Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
As vezes fica na ampulheta e não sai daquilo, outras, os personagens ficam virados e não desviram mais...
segue a foto
comigo tbm ta assim
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Sorte que eu já acabei as 7 vezes na 1ª missão xD...
Bom a feerik já está ciente do erro, e creio que ela concertará segunda-feira. Para não haver muitos players prejudicados, tambem creio que ela enlargará o tempo do evento tambem... Qualuqer coisa, terminem as outras missões e deixe essa pra ultima
Sorte que eu já acabei as 7 vezes na 1ª missão xD...
Bom a feerik já está ciente do erro, e creio que ela concertará segunda-feira. Para não haver muitos players prejudicados, tambem creio que ela enlargará o tempo do evento tambem... Qualuqer coisa, terminem as outras missões e deixe essa pra ultima
Gostaria de saber como colocarei 2 cartas nessa sequencia se a poção não tem corrente ???
ele e um boss pode fazer o q quiser , o seiva tem 3 naturezas vivas
Dernière modification par rafa-br (24-05-2012 23:26:01)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ele e um boss pode fazer o q quiser , o seiva tem 3 naturezas vivas
o seiva n tem tres naturezas vivas, ele recicla uma da cemitério
off-topic: isladom quando poderemos lutar pro torneio do scizornl?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu já vi ele com 2 naturezas na pilha,pode ser q tenha 3. quanto a corrente o mais certo é um deck de cortesões magos (ishaia,doyen e marlok/mylad é a unica formação possivel) e usar poção de sedução,se não tiver tem q deixar ele pontuar msm. dps vc se recupera
quem passou dessa aventura poderia deixar o deck que utilizou....
tipo ja a segunda vez seguida q feeriz ta de trollagem num evento, tipo o evento do dhan mostrava q na primeira missão era 7 personagens mas depois passou pra 9 agora mostrava que era 7 vitorias agora simplismente almentou para 21, ta certo q os jogadores tão ficando esperto pra consegui os evento sem gastar feez mas pra ter lucro precisa almentar isso em 21?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
quem passou dessa aventura poderia deixar o deck que utilizou....
Entendi a jogada...
Quando ele usa uma ação tens que usar uma ação tb, se ele usar a sequencia Ação + Feitiço tem que copiar, mas não precisa ser as mesmas cartas hehehehe
Pages : 1