Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-05-2012 17:27:34

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Vai ficar por isso mesmo, Feerik?

Quem acompanha minhas postagens no fórum sabe que não é novidade a minha revolta para com esse jogo. Começou como um hobby saudável, mas hoje eu já percebi que, infelizmente, as únicas pessoas que conseguem se dar bem no Eredan são aquelas que têm tempo OU dinheiro de sobra. E eu, como o infeliz que sou, não tenho nenhum dos dois. Passo a semana inteira fora devido à minha faculdade e não tenho acesso à internet durante esse tempo. Quando chega o fim de semana e eu venho pra casa, em vez de aproveitar pra ficar com a minha família ou rever meus amigos, não posso, porque tenho que me matar de jogar Eredan pra conseguir os troféus semanais, sendo que muitas vezes eu não os consigo, e os eventos muito menos, devido ao pouco tempo e a minha indisponibilidade de dinheiro pra comprar Fee'z. Agora que aparece um evento legal e interessante, do qual eu resolvo participar porque ACHO que dá pra conseguir se eu passar todas as madrugadas do fim de semana em claro jogando, não consigo concluir a segunda missão. Segue a imagem:

bugll.jpg

Primeiro lutei contra Iro, Hares e Aez, e mesmo vencendo a luta, não consegui NENHUM ponto depois de derrotá-los. Agora lutei contra Máscara de Ferro, Dimizar e Carcaça, e perdi, mas ganhei os 3 pontos da missão. Só que não recebi o Troféu, porque apesar da missão dizer claramente, como pode ser visto na imagem, "Acumule 3 pontos, alguns personagens em combate lhe fornecerão 1 ponto se você os enfrentar.", ela está mostrando que eu só concluí 42% e preciso de SETE pontos no total pra concluir o Troféu. Acredito que isso só possa significar um Bug, e achei que o melhor que podia fazer era pedir por uma explicação aqui. Quero só ver, já fui lesado uma vez comprando Fee'z seguidos, reclamei aqui e nenhum representante da Feerik, nem sequer um moderador do fórum dignou-se a se manifestar, nem tentar me ajudar de alguma forma. Não queria, mas se continuar assim, a solução vai ser abandonar o Eredan. DE NOVO.

Se não for um bug, pelo menos espero que modifiquem a descrição da missão de "Acumule 3 pontos" para "7". Mas mesmo que não seja bug, isso não explica o fato de eu não ter ganhado os pontos quando lutei contra o primeiro time citado. Uma pena eu não ter um print a respeito disso pra colocar aqui.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 19-05-2012 17:45:57

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Vai ficar por isso mesmo, Feerik?

pior que nesse trofeu n da nem para perder tempo né? não sei oque aconteceu, mais eu concordo que as vezes falha muito o sistema, acho que o Lucas deve dar uma resposta para você segunda, enquanto isso vai tentando ver se n consegue mais pontos


Hors ligne

#3 19-05-2012 18:19:52

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Vai ficar por isso mesmo, Feerik?

Com certeza, Gallant...Vou te dizer a verdade, pra mim todo tempo que tenho pra ficar no Eredan é pouco, e nunca é o suficiente. Eu tenho que escolher, ou jogar no modo Aventura, ou fazer o Troféu Semanal, ou participar dos Eventos, às vezes nem as missões diárias eu faço...Sei que a Feerik não é culpada disso, mas deixar um bug desses num evento que vai durar tão pouco, acho que é sacanagem. E o pior é que, quando o Lucas chegar pra trabalhar, eu já nem devo estar aqui mais, aí só logo no próximo fim de semana. Acho que o jeito vai ser ter que colocar Fee'z pra comprar esse troféu.

Edit: É uma sacanagem atrás da outra, acabei de gastar minha energia pra abrir uma campanha no modo Aventura e a campanha travou. Que ódio.

Dernière modification par John Phoenix (19-05-2012 18:20:44)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 19-05-2012 19:00:35

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Vai ficar por isso mesmo, Feerik?

realmente eredan sufoca, quem quer conseguir as cartas boas e ter tempo de fazer os trofeus realmente não tem vida social, eu mesmo, tenho familia e gosto muito de eredan, me desdobro em 10 para poder conseguir jogar legal isso aqui, podia da uma melhorada, lançar cartas apenas 1 vez ao mes, ter eventos a cada 2 semanas, e diminuir os valores e melhorar o servidor que sustenta, pq teve esse evento e todo mundo viu o quanto o eredan ficou travando!


Hors ligne

#5 19-05-2012 22:42:50

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Vai ficar por isso mesmo, Feerik?

Gallant a écrit :

realmente eredan sufoca, quem quer conseguir as cartas boas e ter tempo de fazer os trofeus realmente não tem vida social, eu mesmo, tenho familia e gosto muito de eredan, me desdobro em 10 para poder conseguir jogar legal isso aqui, podia da uma melhorada, lançar cartas apenas 1 vez ao mes, ter eventos a cada 2 semanas, e diminuir os valores e melhorar o servidor que sustenta, pq teve esse evento e todo mundo viu o quanto o eredan ficou travando!

Poxa, já discordo, não deixo de fazer nada legal que convidem ou queira fazer por causa do Eredan. É apenas uma questão de definir foco, prioridades. Já quase não to com mais tempo livre e tirei o sábado pra esse evento, mas é escolha minha.

Agora, não é um bug, erro de tradução estranho, mas é. Fiz esse segundo troféu numa boa, apenas continue jogando. Quer ajuda? Me fala uns personagens que marcam ponto que faço alguns combates contigo? Keizan serve, querendo, só procurar smile


Hors ligne

#6 21-05-2012 17:47:53

GustavoBC
Invité

Re : Vai ficar por isso mesmo, Feerik?

Olá galera, tudo certo?
Nesta missão, especificamente falando, ocorreu um erro de tradução referente ao termo "Acumule 3 pontos", pois deveria constar "Acumule 7 pontos".
Porém, este erro ocorreu enquanto nem eu e nem o LucasBC estávamos moderando o jogo, infelizmente este tipo de erro vai existir em nosso banco de dados, pois foge um pouco do nosso controle, mas conto com a colaboração de vocês para nos avisarem o mais breve possível, a fim de que possamos corrigí-los o quanto antes.
O erro foi reparado e tanto eu quanto o LucasBC estaremos atentos a este tipo de falha, para que o jogo possa ficar cada vez melhor à todos.
Obrigado


Pied de page des forums