Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
este é meu deck
Outras Cartas:
[card]forjador de runa[/card] x2 (versão nox)
[card]grito de guerra[/card] x3 (versão nox)
[card]honre o inimigo[/card] x2 (versão nox)
[card]aura da deusa[/card] x3
[card]cerimonial[/card] x2 (versão nox)
[card]diadema clérigo[/card] (versão nox)
[card]escudo rúnico[/card] (versão nox)
[card]Espada da dama Ockles[/card]
[card]templo da deusa[/card] x3
[card]punho divino[/card]
[card]luz divina[/card]
O que acham???
Sara Coelho
Eu uso o sanquinam, o kertasiano no lugar da lania.
2x [card]aura da deusa[/card]
2x [card]cerimonial[/card]
1x [card]despojos de guerra[/card]
2x [card]diadema clerigo[/card] (cor)
1x [card]escudo neantico[/card]
2x [card]forjador de runas[/card] (nox)
1x [card]força haresiana[/card]
1x [card]grito de guerra[/card] (cor)
1x [card]juramento de fé[/card]
1x [card]luz divina[/card]
1x [card]mestre artesão[/card]
2x [card]resistencia[/card]
1x [card]templo da deusa[/card]
2x [card]treinamento runico[/card]
To atualizando agora com a melhoria do jogo (pode adc até 50 cartas).
Meu deck runico combina altas curas com um belo poder de ataque e defesa.
Dernière modification par Diego c.m. (29-05-2012 17:26:14)
Honre o inimigo tem versão nox? eu pensava que só tinha evolução com a lania, e acho melhor forjador de runas na versão cor, pois se pode usar aura da deusa+forjador de runas, reciclando a aura da deusa, bastante gente usa o sanquinan no lugar da lania, acho que punho divino fica meio ruim, eu colocaria mais um diadema, ou um dar pontos, que tem corrente, honre o inimigo não fica meio ruim por causa da corrente? eu acho meio chatinho de fazer os "combos", lol pensava que templo da deusa era unico...
Awesome!
Honre o inimigo tem versão nox?
na verdade não é versão nox... mas ele tem um extra de + dois danos mágicos (se não me engano) para quem tem runa nox
Sara Coelho
Honre o inimigo n tem evo p runas.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
[card]Espada da dama Ockles[/card] eu só uso quando vem uma onda após a outra de magos puro que insistem em bater como se fossem guerreiros (compendium).
Toris a écrit :Honre o inimigo tem versão nox?
na verdade não é versão nox... mas ele tem um extra de + dois danos mágicos (se não me engano) para quem tem runa nox
Então, não é versão nox, você apenas vai ultilizar mais o nox
---
Acho que você deveria colocar 3 Capacete do Centurião, pois ajuda no bonus do clerigo, os forjador de runas na versão cor, e dois gritos de guerra, no minimo, como cor, coloca poder do panteão, uns dois, deixa como yr mesmo, por causa dom bonus da lania, não adianta colocar a lania, se você só tem runa nox..
Dernière modification par Toris (29-05-2012 18:09:50)
Awesome!
Axo que o que a sara quiz dizer, é que você usa com 2 runas nox...
Sara .. voce colocou algumas cartas ai que nao vao ser tao uteis como 3 Templos da Deusa e um Punho Divino ..
Usando o Saquinam equipado com uma Diadema do Clérigo e usando 2 Aura da Deusa ele ja ficou 25/27 no primeiro turno dele em combate .. esse é um deck muito forte e que consegue ter um ataque realmente forte, curar, resistir a RoD com o Espirito 10 ( facil ) e o mais importante voce nao percebeu, a capacidade de recolocar suas cartas ja usadas no seu baralho de volta ( isso se nao tomar Anematizar )
Se posso dar uma ideia .. coloca o Saquinam, o Kartesiano no lugar da Lania, na configuraçao atual, esse deck nao recicla cartas ja usadas e perde muito potencial o meu esta com essa configuraçao :
2x aura da deusa
2x Cerimonial ( nox )
2x diadema do clerigo
2x espadas dama ockles
2x forjador de runas ( nox )
2x gritos de guerra ( nox )
1x gritos de guerra ( cor )
3x honre o inimigo
2x poder runico
1x resistencia
1x treinamento
Com essa configuraçao voce pode ter um ataque realmente bom com o Saquinam e o Sapient .. curar-se rapido .. defesa razoavel contra gueirreiros e muito boa contra mago.
Só para ter uma noção .. eu ja completei 63 partidas sendo; +50 vitorias e 11 derrotas, fui do lv 9 ao 11 muito rapido com um deck barato e divertido !
Se voce quiser pode substituir os 2x Poder Runico por 2x Templo da Deusa que vai dar muito mais ofensividade ao deck .. nao tire RESISTENCIA, ela torna o Saquinam quase imortal e de preferencia de uso da Aura para quem estiver com maior espirito .. verás o quanto esse deck e forte !!
( peço desculpas a todos por nao colocar link das imagens aqui .. estou muito tempo fora do game e voltei a pouco e nao uso mais esse nick no jogo, agora eu sou Trácios .. quem quiser pode add !! )
Espero que tenha ajudado um pouco
Bode Team 4ever ( so para os fortes )
O sanquinam pode realmente ser bom, mas se ela gosta da lania, eu também acho sacanagem de gente que vem fala" Tira esse personagem, ele é ruim" blá blá(ta eu sei que isso é pessoal) mas a lania tem uma ótima cura, que o sanquinan não tem, e o sanquinan perde também pelo fato de ter menos runas, acho que discutir a versão dos personagens é meio mal, então se ela quizer uma versão com a lania...
Coloca 2x Luz divina e 2x Dar pontos
3x Forjador de runas Cor
3x Auras da deusa
2x espada da dama, pode ser muito util
3x Diadema do clérigo nox
Coloca dois ou tres Poder runicos, com o oraculo é muito bom, e ajuda no bonus de ataque em geral
E coloca 3x Poder runico Por que ele te dara um bonus de ataque muito grande!
Os Gritos de Guerra, aconselho deixar como Cor
Como ja tinha dito antes, coloque um ou dois "Poder do panteão" na versão Yr mesmo, para dar melhor bonus da Lania.
Uma boa idéia é usar um ou dois capacetes do centurião, para o bonus do oraculo e da Lania. E talvez escudo runico, caso goste, mas ele é melhor se você yusar o sanquinam..
Isso como base do deck, concordo com o Orzov. talvez 3 templos da deusa sejam demais, mas também é muito util para pegar mais cartas na mão.
Dernière modification par Toris (30-05-2012 20:50:50)
Awesome!
obrigada galera
Sara Coelho