 8 dias sem jogar pq estava com dengue, comecei a faze-lo no domingo qdo melhorei. Como so me faltavam 2 vitorias contra os bebados, fiquei tranquilo q daria tempo antes do 12h do frances.

Mas esse merd..... foi tirada antes do tempo. A unica coisa que interessa são nossa grana, pq somos apenas numeros para essa empresa de merd.


Hors ligne

#6 31-05-2012 12:53:52

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Evento Barril

Será que existe algum do STAFF vivo para responder??????????????????????


Hors ligne

#7 01-06-2012 22:00:34

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Evento Barril

Thorpedo a écrit :

Mano que raiva e eles num estão nem ai pra nada. Fiquei 8 dias sem jogar pq estava com dengue, comecei a faze-lo no domingo qdo melhorei. Como so me faltavam 2 vitorias contra os bebados, fiquei tranquilo q daria tempo antes do 12h do frances.

Mas esse merd..... foi tirada antes do tempo. A unica coisa que interessa são nossa grana, pq somos apenas numeros para essa empresa de merd.

Boa tarde,

Thorpedo, francamente: isso de 'não estarmos nem aí para nada' não existe. Mas tem coisa que não tem o que fazermos.
Se o troféu saiu antes fora do ar (e pelo visto isso sempre acontecia, de sair um pouco antes ou um pouco depois, conforme o Stormholt citou), já não podemos fazer nada. Não temos como mexer no jogo em si.

Sinceramente e novamente, desculpa. A falha foi estritamente nossa em não ter respondido ou dado uma satisfação.
Entendemos que dá raiva, que parece injusto e que tudo deveria sair perfeito, mas não é sempre que conseguimos; mas volto a repetir, 'não estamos nem aí para nada' não existe, caso contrário, não teria sentido o meu trabalho ou o trabalho do GustavoBC aqui.

Reitero meu pedido de desculpas e acatarei a sugestão do Stormholt de deixar avisado durante as traduções de término dos troféus, o tempo que está marcado para terminar oficialmente e uma dica procurarem fazer tudo antes, para evitar maiores problemas.

No mais, é isso.
Desculpa e espero que esteja melhor da dengue.

Stormholt, obrigado pelo apoio.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums