Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Já está caótico a situação, toda vez que é um evento sempre acontece. Por favor alguém encaminhe este problema para a Feerik, todo final de semana de evento a sala de nível sempre fica cheia. Então desejo realizar o seguinte procedimento.
1) Criar duas salas de nível 12+ capacidade 50 jogadores.
2) Criar uma sala high level 16+ capacidade 50 jogadores.
3) Criar uma sala de nível iniciante 1-11 capacidade 50 jogadores.
4) Mudar aquela lista ridícula que você na maioria das vezes tem que ser ninja para acertar o jogador para desafiá-lo é horrível. Poderia fazer uma lista fixa, sei lá o programador do jogo poderia melhorá-lo em fazer botões maiores, quadrados ou algo do tipo para ficar fácil de desafiar os jogadores. Porque do jeito que está indo, só jogadores entrando e o processo não melhora fica muito difícil.
Possivelmente todos irão concordar com as minhas opiniões. E a feerik por mais que o servidor seja caro, tem capacidade para ajustar. Porque dinheiro tem e já mudaram o mercado, mensagem e colocaram torneio beta, porque não isto?
Abraços
A melhor sugestão de todas, isso deveria ser prioridade. Não importa se tem bugs, ou se seria bom outros modos de jogo, se n der pra jogar nd disso importa.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Cara quem não concorda com isso? Você vai clicar em um jogador e parece uma baratinha andando de um lado pra outro, dai você clica pra desafiar outro, ele aceita, e você sai, quer entrar de novo E...? Sala cheia >.<
não deveria ser por ordem alfabetica,tipo quando B entra, todos os C para baixo descem uma casa, deveria sim,ser por ordem de chegada, ou seja, quando H chegar, ele fica na casa dele, e quando A chegar depois de H, ele vai la pra baixo, intendexte a piada
a barrinha não iria ficar pra cima e pra baixo, ia fica melhor
Concordo com tudo. Precisa mudar já.
Ou pelo menos colocar um sistema de pesquisa, uma forma de eu chamar o jogador que eu quero, e estava na hora de começar a valer como partida normal quando desafiamos pelo chat.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
na sala de nivel quando fica cheio na verdade são duas salas. eu usava o tumulo dos antigos mas esses dias apareceu uma sala com um nome tipo bar de seila oq ou ponto de encontro amigavel um trem assim.
gostei da ideia
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
na sala de nivel quando fica cheio na verdade são duas salas. eu usava o tumulo dos antigos mas esses dias apareceu uma sala com um nome tipo bar de seila oq ou ponto de encontro amigavel um trem assim.
gostei da ideia
n são duas salas, tem o tumulo dos antigos e a taverna amistosa(q é a sala q usamos pra lutar no chat)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Concordo plenamente, o mais dificil é acertar o botão para escolher o jogador, e quando vc acha q clicou no cara, na verdade doi em outro ai vc tenta cancelar, mais o jogador ja desceu no final da lista ou ja aceitou o pedido.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Todos sofrem com isso, nos eventos o jogo tbm fika lento, mas aí axo que não é culpa deles já que tem milhoes de jogadores jogando ao mesmo tempo é claro que vai dar um leg no eredan.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
è realmente dificil de desafiar alguem quando a sala ta lotado tem que ser ninja mesmo kkk
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Na minha opinião, o melhor a fazer seria exibir uma "lista" lateral com o nome de cada jogador na sala mostrando: Jogando / Em espera. Se o sujeito estiver jogando, e você clicar para desafiá-lo, aparecerá a mensagem que ele está em jogo, ou então simplesmente aparecer que não foi possível desafiar o sujeito. Se estiver Em espera, basta clicar no nome e mandar um "Desafiar" igual tem no chat de amigos.
Quanto à sala, o ideal (na minha opinião) seria fazer duas salas 11+ e uma 15/16+. Porém, não precisariam ficar ativas o dia inteiro, basta uma 11+ e a 15/16+ on todos os dias e, nos finais de semana (ou horários de pico) a outra 11+ entraria em vigor.
