Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 29-05-2012 00:04:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : iTCG : Notícia!

Achei a idéia boa, poder descobrir quais decks estão fracos e quais estão legais, mesmo estando na cara.

Isso é só um teste-beta, acho que irão padronizar para 25 cartas, pois não consigo ver um deck que tenha o mesmo estilo de jogo com 50 cartas a não ser aap e ihas.

Feerik faz isso, pois para mim está sem idéias do que criar, tanto para a história, como para cartas!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#52 29-05-2012 00:31:27

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

John Phoenix a écrit :

Gallant, é bom encontrar pessoas com opiniões semelhantes a minha acerca desse assunto, pelo menos isso me leva a crer que eu não estou sozinho. Uma das coisas que mais me frustra no Eredan é visitar minha sala de Troféus e perceber que sempre tem alguma coisa faltando. Eu só comecei a jogar Eredan porque tinha a intenção de tentar manter um bom status no jogo, mesmo que não como um jogador conhecido e famoso, coisa que eu não sou, ou com muitos Decks (mas que ainda pretendo ter, é verdade). Minha maneira de sentir realizado com o Eredan, como em qualquer outro TCG eletrônico que eu já joguei, não é ser um grande campeão no Elo, mas manter uma coleção organizada, sem nenhum tipo de lacuna ou buraco, e trabalhar para expandí-la cada vez mais. É assim que eu me divirto. Um dos meus objetivos aqui, por mais que possa demorar e que algumas pessoas digam que não vale a pena, é possuir todos os Decks Temáticos Iniciais na minha coleção, e eu nem tenho a pretensão de evoluir as cartas deles de forma que eu possa vendê-la depois. É uma questão de orgulho e realização pessoal, e eu tenho consciência de que isso não é razão suficiente pra Feerik considerar rever essa restrição vindo de uma pessoa só, mas quem sabe se muitos se manifestarem eles não se põem a pensar sobre o caso. Acho que, como clientes que somos, deveríamos ter tanto direito quanto os novos jogadores.

putz, você é igual a mim, eu entro na sala de troféus o tempo todo para conferir qual fazer e qual não, eu já tenho uns 3 deirf geis, mais mesmo assim quis fazer o troféu da linha do tempo, sempre que eu coloco feez, uma pequena parte vai para compra de troféus de atos que eu ainda não tenho, mesmo alguns sendo praticamente inútil, sei que troféus como o de aniversario, ou o da justa da morte III eu não vou ter nunca mais, porém esses eu acabei me conformando, mais a feerik querer tirar o direitos de players colecionadores como nós de ter esses troféus que estão por vim, não é só uma sacanagem, como também uma falta de respeito com a velha guarda do Eredan, quer dizer que como já tem os clientes velhos, nos que se F%#$$* , e que venham novos players para eles ganharem mais dinheiro??? como você mesmo disse Phoenix, não veja nada de errado a empresa só pensar no lucro dela, mais não nos tire o direito de ser igual a todos os outros feerik.

Dernière modification par Gallant (29-05-2012 00:33:13)

#53 29-05-2012 01:12:42

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

ai galant me doa um derf geis ai.

agora voltando ao assunto achei muita sacanagem da parte da feerik pq tipo o servidor ñ ta guentando deck com 20 cartas ae de vez outra vem bug da tela preta então imagina com 50 cartas?

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#54 29-05-2012 01:19:42

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

poha, eu terminei de faze um descrt ontem vey, e hj me falam q nego pode anda por ai com 50 cartas?
eita vontade de matar pessoas (:

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#55 29-05-2012 01:24:55

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

anonimo02 a écrit :

poha, eu terminei de faze um descrt ontem vey, e hj me falam q nego pode anda por ai com 50 cartas?

mumu fez o msm que vc, kkk.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#56 29-05-2012 01:38:11

ti@goanjo
Gardien

Krillan a écrit :
anonimo02 a écrit :

deck discart
                        a lenda de abyssen

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#57 29-05-2012 01:59:19

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

A Feerik deveria estar mais preocupada em ter mais variedade de cartas do que aumentar a capacidade dos baralhos.

#58 29-05-2012 02:06:35

ti@goanjo
Gardien

otra coisa q ñ gostei foi a possibilidade de novos trofeus pro iniciantes e nois ñ?

Platão

#59 29-05-2012 02:10:31

Gallant
Gardien
Site Web

ti@goanjo a écrit :

otra coisa q ñ gostei foi a possibilidade de novos trofeus pro iniciantes e nois ñ?

ah nem fala, ta todo mundo *** com isso.

#60 29-05-2012 02:19:35

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Gente!

É trofeu de tutorial. Não dá para relevar estes trofeus? Duvido que já tenham feitos todos os possiveis.

Sei que é de cada um, e tazs, mas fica parecendo que é reclamação de birra!

Tem uma penca de trofeus Zil, Noz e Seiva que eu não vou fazer nunca e acredito que vcs tb, mas estão tão indignados com uns 5 ou 6 trofeus de tutorial.

O jogo vai passar por mudanças consideráveis e a discusão aqui é sobre trofeus de tutorial?

Tenha paciência!

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#61 29-05-2012 02:23:28

Gallant
Gardien
Site Web

Tuliovpd a écrit :

Gente!

É trofeu de tutorial. Não dá para relevar estes trofeus? Duvido que já tenham feitos todos os possiveis.

Tem uma penca de trofeus Zil, Noz e Seiva que eu não vou fazer nunca e acredito que vcs tb, mas estão tão indignados com uns 5 ou 6 trofeus de tutorial.

O jogo vai passar por mudanças consideráveis e a discusão aqui é sobre trofeus de tutorial?

Tenha paciência!

se vc não tem competência ou paciência para fazer os troféus de guildas ou os outros, ou nem acredita na sua capacidade o problema é seu, não venha desvalorizar a opinião da galera não, cada um acha ruim com o que quer, eu mesmo não ligo se vai ter vinte ou quatrocentas cartas, e nem por isso fico criticando a opinião de quem não gostou e ta aqui reclamando, então saiba respeitar a opinião de cada um.

#62 29-05-2012 02:28:51

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

Eu não curti a ideia de ter baralho de 20 à 50, mas poderiam criar duas tipo de sala.
A sala de 20 cartas max e outra até 50 cartas.

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

#63 29-05-2012 02:35:53

Stefano Lopes
Nehantiste

Vai dar rolo.

Tambem quero os troféus.

O bagulho já ficou zoado que nem consegui logar hoje.

Vai favorecer quem tem grana e pode colocar trocentas raras e unicas num deck só.

20 cartas favorece a estratégia e 50 favorece quem tem mais.

Se continuar assim quero que aumentem mais 5 rainhas no meu xadrez.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#64 29-05-2012 02:43:53

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

adorei , mas sinceramente concordo com o scizornl , a ferrik deveria realmente se preocupar com a variedade de cartas do que com o tamanho do deck :X

#65 29-05-2012 03:20:56

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Não é novidade nenhuma que a feerik ta fazendo isso pra lucrar mais do que já lucra. Mas eu, sinceramente não to vendo problema nenhum nisso, ta certo que vou ter que tirar sifão mental e traiçoeiro do meu deck principal, mas vou poder colocar todas as outras que eu sempre quis mas não tinha espaço.

Essa mudança da feerik vai ajudar muitos players. Aquele deck trovão, por exemplo, que o dono do deck fica sem cartas no quarto turno vai poder colocar as cartas de defesa e ainda cartas que reduzem o espirito do oponente sem ter que mexer em nada do foco principal do deck.

Isso pra mim e primeira verdadeira melhoria que a feerik faz no jogo.

Eu tb tenho esperança de que o mercado volte a ser como era (sem aquelas m*aldit*as setas que vc usa pra escolher o preço que vai vender suas cartas) e que a sala de treino volte a ser liberada apenas 5 vezes ao dia. Só assim que nossas cartas voltam a ser valorizadas.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#66 29-05-2012 04:03:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

scizornl a écrit :

A Feerik deveria estar mais preocupada em ter mais variedade de cartas do que aumentar a capacidade dos baralhos.

Desculpa ae Scizor mas nada impede que eles façam as 2 coisas ao mesmo tempo. Na verdade creio que devem existir duzias de cartas não lançadas justamente pq em uma estratégia de 20 cartas elas não teriam espaço/propósito.
Ainda dentro do que vc colocou, tem outra coisa que ninguém comentou ainda. Existem muitas cartas que são ótimas mas que não encontram jogo justamente pelo tamanho limitado do deck. Por ex. [card]Imobilização[/card], [card]Prisão Mental[/card], [card]Distração[/card]. Quer dizer, de uma tacada a Feerik aumentou a variedade de cartas com as cartas já existentes mas que não tinham espaço!
Pensem positivo galera e chega de xorar por causa de descarte. Essa praga nunca nos deixará livres!

Dernière modification par Zorak (29-05-2012 04:05:48)

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#67 29-05-2012 11:42:57

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Gallant a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Gente!

Tenha paciência!

se vc não tem competência ou paciência para fazer os troféus de guildas ou os outros, ou nem acredita na sua capacidade o problema é seu, não venha desvalorizar a opinião da galera não, cada um acha ruim com o que quer, eu mesmo não ligo se vai ter vinte ou quatrocentas cartas, e nem por isso fico criticando a opinião de quem não gostou e ta aqui reclamando, então saiba respeitar a opinião de cada um.

