Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2012 20:25:36

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Mudanças Nas Cartas

Pois é galera....tenho observado algumas cartas, e acho q seria adequado algumas mudanças...

Por exemplo na casta "A Trupe" algumas cartas não são classificadas como sendo da casta : ex.: Garra de Lobo, O Alfa etc...
Seria interessante incluir essas cartas como sendo restritas a casta...melhoraria muito a jogabilidade...

Outra coisa...jah viram os novos zombies neantistas? Por q diabos eles são guerreiros? Um monte de cadáveres q batem com a própria cabeça kkkkk
Acho q devia ser de classe desconhecida...

Bom .. é  óbvio q essa é minha opinião pessoal...mas gostaria de saber se outras pessoas pensam assim. Quem sabe n atualizem isso futuramente ;D

Dernière modification par Denny Delacroix (24-05-2012 20:26:04)


Hors ligne

#2 24-05-2012 20:34:45

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Mudanças Nas Cartas

denny, a exemplo da [card]garra de lobo[/card] temos varias outras cartas de outras castas que nao sao restritas, mas dao bonus a mais ou buffs, q seja, para quem eh da casta.

Na minha opniao a intenção da feerik eh nao deixar muitas cartas limitadas, mas simplesmente permitir q se usada por tal casta ela seja melhor aproveitada, no seu exemplo pode-se usar a arma com a [card]a sombra[/card], sem problemas, soh nao vai ganhar um +1 de atq.


acho q colocar soh cartas de casta vc limita muito a atualização e nao acaba sendo da guilda mas da casta somente.
pediu a minha opniao eh essa aí...

obs: tb nao sei pq os zumbis sao geurreiros, vai ver eles eram antes de morrer e continua... pq o gan´so eh o arkalon eh, o xzia eh ... ( serah q todos sao?!)


Hors ligne

#3 24-05-2012 21:00:26

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : Mudanças Nas Cartas

Concordo com vc....realmente abrindo o leque de opções n limita muito a carta...como em cartas como "Evil Eye" dos kotobas....mas em relação a essas cartas da trupe, as correntes acabam sendo prejudicadas por n pertencerem a casta, e mesmo podendo ser utilizada por personagens fora da casta acaba q só quem utiliza são os decks de "A trupe" .

Morto-Vivo não tem muita lógica mesmo....Cavaleiro Dragão era pra existir 1 por era....mas é só pegar os q já morreram ow desertaram q aparece mais pra guilda favorida da feerik rs'


Hors ligne

#4 24-05-2012 21:11:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mudanças Nas Cartas

Pow cara com a sujestão dos mortos vivos serem desconhecidos eu concordo plenamente, porem a feerik fez eles pra tipo como se eles fossem os combatentes e o necromante o mago que comanda ele, que nem um um exercito, eles são os guerreiros e o necromante é o general...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 24-05-2012 21:28:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mudanças Nas Cartas

a sugestão de cartas de castas vale pq quando quiser montar um baralho da casta fica mais facil de procurar as cartas, pra iniciantes que não sabem o nome de todas as cartas iria facilitar mt


Hors ligne

#6 24-05-2012 22:59:54

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Mudanças Nas Cartas

Se eu quiser usar O Monstro no morto-vivo não poderia se a classe fosse desconhecida né. Entendam que muitas das criações da Feerik não foram feitas pra fazer sentido, e sim para possibilitar/limitar determinadas estratégias.
Armada é guerreira dos pés à cabeça, mas nem por isso ela faz parte da classe. Tenderam?
Os caras já são bem limitados, deixa eles com a classe. XD

a sugestão de cartas de castas vale pq quando quiser montar um baralho da casta fica mais facil de procurar as cartas, pra iniciantes que não sabem o nome de todas as cartas iria facilitar mt

Se meter o nome da casta na carta perde todo o sentido da coisa.

Dernière modification par Zorak (24-05-2012 23:02:18)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 24-05-2012 23:05:39

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Mudanças Nas Cartas

eu concordo, o negocio de colocar a casta "A trupe" ajudaria mt, quando usasse cartas como [card]o alfa[/card], e [card]general de combate[/card], no fim acho q a feerik faz as cartas assim é pra fude a gente msm.
As cartas que vc citou por exemplo SÓ é util pra trupe e sem mas, o garra de lobo ativa imediato só pra trupe e isso é o que torna a arta util de verdade, o alfa da corrente se jogar cartas da casta e esse é o bonus bom de vdd, por isso é q eu falo, a ferrik só faz isso pra fude msm =/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#8 25-05-2012 13:26:44

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : Mudanças Nas Cartas

anonimo02 a écrit :

eu concordo, o negocio de colocar a casta "A trupe" ajudaria mt, quando usasse cartas como [card]o alfa[/card], e [card]general de combate[/card], no fim acho q a feerik faz as cartas assim é pra fude a gente msm.
As cartas que vc citou por exemplo SÓ é util pra trupe e sem mas, o garra de lobo ativa imediato só pra trupe e isso é o que torna a arta util de verdade, o alfa da corrente se jogar cartas da casta e esse é o bonus bom de vdd, por isso é q eu falo, a ferrik só faz isso pra fude msm =/


Exatamente isso!! Só quem usa é "A Trupe" ... Feerik atualiza isso ae!


Hors ligne

#9 25-05-2012 20:04:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mudanças Nas Cartas

A carta O alfa, também é de berseker, e sem guilda, o negocio, era só que cartas que tem bonus expecificos como:
"Trupe:"
"Se o seu personagem for de tal classe:"
aparecessem  na pesquisa..


Awesome!


Hors ligne

#10 25-05-2012 20:50:14

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mudanças Nas Cartas

Toris a écrit :

A carta O alfa, também é de berseker, e sem guilda, o negocio, era só que cartas que tem bonus expecificos como:
"Trupe:"
"Se o seu personagem for de tal classe:"
aparecessem  na pesquisa..

alfa é só zil,vc quis dizer incomodo não? e msm assim nenhum elfo do gelo usa


Hors ligne

#11 25-05-2012 21:02:59

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Mudanças Nas Cartas

Então eu cafundi '--'
Não usa ainda, por que não teve atualização de elfos, e so o machado eles n usam muito...


Awesome!


Hors ligne

#12 25-05-2012 21:42:51

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Mudanças Nas Cartas

Toris a écrit :

A carta O alfa, também é de berseker, e sem guilda, o negocio, era só que cartas que tem bonus expecificos como:
"Trupe:"
"Se o seu personagem for de tal classe:"
aparecessem  na pesquisa..

então toris, o incomodo até da pra entender que não seja apenas pra trupe, mas cartas como [card]o alfa[/card] por exemplo, é puro trupe, quem é q paga 30k pra ganha atak max +2 e def +1? NINGUEM, e se essas cartas fossem trupe ajudaria na corrente com [card]general de combate[/card], [card]o alfa[/card], [card]perder as estribeiras[/card], e outras q eu n lembre.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#13 25-05-2012 21:54:29

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mudanças Nas Cartas

anonimo02 a écrit :
Toris a écrit :

A carta O alfa, também é de berseker, e sem guilda, o negocio, era só que cartas que tem bonus expecificos como:
"Trupe:"
"Se o seu personagem for de tal classe:"
aparecessem  na pesquisa..

então toris, o incomodo até da pra entender que não seja apenas pra trupe, mas cartas como [card]o alfa[/card] por exemplo, é puro trupe, quem é q paga 30k pra ganha atak max +2 e def +1? NINGUEM, e se essas cartas fossem trupe ajudaria na corrente com [card]general de combate[/card], [card]o alfa[/card], [card]perder as estribeiras[/card], e outras q eu n lembre.

é exatamente por isso q a feerink não coloca como trupe,pra não ficar ouver d+ eu nem me importo com essa parte,apenas queria q facilitasse a procura no mercado


Hors ligne

#14 25-05-2012 22:40:01

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : Mudanças Nas Cartas

wwe3d9 a écrit :
anonimo02 a écrit :
Toris a écrit :

A carta O alfa, também é de berseker, e sem guilda, o negocio, era só que cartas que tem bonus expecificos como:
"Trupe:"
"Se o seu personagem for de tal classe:"
aparecessem  na pesquisa..

então toris, o incomodo até da pra entender que não seja apenas pra trupe, mas cartas como [card]o alfa[/card] por exemplo, é puro trupe, quem é q paga 30k pra ganha atak max +2 e def +1? NINGUEM, e se essas cartas fossem trupe ajudaria na corrente com [card]general de combate[/card], [card]o alfa[/card], [card]perder as estribeiras[/card], e outras q eu n lembre.

é exatamente por isso q a feerink não coloca como trupe,pra não ficar ouver d+ eu nem me importo com essa parte,apenas queria q facilitasse a procura no mercado

E qnd é q a feerik n quer q uma carta fique over?
Extase pode neh? Dah nada n...ganhar em 3 turnos  tah de boa....sem falar nos magos Noz...aff

Com certeza a feerik n tah nem ai se a carta eh over...só vai lançar outras mais over ainda....

Nem quero q eles nerfem essas cartas n...deixa ser over ..eu me viro..
Só queria q melhorassem a jogabilidade das cartas q jah existem.

Mas se pra vc isso eh ser overpower...bem...extase eh GodLike?! hehehe

Dernière modification par Denny Delacroix (25-05-2012 22:40:36)


Hors ligne

#15 25-05-2012 22:47:19

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mudanças Nas Cartas

Denny Delacroix a écrit :
wwe3d9 a écrit :
anonimo02 a écrit :

então toris, o incomodo até da pra entender que não seja apenas pra trupe, mas cartas como [card]o alfa[/card] por exemplo, é puro trupe, quem é q paga 30k pra ganha atak max +2 e def +1? NINGUEM, e se essas cartas fossem trupe ajudaria na corrente com [card]general de combate[/card], [card]o alfa[/card], [card]perder as estribeiras[/card], e outras q eu n lembre.

é exatamente por isso q a feerink não coloca como trupe,pra não ficar ouver d+ eu nem me importo com essa parte,apenas queria q facilitasse a procura no mercado

E qnd é q a feerik n quer q uma carta fique over?
Extase pode neh? Dah nada n...ganhar em 3 turnos  tah de boa....sem falar nos magos Noz...aff

Com certeza a feerik n tah nem ai se a carta eh over...só vai lançar outras mais over ainda....

Nem quero q eles nerfem essas cartas n...deixa ser over ..eu me viro..
Só queria q melhorassem a jogabilidade das cartas q jah existem.

Mas se pra vc isso eh ser overpower...bem...extase eh GodLike?! hehehe

o unico deck q eu realmente tenho serios problemas quando jogo é nomades com obesidade e trupe com general msm,o resto depende da mão,magos depende da pedra então não ta tão ouver assim, concordo com o OP do extase mais até nerfarem eu vo me virando com o q dá e sem reclamar mt


Hors ligne

Pied de page des forums