A idéia é essa, mas exigiria muito do servidor, e acho que deixaria o jogo um pouco mais lento (ou não, porque não entendo de programação nem de flash pra dizer com certeza), mas a feerik bem que podia dar um carinho extra pra quem paga o salário mensal de seus colaboradores.
"The Winter is Coming"
A mudança de estilo das salas de nível vai ocorrer depois de implementação definitiva do chat (que ainda esta em Beta e BEM bugado).
Não sei se nos moldes que o Scizornl falou, mas vai ser mudado sim. Eredan gosta de inovações em interface.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Todos sofrem com isso, nos eventos o jogo tbm fika lento, mas aí axo que não é culpa deles já que tem milhoes de jogadores jogando ao mesmo tempo é claro que vai dar um leg no eredan.
Pow, desculpa mais acho que a culpa é deles sim! Imagina quanto dinheiro não foi gasto nesse evento de caçada humana, ainda mais com personagem legendário! Tá na hora já de comprar uns servidores na america e na asia né???
Mr.Stark a écrit :Todos sofrem com isso, nos eventos o jogo tbm fika lento, mas aí axo que não é culpa deles já que tem milhoes de jogadores jogando ao mesmo tempo é claro que vai dar um leg no eredan.
Pow, desculpa mais acho que a culpa é deles sim! Imagina quanto dinheiro não foi gasto nesse evento de caçada humana, ainda mais com personagem legendário! Tá na hora já de comprar uns servidores na america e na asia né???
correção. personagem mistico
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Cara, não reclama assim pois era muuuuuuuuuuuuuuito pior. Você não tem noção. No primeiro caçada humana ninguém conseguia jogar e só fez o evento quem comprou booster. A coisa melhorou bastante desde então.
A feerik vacila muito, mas nesse ponto dá pra perceber o empenho deles ao tentar melhorar interface, jogabilidade ou introduzir novas funções.
Negócio é que melhorar servidor não é tão barato qto muita gente pensa, mas aposto que eles devem estar avaliando a possibilidade, mas tudo se baseia na quantidade de jogadores e os horários de pico. Te garanto que se o jogo só da problema nas salas durante 1 hora das 24 do dia eles não vão mudar já que o custo não compensa.
Eu acho que melhorou bastante se comparado a 1 ano atrás.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Stormholt a écrit :Mr.Stark a écrit :Todos sofrem com isso, nos eventos o jogo tbm fika lento, mas aí axo que não é culpa deles já que tem milhoes de jogadores jogando ao mesmo tempo é claro que vai dar um leg no eredan.
Não, tô falando do Zil, a sombra humana, com lançamento de legendário, os carinha compra boosters newcomers adoidado, e Zorak, eu joguei a primeira caçada humana, eu lembro quanto era ruim, mas poxa, TODO O EVENTO ASSIM! Lembra do evento da fenix? Maior zuado o negocio...Eu sei que é caro os servidores, mas poxa já falei em darem um reembolso pelo menos...
ti@goanjo a écrit :Stormholt a écrit :Pow, desculpa mais acho que a culpa é deles sim! Imagina quanto dinheiro não foi gasto nesse evento de caçada humana, ainda mais com personagem legendário! Tá na hora já de comprar uns servidores na america e na asia né???
Não, tô falando do Zil, a sombra humana, com lançamento de legendário, os carinha compra boosters newcomers adoidado, e Zorak, eu joguei a primeira caçada humana, eu lembro quanto era ruim, mas poxa, TODO O EVENTO ASSIM! Lembra do evento da fenix? Maior zuado o negocio...Eu sei que é caro os servidores, mas poxa já falei em darem um reembolso pelo menos...
tendi. ate agora eu ñ nenhuma vez contra zil, a sombra
Platão
Eu ja tinha dado essa ideia umas duas vezes, é realmente horrível jogar quando a sala ta cheia, deveria no minimo ser divido em duas salas: 11-16 e 17-25.
Deveria também ter uma sala para quem nunca comprou feez '-'
Awesome!