Não estou desrespeitando a opinião de ninguém. só indiquei que existem trocentos troféus que podem ser feitos e a existência de 5 ou6 de tutorial é despresivel frente aos outros que ninguém fez, seja por não jogar com tal guilda ou porque começou a jogar quando alguns troféus ficaram indisponíveis, como troféus de eventos e especiais. Se o senhorcapacidade já fez todos os troféus do jogo, e comprou todas as cartas trofeus possiveis, parabéns (DUVIDO). Se se doeu com meu comentário desculpe, mas acredito que foi porque vc sabe que é Fail ficar reclamando disto.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#68 29-05-2012 12:35:01

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP

Um fato ja constatei agora de manha, mercado ta movimentado. Cartas que a pouco eram comuns não existem mais, Bolo surpresa, colisão, anatematizar. Ta ai uma vantagem é hora de faturar.
Por outro lado não foi divertido enfrentar um Compendium tempestade de cristal com 30 cartas no deck e reciclando com servo do magico.

Dernière modification par SillusGran (29-05-2012 13:43:17)

Felizes são os nômades pois andam nus...

#69 29-05-2012 14:07:00

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Zorak a écrit :

Pensem positivo galera e chega de xorar por causa de descarte. Essa praga nunca nos deixará livres!

Realmente zozo, descarte jamais deixará de existir, pois assim como todo mundo ira aumentar a quantidade de cartas no deck, os descartadores farão o msm, digo isso pq eu sou um descartador e não vou deixar ninguém escapar! tongue hahaha

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#70 29-05-2012 14:42:03

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

Tuliovpd Tenha paciência![/quote a écrit :

Não estou desrespeitando a opinião de ninguém. só indiquei que existem trocentos troféus que podem ser feitos e a existência de 5 ou6 de tutorial é despresivel frente aos outros que ninguém fez, seja por não jogar com tal guilda ou porque começou a jogar quando alguns troféus ficaram indisponíveis, como troféus de eventos e especiais. Se o senhorcapacidade já fez todos os troféus do jogo, e comprou todas as cartas trofeus possiveis, parabéns (DUVIDO). Se se doeu com meu comentário desculpe, mas acredito que foi porque vc sabe que é Fail ficar reclamando disto.

Cara com excessão dos troféus dos rúnicos estou com todos os outros troféus de guilda bem encaminhados... Concordo com o Gallant... Sacanagem não podermos fazer esse novos troféus.

#71 29-05-2012 17:36:24

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

fiz o mesmo, é nóis

#72 29-05-2012 17:42:03

pseudo7
Gardien

Stefano Lopes a écrit :

Vai dar rolo.

Tambem quero os troféus.

O bagulho já ficou zoado que nem consegui logar hoje.

Vai favorecer quem tem grana e pode colocar trocentas raras e unicas num deck só.

20 cartas favorece a estratégia e 50 favorece quem tem mais.

Se continuar assim quero que aumentem mais 5 rainhas no meu xadrez.

nao acho q seja assim, acho q vc pode fazer uma estrategia com 25, 30 cartas muito bem... acho q colocar cartas pra possiveis situações e chegar no limite de 50, vc soh ganha chance de ter que descartar a mao inteira no proximo turno...

acho q na verdade agora vai ter outras estrategias, vc tem q pensar na qtd de cartas (sua e do oponente)alem da principal estrategia do deck, bem como pode ter estrategias secundarias pq pode ter mais cartas...

por isso nao acho q 50 favorece quem tem mais...

Dernière modification par pseudo7 (29-05-2012 17:43:04)

#73 29-05-2012 18:01:57

Gallant
Gardien
Site Web

Tuliovpd a écrit :
Gallant a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Gente!

Tenha paciência!

estou comprando aos poucos, todo mês metade da grana vai para os troféus, só n tenho o troféu da justa da morte III, mais não é por isso que eu não vou querer os outros.

Dernière modification par Gallant (29-05-2012 18:02:07)

#74 29-05-2012 19:39:05

John Phoenix
Solarian

Nem vou falar muito porque estou online do celular, mas eu só queria ver se esses troféus, pra ajudar os "iniciantes" dessem como prêmio final uma edição especial de algum personagem raro, como Aez, Rei de Avalônia; Lorde Gakyusha; Abyssien; Keizan; Vizir ou Lord Rúnico Eilos. Aí eu aposto que muita gente que diz que não vê "importância" nesses troféus ia ficar revoltada também.

Dernière modification par John Phoenix (29-05-2012 19:41:48)

Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.

#75 29-05-2012 19:41:59

Toris
Gardien
Site Web

eu criei uma nova conta pra saber o que é, até agora não vi nenhum trofeu

Awesome!

Pied de page des forums