Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-05-2012 22:57:06

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Reduzir a vantagem de X/Mago relativamente a puro mago

Eu jogo normalmente um deck de puro magos, e ultimamente tenho enfrentado bastantes decks de mago/outro e nos ultimos tempos notei uma coisa que me irrita especialmente nessas classes:
Um mago utiliza uma carta AoE -> não realiza qualquer outra acção durante o  turno (dado que esta carta causou dano), por outro lado caso esta personagem seja mago+ outra classe ou seja um guemite de outra classe ele ainda realiza um ataque normal tornando de longe mais vantajoso o uso de AoE's por estes.

A minha sugestão é simplesmente aplicar a regra dos personagens não poderem realizar outra acção caso usem um AoE ou dar o ataque físico aos magos a quando do uso de um.

Concordam com a minha ideia?

  1. Não
  2. Sim, dever-se-ia impedir as acções após o uso de um AoE nos com classes para alem/diferentes de mago (guemites)
  3. Sim, dever-se-ia permitir um ataque físico após o uso de um AoE, nos magos
Votes totaux: 14

Les résultats du sondage sont masqués pour les invités


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#2 26-05-2012 23:07:27

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Reduzir a vantagem de X/Mago relativamente a puro mago

AdE não serve só para magias, como também a teurgias, e acho que tem até uma ação Ade.. .-. se não me engano, ninguem recebe corrente com AdE [e meio que regra não só pra mago como para guerreiros, clerigos etc..


Awesome!


Hors ligne

#3 26-05-2012 23:19:45

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Reduzir a vantagem de X/Mago relativamente a puro mago

Toris a écrit :

AdE não serve só para magias, como também a teurgias, e acho que tem até uma ação Ade.. .-. se não me engano, ninguem recebe corrente com AdE [e meio que regra não só pra mago como para guerreiros, clerigos etc..

na vdd se vc usar uma carta q de corrente e dps uma ação com ade vai funcionar,só q com magias não.


Hors ligne

#4 27-05-2012 00:17:42

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Reduzir a vantagem de X/Mago relativamente a puro mago

Teurgias AdE podem ser usadas em corrente. Ação com a palavra-chave AdE não existe.
A vantagem de ser multi-classe é essa. Se vc retirar isso descaracteriza totalmente.
Não tem o que discutir, o jogo é assim desde o início. Além disso, somente laminas místicas, rei trovão e corvo tem magias Ade disponíveis pra multiclasse e geralmente o dano é ridiculo ou precisa d muito setup p machucar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums