Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-05-2012 02:16:15

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Bug no consul mexerian

E o seguinte, tava de boa jogando com meus runicos, quando o consul mexerian (oponente) usando um capacete centurião jogou as cartas [card]isso é uma ordem[/card] + [card]escudo runico[/card].

Eu tava com coranthia e joguei [card]mestre artesão[/card] + [card]aura da deusa[/card].

Até ai tudo bem, as cartas do oponente ativaram primeiro (normal). Com o capacete centurião equipado era normal que o consul tivese o bonus de ordem, porem o [card]isso é um ordem[/card] tb ativou o bonus de ordem do consul, o que não seria certo, afinal, o bonus de ordem só pode ser ativado uma unica vez por turno.

até ai eu não tirei print, nada aver um print, se fosse um video dava pra ver algo, mais no print não.

O que foi mais estranho e que o consul foi anexar o escudo no agilian, porem ele anexou o MEU mestre artesão.

Isso e um absurdo, 1º mestre artesão só pode ser equipado em artesões, 2º a carta era minha, e não do oponente. Mesmo que alguém diga que por engano eu equipei a carta no oponente, alguém me explique o fato de ela ter sido equipada em um não artesão.

bugfqf.jpg
Imagem

Fora o tão famoso bug da tela preta né!

=============
Só pra constar big_smile
bug2f.jpg
IMG

Dernière modification par Diego c.m. (27-05-2012 02:18:47)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 27-05-2012 02:31:55

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug no consul mexerian

Essas coisas locas sempre ocorrem com o consul, acho que algum estagiario programou ele errado -q as vezes o escudo anexa no personagem errado tbm,  tambem tinha um outro bug com ele que ja corrigiram...


Awesome!


Hors ligne

#3 27-05-2012 13:49:09

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Bug no consul mexerian

Na verdade o bug em si é o da tela preta, eu já fiz coisas épicas como por exemplo anexar [card]exórdio[/card] + [card]interferência divina[/card] no person que estava em combate, mas depois que isso ocorreu eu não joguei mais nada e perdi de propósito para o oponente não pensar que eu estava abusando, esse bug da tela preta é o pior, já anexei [card]mestre artesão[/card] no [card]O Eterno[/card], vish, tanta coisa já ocorreu, mas fica sussa se ocorrer leva na boa, pior do que está não fica.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#4 27-05-2012 15:46:49

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Bug no consul mexerian

sad
Ocorreu o pior bug de todos os tempos quando estava jogando de paladinos, quando iria curar com dar pontos + piedade todos os chars ficarão pretos e a naum pude fazer + nada. Pow tenque consertar logo isso.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 27-05-2012 15:58:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug no consul mexerian

Acho que o consul é outra coisa,  a tela fica preta, mas se pode jogar mesmo com as cartas escurecidas .-.


Awesome!


Hors ligne

#6 27-05-2012 16:36:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug no consul mexerian

Já foi explicado, é bug da tela preta, falta de sincronia, ele sempre acontece quando o jogo pede pra você escolher uma carta, as vezes, o jogo entende que você já escolheu, e tudo fica assim.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 27-05-2012 16:57:59

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug no consul mexerian

O consul, eu tenho quase certeza que não, pois, como ja foi dito quando ocorria os bugs comigo, eu não tinha falta de sincronização, minha mae valoriza a net (mais pra ela do que pra mim), eu acho que o bonus dele ta causando algum bug na hora de distribuição de itens..


Awesome!


Hors ligne

#8 27-05-2012 17:09:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Bug no consul mexerian

Cara esse bug de tela preta é muito chato mesmo, uma coisa para impedir uns 40% desse bug ocorrer, quando for equipar item, jogar runa ou qualquer coisa do tipo não mude de tela, isso impede que o bug ocorra muitas vezes! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 28-05-2012 19:41:57

GustavoBC
Invité

Re : Bug no consul mexerian

O bug especificado já foi reportado, assim como o da tela preta.
Obrigado a todos pelos esclarecimentos.


Pied de page des forums