Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-04-2012 20:46:49

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Carta Meu nome é legião.

Olá Lucas ,

Quando tenho jogado a carta MEU NOME É LEGIÃO com um guem nean, ela cria uma cópia normalmente, mas depois alguns turnos ela some do personagem sozinha, sem eu nem ou adv ter feito alguam coisa.

É normal isso ou é bug msm?


Hors ligne

#2 19-04-2012 20:50:18

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Carta Meu nome é legião.

Thorpedo a écrit :

Olá Lucas ,

Quando tenho jogado a carta MEU NOME É LEGIÃO com um guem nean, ela cria uma cópia normalmente, mas depois alguns turnos ela some do personagem sozinha, sem eu nem ou adv ter feito alguam coisa.

É normal isso ou é bug msm?


Oi, Thorpedo, tudo certo?

Cara, creio que possam ser várias coisas.
Por exemplo, isso tem acontecido com frequência ou não? Você chegou a observar se o personagem oponente não utilizou nenhuma outra carta que anulasse o efeito dela e tal?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 19-04-2012 22:09:25

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Carta Meu nome é legião.

antes de tudo: o dano é magico ou seja o dano real causado e 1x numero de personagens com corrupção MENOS espirito da personagem (eu tambem demorei até ter criado realmente um deck de magos a entender isto mas o espírito para o dano mágico equivale à defesa para dano físico)... ou seja uma carta com 3 ou mais de espírito nulfica o efeito dessa carta

Dernière modification par coolasc (19-04-2012 22:11:04)


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#4 20-04-2012 11:30:45

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

LucasBC a écrit :
Thorpedo a écrit :

Olá Lucas ,

Quando tenho jogado a carta MEU NOME É LEGIÃO com um guem nean, ela cria uma cópia normalmente, mas depois alguns turnos ela some do personagem sozinha, sem eu nem ou adv ter feito alguam coisa.

É normal isso ou é bug msm?


Oi, Thorpedo, tudo certo?

Cara, creio que possam ser várias coisas.
Por exemplo, isso tem acontecido com frequência ou não? Você chegou a observar se o personagem oponente não utilizou nenhuma outra carta que anulasse o efeito dela e tal?

Lucas ela não sai por cartas usadas pelo oponente e tbém está acontecendo direto isso. Só se a carta TERROR tirar ela quando eu anexo ela junto. Tem essa possibilidade? TERROR não era para descartar outra carta anexada (qdo a carta for ação ou feitiço) pelo própio oponente?

E coolasc não estou reclamando do dano causado e sim que a cópia criada some do personagem oponente depois de um tempo.

Dernière modification par Thorpedo (20-04-2012 13:11:32)


Hors ligne

#5 20-04-2012 12:34:22

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Carta Meu nome é legião.

Realmente cara... O que tá acontecendo é que o efeito da carta Terror em alguns casos, está possiblitando o oponente de descartar a carta Meu Nome é Legião... Sei disso porque joguei contra um deck de Magos Neantes esses dias e a carta Terror que ele jogou em mim, permitiu que eu fizesse isso. É bug!


Hors ligne

#6 20-04-2012 20:33:37

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Carta Meu nome é legião.

Só me tirem uma dúvida então, pessoal...

A carta Terror pode ter efeito tanto para mim quanto para o oponente?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 20-04-2012 21:10:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Carta Meu nome é legião.

LucasBC a écrit :

Só me tirem uma dúvida então, pessoal...

A carta Terror pode ter efeito tanto para mim quanto para o oponente?

Bom na tese, é apenas o oponente que sai perdendo, porem as vezes a carta pede para descartar uma carta anexada à algum personagem... É um bug, e acredito que não será facil de concertar...O que deveria acontecer, é que apenas as cartas utilizadas pelo personagem oponente, que poderiam ser descartadas, mas a carta [card]Meu nome é Legião[/card] copiada não está sendo considerada sua, nem do oponente...Isso aconteceu comigo 1 vez, não sei se isso é constante, por isso não posso dar mais informações!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 20-04-2012 21:36:11

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

Como o Storm disse era para descartar somente cartas anexadas pelo próprio oponente. Comigo já aconteceu muitas vezes.


Hors ligne

#9 24-04-2012 13:43:49

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Carta Meu nome é legião.

Thorpedo a écrit :

Como o Storm disse era para descartar somente cartas anexadas pelo próprio oponente. Comigo já aconteceu muitas vezes.

Verdade, confirmei aqui... A carta que dá problema é aquela que está sendo copiada pelo efeito dos Guemelites Neânticos...


Hors ligne

#10 26-04-2012 16:08:28

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

Alguma novidade Lucas? já faz uma semana e nd ainda?


Hors ligne

#11 02-05-2012 13:00:42

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

Alguém consegue uma luzzzzzzzzz nessa caso?


Hors ligne

#12 02-05-2012 21:23:53

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Carta Meu nome é legião.

post duplo, ageita isae


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#13 02-05-2012 22:00:32

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Carta Meu nome é legião.

Nãao é, ele fez apos 24horas, e  com todo direito lol


Awesome!


Hors ligne

#14 03-05-2012 12:20:32

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Carta Meu nome é legião.

Além da carta Meu Nome É Legião, a carta Terror, está discartando cartas anexadas ao inimigo como Perversão. Ou seja, ela está ferrando com a vida de quem joga.

Sds.


Hors ligne

#15 03-05-2012 13:27:28

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

robsonz a écrit :

Além da carta Meu Nome É Legião, a carta Terror, está discartando cartas anexadas ao inimigo como Perversão. Ou seja, ela está ferrando com a vida de quem joga.

Sds.

Pois é robsonz, gastei uma grana para montar esse baralho e isso ferra msm a jogabilidade do baralho, as vezes vc pensa que vai dar dano ou descartar algum coisa para te deixar vivo e acontece isso.

Tá dificil, pois  faz 13 dias desde a ultima pronuncia do Lucas aqui e mais nada foi passado ou decidido. Será que a fila de bugs é tão longa assim? (Obs: não é uma critica, somente uma duvida msm).


Hors ligne

#16 03-05-2012 19:24:07

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Carta Meu nome é legião.

Thorpedo a écrit :
robsonz a écrit :

Além da carta Meu Nome É Legião, a carta Terror, está discartando cartas anexadas ao inimigo como Perversão. Ou seja, ela está ferrando com a vida de quem joga.

Sds.

Pois é robsonz, gastei uma grana para montar esse baralho e isso ferra msm a jogabilidade do baralho, as vezes vc pensa que vai dar dano ou descartar algum coisa para te deixar vivo e acontece isso.

Tá dificil, pois  faz 13 dias desde a ultima pronuncia do Lucas aqui e mais nada foi passado ou decidido. Será que a fila de bugs é tão longa assim? (Obs: não é uma critica, somente uma duvida msm).

Opa, tudo certo, Thorpedo?

Realmente, a fila de bugs é meio grandinha sim, cara... mas, a questão de ter demorado para responder foi falha minha mesmo.
Eu deixo anotado todos os tópicos que eu ainda preciso responder e, esqueci de dar um parecer à você neste.

Mas, eu já reportei o problema da carta [card]Meu Nome É Legião[/card] à Feerik!

Me desculpe pelo deslize.
hmm

Muito obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#17 16-05-2012 13:56:12

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

OI Lucas td bem? 

Será que esse problema está perto de ser visto pelo menos? Ou você não tem acesso a essa informarção?


Hors ligne

#18 16-05-2012 19:04:34

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Carta Meu nome é legião.

Thorpedo, Se você jogar Terror, o oponente pode escolher descartar a cópia criada dela.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#19 28-05-2012 14:03:23

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Carta Meu nome é legião.

Mr.Stark a écrit :

Thorpedo, Se você jogar Terror, o oponente pode escolher descartar a cópia criada dela.

Se vc num percebeu é sobre isso que estamos falando no topico, mas não era para ser assim. Mas a Feerik deve ter tanto trabalho nos bugs que ainda num deu tempo de aos menos uma resposta dizendo dá pra arrumar ou num dá.


Hors ligne

Pied de page des forums