Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Perseguidor
A partir de agora e até quinta-feira, 24 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível!
Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.
Para obtê-lo, você terá que acumular 150 pontos.
Você ganha 1 ponto para cada combate que você infligir penalidades de Defesa ao seu oponente (a penalidade deve ser infligida durante o combate).
Você ganha 9 pontos adicionais se matar o personagem oponente, quando o jogador oponente possuir menos de 3 cartas em sua Mão.
Você ganha 5 pontos se jogar: "Capturando o Inimigo", "Missão do Conselho" e "Atingindo um Objetivo" (cada carta será considerada apenas uma vez).Você deve disputar contra jogadores diferentes e ganhará até 30 pontos por partida.
Você receberá a carta Objetivo: Dimizar e o título: O Perseguidor.
[card]Objetivo: Dimizar [/card]: Ação. Colecionador. Único. Esta carta é anexada ao personagem oponente que você escolher. Permanente. Defesa -1 para cada carta diferente que esteja na Pilha de Descarte do oponente. Ao término do combate, se o personagem escolhido possuir ao menos 1 ponto de Vida, esta carta retorna ao Baralho do seu dono; caso contrário, ela é descartada.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Alguém me explica como funciona para ganhar pontos nesse troféu? Sinceramente, até agora não entendi como funciona.
"The Winter is Coming"
Alguém me explica como funciona para ganhar pontos nesse troféu? Sinceramente, até agora não entendi como funciona.
Opa, FoG- tudo certo?
Ganha 1 ponto: a cada combate que causar algum tipo de penalidade na defesa do oponente.
Ganha 9 pontos: se o jogador oponente tiver menos de 3 cartas na mão quando você matar o seu personagem.
Ganha 5 pontos: se jogar as cartas citadas na postagem.
Ficou um pouco melhor?
Qual parte em si você não entendeu?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Historia semanal, e para os que estão esperando a historia na wiki, saibam que ela está para vir
-----------------------------------
[card]Objetivo: Dimizar[/card]
Os guerreiros zil estavam ocupados, fazendo suas malas para a viagem.O topo das grandes faixas roxas e pretas que normalmente se sacudiam ao vento, estavam no chão, esperando para entrarem na embarcação.As memorias de varias festas estavam voltando no coração.Cada um, tinha uma tarefa na organização da guilda.Feroz estava escondendo sua preocupação com Salem e Kriss, que tinham ido tomar conta de um poblema vital. A jovem moça, agora lider do bando, não mostrava seus medos, das batalhas que estavam por vir, ela tomava um ar de compostura. Telendar tinha sentido o mesmo na sua outra vida, ele entendia os sentimentos de Feroz. Mas ele tinha que falar com ela, e o que ele iria dizer, não a deixaria melhor:
- Eu posso falar com você?Perguntou ele seriamente
-Errr...Sim?
-Quando nós atacamos a mansão, eu fui o encarregado de matar o Neantista. Pelo menos, perfurá-lo antes que ele pudesse desaparecer.
-Eu sei....E?
-Eu não axo que ele está morto. Eu tenho que ter certeza de que ele está morto, e se ele tiver, tenho que matá-lo.Isso é crucial para mim.
-Sim eu entendo.Mas as ordens são claras: Os guerreiros Zil tem que ajudar os enviados de Noz Dingard(Leia mais em [card]Sentença[/card]). Sua força será preciosa. Feroz disse reprovando-o - E como você irá perseguir alguem que desapareceu? Ela perguntou, tentando parar com pessimismo de telendar. A jovem espera um argumento válido.
-Eu posso localizar a adaga, e irei perseguir esse neantista, até o fim do mundo, se preciso. Mas não axo que ele está longe, está a apenas alguns dias daqui. Após isso, eu me juntarei de volta.
-Bom, tenho medo de que você fuja de nos nessa viagem se eu disser não. E se nós devemos lutar contra os neantistas, não deixaremos você sozinho. Leve pelo menos um guerreiro com você.
