Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-05-2012 16:01:01

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Diferenças enormes!!

Boas, antes de mais queria dar á Feerik os parabéns pelo mais interessante jogo online que eu joguei até ao momento sem dúvida. Depois queria agradecer todo o apoio dado pela comunidade brasileira sempre pronta a ajudar e se sei algumas coisas relativas ao jogo muito se deve a eles, dizendo também que nada tenho contra muito pelo contrário, agora são muito beneficiados no que diz respeito á compra de feez lá isso são. Li num tópico de um conhecido user da comunidade brasileira(não vale a pena dizer quem é) que vocês pagam por 4600 feez 50 reais e nos na Europa (eu sou português) pagamos 50 euros por 5000 fee’z o equivalente a 50 euros=129 reais, e nos USA ainda sobe um pouco mais 68 dólares por 5000 fee’z = 137 reais! Esta diferença toda só porque ficamos com mais 400 fee'z?! Se nós pagássemos á vossa taxa 50 reais por 4600 fee’z isso daria 19 euros, ora assim sendo essa diferença é enorme! O tópico onde eu vi este post já é um pouco antigo e é provável que os preços agora sejam um pouco diferentes, mas vendo bem se sempre funcionou bem assim pra Feerik pra que mudar não é? Portugal não é a Alemanha , França, USA, Canadá etc onde o salário mínimo é de 3 ou 4 vezes o de Portugal, ainda pra mais de uma pessoa como eu que tenho uma deficiência e não posso trabalhar por isso e o rendimento que tenho é de uma pensão, ter que gastar todo o mês 50 euros ou mais se quiser completar um quest para ganhar uma carta é muito caro! Eu não estou dizendo que se deve adotar um regime especial pra Portugal que é um país na maioria pobre e que esta passando por uma crise enorme com ajuda financeira, com uma taxa de desemprego enorme, ora não podemos é “comer” pela mesma tabela de uma Alemanha uma Inglaterra uma França só por que estamos na Europa. Países da Europa a formula é esta, países da Ásia a formula é aquela, países da América do Sul é outra, etc. Eu vou continuar a jogar porque gosto muito do jogo agora investir mais euros no jogo esta fora de hipótese, é uma luta com armas bastantes desiguais… Desculpem o texto longo.


Hors ligne

#2 22-05-2012 16:17:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Diferenças enormes!!

tenso. mude para o Brasil, aqui é bem melhor


Hors ligne

#3 22-05-2012 17:08:17

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Diferenças enormes!!

primeira vez q eu vejo uma vantagem em jogar no brasil. sorte q mesmo sendo colonizado por portugal pertencemos a america do sul


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#4 22-05-2012 17:18:57

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Diferenças enormes!!

Eu sei que o salario minimo do Brasil tambem é baixo mas daí a ser menos de matade nos fee'z ainda pesa


Hors ligne

#5 22-05-2012 17:21:50

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Diferenças enormes!!

Lord_of_the_anel a écrit :

Eu sei que o salario minimo do Brasil tambem é baixo mas daí a ser menos de matade nos fee'z ainda pesa

grande verdade. tentamos argumentar pra aumentar os pacotes de feez pelo menos do celular mas ñ resolveu muita coisa


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#6 22-05-2012 17:25:25

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Diferenças enormes!!

ti@goanjo a écrit :

grande verdade. tentamos argumentar pra aumentar os pacotes de feez pelo menos do celular mas ñ resolveu muita coisa

E eu que descobri que aumentou o preço da compra pelo cel! -.-
Antes era 5,40, agora já é 6,02!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 22-05-2012 17:25:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Diferenças enormes!!

Gallant a écrit :

tenso. mude para o Brasil, aqui é bem melhor


curti


Hors ligne

#8 22-05-2012 17:28:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Diferenças enormes!!

muristor a écrit :
ti@goanjo a écrit :

grande verdade. tentamos argumentar pra aumentar os pacotes de feez pelo menos do celular mas ñ resolveu muita coisa

E eu que descobri que aumentou o preço da compra pelo cel! -.-
Antes era 5,40, agora já é 6,02!

vixi, que roubado, por isso esse mes eu consegui comprar menos com os creditos!


Hors ligne

#9 22-05-2012 17:28:56

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Diferenças enormes!!

muristor a écrit :
ti@goanjo a écrit :

grande verdade. tentamos argumentar pra aumentar os pacotes de feez pelo menos do celular mas ñ resolveu muita coisa

E eu que descobri que aumentou o preço da compra pelo cel! -.-
Antes era 5,40, agora já é 6,02!

images?q=tbn:ANd9GcTrjjyBtqOCcDKF-HgcXbitEAqC_ltHwuG5ZGCSxWESMESGV9Mz-rKMzg

images?q=tbn:ANd9GcQJH3h5jyGm0yqTi72rW0Emm6ph1vXJdK_UEJwDwhg4SF2n_1fnBlovw5Y


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 22-05-2012 17:42:20

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Diferenças enormes!!

Caro Lord of the anel.

É verdade o que vc colocou no post. Mas aqui as coisas variam bastante, nós temos cambio flutuante e no exato momento nossa moeda está desvalorizando em relação ao Euro e ao Dollar, portanto esta relação está mudando.

Vale também pensar que os custos de funcionários e as parcerias com provedores são mais baratas que na Europe, por tanto a Feerik pode fazer preços diferenciados já que o custo é diferenciado.

Sei da crise por aí, mas tirando este momento, o Brasil vive em crise e estamos a anos-luz de ter as condições sociais que vcs tem.

Mas vale a pena pensar em vir para cá. Se tem boa escolaridade a deficiencia abre muitas portas no Brasil por causa das leis de inclusão.

Abraço e boa sorte por aí.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#11 22-05-2012 18:16:17

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Diferenças enormes!!

Tuliovpd a écrit :

Caro Lord of the anel.

É verdade o que vc colocou no post. Mas aqui as coisas variam bastante, nós temos cambio flutuante e no exato momento nossa moeda está desvalorizando em relação ao Euro e ao Dollar, portanto esta relação está mudando.

Vale também pensar que os custos de funcionários e as parcerias com provedores são mais baratas que na Europe, por tanto a Feerik pode fazer preços diferenciados já que o custo é diferenciado.

Sei da crise por aí, mas tirando este momento, o Brasil vive em crise e estamos a anos-luz de ter as condições sociais que vcs tem.

Mas vale a pena pensar em vir para cá. Se tem boa escolaridade a deficiencia abre muitas portas no Brasil por causa das leis de inclusão.

Abraço e boa sorte por aí.

Sim eu tb acho q em alguns aspetos ate Portugal q é um dos paises mais pobres da europa esta melhor que o Brasil, mas acho que os valores não deviam ser iguais pra tds os paises so por q esta no continente x. Devia-se perceber se a maioria das pessoas pode pagar o valor pedido nesse pais, mas claro ninguem entra num negocio pra perder e se na europa os custos sao maiores... Quanto a uma possivel mudança para o Brasil era legal ate, n estivesse eu ja um pouco dependente na parte fisica e a ter q ir ao hospital de 15 em 15 dias, uee fazer o q fica pra proxima encarnaçao lol


Hors ligne

#12 22-05-2012 18:38:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Diferenças enormes!!

É a crise ecônomica xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 22-05-2012 20:48:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Diferenças enormes!!

Vish, daqui a poco vão querer cotas -q
Bem, veja pela vantagem, uma amiga de minha irmã, esta fazendo intercambio para Portugal, ela conseguiu comprar uma câmera por uns 150 euros, sendo que no brasil, na época(uns 3 meses atras) essa câmera estava a mas de 800 reais, os impostos no brasil são bem mais caros que o de Portugal, um jogo pagar acho que o dobro ou mais, é uma coisa, agora a subsistência no Brasil é bem pior do que a em Portugal...
E isso quem disse foi essa amiga da minha irmã..
Não indo contra os feez serem mais baratos \o/


Awesome!


Hors ligne

#14 22-05-2012 21:02:18

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Diferenças enormes!!

Toris a écrit :

Vish, daqui a poco vão querer cotas -q
Bem, veja pela vantagem, uma amiga de minha irmã, esta fazendo intercambio para Portugal, ela conseguiu comprar uma câmera por uns 150 euros, sendo que no brasil, na época(uns 3 meses atras) essa câmera estava a mas de 800 reais, os impostos no brasil são bem mais caros que o de Portugal, um jogo pagar acho que o dobro ou mais, é uma coisa, agora a subsistência no Brasil é bem pior do que a em Portugal...
E isso quem disse foi essa amiga da minha irmã..
Não indo contra os feez serem mais baratos \o/

Trabalho em concessionária e este, é o maior exemplo de imposto abusivo. Automóveis. Pesquisem sobre e verão que alguns veículos têm 20 - 50% do valor em impostos.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#15 22-05-2012 21:04:16

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Diferenças enormes!!

Trabalho em concessionária e este, é o maior exemplo de imposto abusivo. Automóveis. Pesquisem sobre e verão que alguns veículos têm 20 - 50% do valor em impostos.

fato. meu pai comprou um prisma a um tempo atras e quando viu, ja era tarde,11 mil só de juros '-'


Hors ligne

#16 22-05-2012 21:34:58

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Diferenças enormes!!

Em alguns casos ate calha bem este produto vale a pena comprar ca o outro compensa mais comprar la td bem, mas neste caso pagar 50€ pra conseguir 5000 feez q daria 129 reais pra fazer um quest é demais! Por ex. esse ultimo A Caçada Humana imaginando q eu queria fazer ele so atraves dos boosters, tinha q comprar 48 pra ter as 48 chaves a 120 feez cada daria 70€ mais ou menos q é o equivalente a 181 reais, so ganhando bem ou filho de pais de classe media + pra cima é q conseguia la chegar, sendo assim vai ficar a meio de fazer...


Hors ligne

#17 24-05-2012 16:29:28

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Diferenças enormes!!

Vamos à outros fatores que influenciam o preço:

Salário-mínimo nacional: R$ 622,00 (R$ 50 equivalem a 1/10 da renda de salário mínimo num país onde a maioria recebe isso ou ainda menos)

Não tem como ser igual para todos, nem mesmo em valores intercorrentes porque senão com o cambio, o valor dos fe'ez teria de ser atualizado diariamente.

Se alguém já jogou Magic sabe o quanto é frustrante ter um evento em outro país e não poder participar, aqui ao menos sempre é possível, mesmo q seja um pouco mais caro para vc, não se compara ao preço de uma passagem de avião + Estadia de hotel para um evento de cartas.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#18 26-05-2012 21:54:19

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Diferenças enormes!!

DohkoLod a écrit :

Vamos à outros fatores que influenciam o preço:

Salário-mínimo nacional: R$ 622,00 (R$ 50 equivalem a 1/10 da renda de salário mínimo num país onde a maioria recebe isso ou ainda menos)

Não tem como ser igual para todos, nem mesmo em valores intercorrentes porque senão com o cambio, o valor dos fe'ez teria de ser atualizado diariamente.

Se alguém já jogou Magic sabe o quanto é frustrante ter um evento em outro país e não poder participar, aqui ao menos sempre é possível, mesmo q seja um pouco mais caro para vc, não se compara ao preço de uma passagem de avião + Estadia de hotel para um evento de cartas.

Eu compreendo isso só acho que é um pouco demais pra maioria da população portuguesa,(quem são os grandes jogadores de eredan da "comunidade" tuga?). Mas é como td se eu já tenho alguns decks é pq pouco mas pude comprar e se voces tb têm peso no jogo é pq a maioria tb n vive com salario minimo.


Hors ligne

#19 26-05-2012 21:57:51

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Diferenças enormes!!

pega free feez õ/ vo te dize, eu mesmo nunca chguei a comprar nada acima de 400 feez, e isso ainda por credito do celular '-'


Awesome!


Hors ligne

#20 27-05-2012 20:12:03

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Diferenças enormes!!

Toris a écrit :

pega free feez õ/ vo te dize, eu mesmo nunca chguei a comprar nada acima de 400 feez, e isso ainda por credito do celular '-'

Uma das razoes por n ir mto por esse caminho é o tipo de problemas q me ocorre, no free feez aparece 4, 3 n dao e o disponivel da erro...


Hors ligne

#21 27-05-2012 23:09:04

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Diferenças enormes!!

Opa,que boa oportunidade para trocarmos ideias...

cara,provavelmente isso acontece pq é coisa do governo de vcs,e ñ pela ferrik,mas sim um acordo ai d bancos ou sei lá,e esse eh um problema infimo,e na questão de vcs serem pobres esse eh um problema de vcs,me desculpe pela grosseria,mas vcs colonizaram nossa terra,e trouxeram alguma evolução com isso,mas mataram mts nativos,traçaram as nativas,roubaram nosso ouro,nos iludiram com espelhos e ainda nos forçaram a seguir outra crença religiosa,foi derramado mt sangue em nossa terra,e agr depois de 500 anos é que estamos tendo lugar em suas cadeiras e banquetes,nada é para sempre,mas nos sofremos mt,só o nosso povo sabe o qnt,agr ñ é por uma crise que vcs mereçam regalias,vcs vivem na europa e concerteza tens mais créditos do que ônus,cada um no seu corre,nosso pais é um pais emergente,e diferente do de vcs há mt coisa a ser consertada,assim como vcs passam trabalho,nós tbm,então só me poupe de trololó,e veja o outro lado da moeda.....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#22 28-05-2012 13:43:45

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Diferenças enormes!!

elmagnific a écrit :

Opa,que boa oportunidade para trocarmos ideias...

cara,provavelmente isso acontece pq é coisa do governo de vcs,e ñ pela ferrik,mas sim um acordo ai d bancos ou sei lá,e esse eh um problema infimo,e na questão de vcs serem pobres esse eh um problema de vcs,me desculpe pela grosseria,mas vcs colonizaram nossa terra,e trouxeram alguma evolução com isso,mas mataram mts nativos,traçaram as nativas,roubaram nosso ouro,nos iludiram com espelhos e ainda nos forçaram a seguir outra crença religiosa,foi derramado mt sangue em nossa terra,e agr depois de 500 anos é que estamos tendo lugar em suas cadeiras e banquetes,nada é para sempre,mas nos sofremos mt,só o nosso povo sabe o qnt,agr ñ é por uma crise que vcs mereçam regalias,vcs vivem na europa e concerteza tens mais créditos do que ônus,cada um no seu corre,nosso pais é um pais emergente,e diferente do de vcs há mt coisa a ser consertada,assim como vcs passam trabalho,nós tbm,então só me poupe de trololó,e veja o outro lado da moeda.....

Não desculpa lá mas trololó foi a história q vc contou o q é q tem a ver isso pro caso? Eu estou-me apenas a referir a este facto e é bem provável q seja como o Doko disse 1/10 do salário mínimo do pais em questão, mais ai entra outra incongruência ora eles (feerik) n devem ter feito como base a regra de 1/10 do salário mínimo de França e Alemanha pq assim iria dar na compra de feez mais alta 125€=310 reais(mais ou menos) ou mais.

ora,ora,ora

me ponho em seu lugar e penso,ñ cairia melhor vc postar isso no fórum frances então???,ou no de portugal se tiver???

apesar de vc ter nos elogiado,foi para chegar ao ponto de que aqui o preço eh mt baixo,ñ eh apontando os defeitos q devemos nos basear,e sim nas qualidades,e se bem li numa parte do seu post,vc opinou então que talvez o preço de cá do nosso pais fosse aumentado,outro fator cabuloso,que no caso,oq vc tem de ruim vc deseja pros outros tbm???

vc talvez seja uma pessoa boa,mas seu post está meio sem pé nem cabeça,e foi como eu falei,só por causa de um jogo,de uns miseros feez vc ñ pode se satisfazer com uma regalia na internet,paga pelo salario que ganha do governo,aki no brasil quem tem problemas de saude,sofre mt,pois nosso sistema de saude é precario,e para ganhar alguma ajuda do governo,as pessoas tem que batalhar mt,e le garanto q ñ eh mt coisa,quem dera se esse dinheiro ganho pelos doentes fosse o bastante pra eles viverem uma vida digna,mas ñ vou fikar aki apontando os defeitos,para que assim vc fique feliz,trololó sou eu por estar perdendo tempo nesse post.......

tomara que consigas realizar o seu desejo,do fundo de mim,ñ lhe kero mal algum,para mim este assunto acabou....tenha um bom jogo

Pelas suas palavras já vi que nao vale a pena ficar argumentando com vc era perder tempo, td de bom...

Dernière modification par Lord_of_the_anel (29-05-2012 13:05:20)


Hors ligne

#23 29-05-2012 00:30:34

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Diferenças enormes!!

ora,ora,ora

me ponho em seu lugar e penso,ñ cairia melhor vc postar isso no fórum frances então???,ou no de portugal se tiver???

apesar de vc ter nos elogiado,foi para chegar ao ponto de que aqui o preço eh mt baixo,ñ eh apontando os defeitos q devemos nos basear,e sim nas qualidades,e se bem li numa parte do seu post,vc opinou então que talvez o preço de cá do nosso pais fosse aumentado,outro fator cabuloso,que no caso,oq vc tem de ruim vc deseja pros outros tbm???

vc talvez seja uma pessoa boa,mas seu post está meio sem pé nem cabeça,e foi como eu falei,só por causa de um jogo,de uns miseros feez vc ñ pode se satisfazer com uma regalia na internet,paga pelo salario que ganha do governo,aki no brasil quem tem problemas de saude,sofre mt,pois nosso sistema de saude é precario,e para ganhar alguma ajuda do governo,as pessoas tem que batalhar mt,e le garanto q ñ eh mt coisa,quem dera se esse dinheiro ganho pelos doentes fosse o bastante pra eles viverem uma vida digna,mas ñ vou fikar aki apontando os defeitos,para que assim vc fique feliz,trololó sou eu por estar perdendo tempo nesse post.......

tomara que consigas realizar o seu desejo,do fundo de mim,ñ lhe kero mal algum,para mim este assunto acabou....tenha um bom jogo


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#24 29-05-2012 01:05:09

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Diferenças enormes!!

cara pf corrigi o post duplo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums