Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-06-2012 16:14:12

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Injustiça nos pontos.

Esatava jogando com clerigos nomades vs A trupe, depois de batalhar consegui mata o ferath e estava apenas o brutus e a minha djamena com 8 de vida e o brutus com 6.
minha ultima jogada usei supernova pra finalizar de vez sendo que quando explodir o pontuação de numeros negativos fico dessa forma.

Sakina: -4
Ahlem : 0
Djamena : -6

os dele
feroz: -18 (utilizei deslumbro nela)
ferath: -3
brutus: -11 (com a explosão de super nova + ataque da djamena + punindo o impuro)

Eu todo feliz que tinha ganhado vantagem ja que e muito dificil ganha de a trupe com meu deck por sua defesa muito alta.Quando vai a contagem de pontos 103 pontos para ele e 100 para mim dizendo que a djamena tinha maior numeros de pontos que o personagens dele.

Acho que fica muito dificil pra pricinpalmente deck de controle ganharem nos pontos contra decks com ataque absurdo.

Se eu perdi por outra forma me expliquem pq ta dificil entende isso.

Dernière modification par YagamiRenan (01-06-2012 16:19:20)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 02-06-2012 00:15:18

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Injustiça nos pontos.

primeiro olha só nomades a maioria tem 16 mas os seus sai com mais por causa dos bonus de vida ja complica pq da mais pontos para eles, mais 10 dos seus negativos e sem contar que o dano da super nova que voce faz em você é contado para eles provavelmente você se curou e ele te bateu mais ainda
E eles tem 14 ja diminui ai vao usando defesa e vcvai batendo de pouquinho em pouquinho em quanto eles vao decendo o kct creio q tenha sido isso mais fico estranho pelo -18 na feroz mas enfim nomade se você não se manter um char vivo no final é risco sempre!

Dernière modification par Lukmura_ (02-06-2012 00:16:27)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#3 07-06-2012 14:35:39

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Injustiça nos pontos.

Lukmura_ a écrit :

primeiro olha só nomades a maioria tem 16 mas os seus sai com mais por causa dos bonus de vida ja complica pq da mais pontos para eles, mais 10 dos seus negativos e sem contar que o dano da super nova que voce faz em você é contado para eles provavelmente você se curou e ele te bateu mais ainda
E eles tem 14 ja diminui ai vao usando defesa e vcvai batendo de pouquinho em pouquinho em quanto eles vao decendo o kct creio q tenha sido isso mais fico estranho pelo -18 na feroz mas enfim nomade se você não se manter um char vivo no final é risco sempre!


posso estar enganado, até pq eu não conheço todas as situações em batalha, cura e alto-dano é contado como pontos para o jogador, entaõs se ele se curou e deu alto-dano só contribuiu, de qualquer forma essa contribuição ajudou apenas até os 100 pontos seu.


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#4 07-06-2012 15:59:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Injustiça nos pontos.

maikmc a écrit :
Lukmura_ a écrit :

primeiro olha só nomades a maioria tem 16 mas os seus sai com mais por causa dos bonus de vida ja complica pq da mais pontos para eles, mais 10 dos seus negativos e sem contar que o dano da super nova que voce faz em você é contado para eles provavelmente você se curou e ele te bateu mais ainda
E eles tem 14 ja diminui ai vao usando defesa e vcvai batendo de pouquinho em pouquinho em quanto eles vao decendo o kct creio q tenha sido isso mais fico estranho pelo -18 na feroz mas enfim nomade se você não se manter um char vivo no final é risco sempre!


posso estar enganado, até pq eu não conheço todas as situações em batalha, cura e alto-dano é contado como pontos para o jogador, entaõs se ele se curou e deu alto-dano só contribuiu, de qualquer forma essa contribuição ajudou apenas até os 100 pontos seu.

exatamente, se você usar cartas como [card]pancadaria[/card], [card]chamas da fênix[/card], [card]supernova[/card], todos os danos dessas cartas que forem nos seus personagens, contam ponto para o oponente.


Hors ligne

#5 07-06-2012 16:29:31

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Injustiça nos pontos.

Vencer por pontos usando Nômades é um milagre. No maximo vc ganha com Imortais, mas para isso vc tem que ter estuprado o oponente. O que eu acho chato é que os pontos auto-inflingidos virem pontos para o adversário, isso sim é injusto, inviabilizando muitas estratégias suicidas.

Se vc quer ganhar nos pontos use saqueadores ou magos, estes são bons para isso.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 07-06-2012 17:08:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Injustiça nos pontos.

Tuliovpd a écrit :

Vencer por pontos usando Nômades é um milagre. No maximo vc ganha com Imortais, mas para isso vc tem que ter estuprado o oponente.

Q??? Descordo totalmente, da pa vencer de nômades tranquilo sem ser IMORTAIS, venço abomb, trupe, mago mestre pilkim o que for de nomades, tbm perco, mas eu mais ganho do que perco, isso pode ter certeza.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 07-06-2012 17:21:08

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Injustiça nos pontos.

Krillan a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Vencer por pontos usando Nômades é um milagre. No maximo vc ganha com Imortais, mas para isso vc tem que ter estuprado o oponente.

Q??? Descordo totalmente, da pa vencer de nômades tranquilo sem ser IMORTAIS, venço abomb, trupe, mago mestre pilkim o que for de nomades, tbm perco, mas eu mais ganho do que perco, isso pode ter certeza.

ele tava falando de vencer por pontos. lol


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#8 07-06-2012 17:48:27

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Injustiça nos pontos.

anonimo, já venci nos pontos, deixei 220 X 103, 100 pontos eu fiz só com cura.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 07-06-2012 23:08:03

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Injustiça nos pontos.

mais krillan é complicado eu dificilmente ganho claro se vc curar bastante pode ajudar mais msm assim toda cura se reflete em porrada do adversario entao se vc cura 20 o oponente vai ter q te bater no minimo 20 se vc morrer com 0 ou se ficar negativo complica ainda mais. Nesse caso que tou sitando é se todos os personagens morrerem como aconteceu com o carinha ali


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums