Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu não estou usando NENHUMA carta que recupere ou dê bônus de defesa e não ganho os 9 pontos adicionais do troféu! Assim fica difícil conseguir [card]Ventos de Mudança[/card].
É algum bug ou eu estou fazendo alguma coisa errada?
Ps: Nem meus personagens recebem bônus de defesa ou a recuperam nos bônus de ordem
'Penso, logo desisto"
vc precisa usar uma teurgia em conjunto com uma ação pelo menos uma vez na partida, sem isso vc n pode fazer NENHUM ponto (apenas usando os trofeis).
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
VLW! Mais uma vez XD
'Penso, logo desisto"
Pronto consegui os pontos por causa da associação entre teurgia+ação, contudo mesmo assim não recebi os 9 pontos adicionais e não utilizei qualquer tipo de melhoria na defesa. Pelo contrario utilizei carta que diminui a defesa do meu oponente [card]Objetivo: Dimizar[/card]
'Penso, logo desisto"
Pronto consegui os pontos por causa da associação entre teurgia+ação, contudo mesmo assim não recebi os 9 pontos adicionais e não utilizei qualquer tipo de melhoria na defesa. Pelo contrario utilizei carta que diminui a defesa do meu oponente [card]Objetivo: Dimizar[/card]
err... vc sabe q tem q vencer né? eu sei q sim mais não custa perguntar,fora q tem q ser contra adv diferentes,então olha no seu historico de combate pra ver se vc não foi contra o msm cara 2 vezes e outra: curar tbm não pode
Foi a cura! ¬¬' Obg
'Penso, logo desisto"
lucaseredan93, vc recebeu advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
lucaseredan93, vc recebeu advertência por post duplo.
Me desculpe, sou novato e to fazendo um monto de 'noobisse' ainda!
'Penso, logo desisto"
que teurgia que faz corrente? ou elas sao correntes para clerigos, assim como as magias sao para os magos...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
que teurgia que faz corrente? ou elas sao correntes para clerigos, assim como as magias sao para os magos...
as melhores seriam [card]dar pontos[/card] e [card]piedade[/card] (que é perfeita pro trofeu)
Dernière modification par anonimo02 (26-05-2012 21:36:29)
LoL~
ogait2011 a écrit :que teurgia que faz corrente? ou elas sao correntes para clerigos, assim como as magias sao para os magos...
as melhores seriam [card]dar pontos[/card] e [card]piedade[/card] (que é perfeita pro trofeu)
mas dar pontos ganha ponto de defesa...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
anonimo02 a écrit :ogait2011 a écrit :que teurgia que faz corrente? ou elas sao correntes para clerigos, assim como as magias sao para os magos...
mas dar pontos ganha ponto de defesa...
as 2 curam,ou seja,anulam o bonus de 9
ele pediu teurgia com corrente ué, não falo nd d 9 pontos '-'
LoL~
Pages : 1