-Eu já tinha pensado nisso:Eu precisarei de guerreiros furtivos, eu quero Espada Sanguinária e... como é o nome dela? Saphyna não é?
-Sim, mas volte o mais rápido possivel. Se você puder, vá até a nossa casa quando você voltar, e pegue todos os guerreiros que estiverem lá, para irem com você. Eu conto com você Tell. Ela disse, com um grande sorriso.
-Você realmente tinha que ter feito um boneco com o meu rosto? Resmundou Telendar.Saphyra se surpreendeu, pois essas eram as primeiras palavras que Telendar tinha falado na viagem inteira.
-Isso é uma longa historia, é um tipo de tributo...
-Certo, mas eu me encomodo com ele, prece que ele está me observando...
-É um boneco telendar!Não me diga que você esta com medo de um boneco!
-"Mamãe, o boneco fica me encarando! Mamãe estou com medo!"Provocou Espada Sanguinária.
As duas garotas riram do companheiro de viagem. As duas na verdade não riam da provocação, mas sim de um tipo de humor que apenas os Zil entendem. A viagem pelas montanhas foram boas, para eles conhecerem mais sobre Saphyra, que se juntou a guilda logo após a saída do Velho chefe. Sua história realmente atípica poderia realmente ter sido um zilery, como eles costumam dizer. A noite chegava, e os viajantes formaram campo em uma bacia cercada de algumas pedras grandes. Espada Sanguinária conhecia aquele lugar, ele era rota para o caminho do quartel general dos Zil: A mansão de Artezil.
-Esse neantista está gozando da nossa cara! Ele está longe daqui tell?Porque estamos perto de casa, disse Espada Sanguinária.
-Eu acho que ele não brincaria conosco, ainda mais depois daquela facada que eu-lhe dei. Eu não sinto a adaga se movendo, ela deve estar morta... Nos veremos isso amanha. Qual seu poblema Sanguenaria? VOcê está com saudade do Desfigurado?
-Não... Só estou pensando onde Salem e Kriss foram...
-Eu tambem, na verdade, são poucos os que seguem as ordens de Abyssien. Disse Saphyra brincando com as brasas.
-Isso não é surpresa pra mim. Nos somos guerreiros Zil. Não esqueça que os interreses da guilda são mais importantes que a dos outros. Bom! Acho melhor nos dormimos para não nos atrasarmos amanha. Nos fomos avisados antes dos outros...
-Antes? Ah é, claro.Respondeu saphyra entendendo a ideia de tellendar.
-Durmam garotas, iremos andar bastante amanha, e não será facil com esses calcanhares doendo. Você sabe o que eu estou falando não é saphyra?
-Pffff. Nem me fale. Disse olhando para seus sapatos.
Telendar, Saphyra e Espada Sanguinária, escondidos atrás de umas pedras, estavam observando a entrada da carverna por horas. A estrada para chegar lá foi mais dificil do que eles pensavam. A passagem pelas montanhas Negras estava obstruida, por causa de um Desmoronamento. O time teve que fazer um desvio, até que telendar parou a marcha, pois disse que naquela região, eles poderiam encontrar Neantistas, Demonios, ou outra pequena criatura mal intencionada. Mas como eles eram, e são os mestres da infiltração, passaram a passagem, como se fossem invisiveis.
-Vamos entrar.Sussurou telendar, segurando sua adaga.-Tenham cuidado!
-Vá na frente, cuidaremos de sua costa. Respondeu Espada Sanguinária. - Tem uns carinhas vindo pra cá!
-Uns Carinhas? Perguntou telendar.
E da passagem, vinham tres pessoas que na verdade não tinham nada de "Carinhas", na verdade, com um aspecto de morte, e com partes do corpo faltando, os sugeitos vinham com o passo de um sonâmbulo, com um olhar vazio e roupas faltando pedaços, saphyra e Espada Sanguinária recuaram. Sem medo telendar avançou, com a mão no coldre de sua adaga.
- Não cheguem mais perto! Somos membros dos Guerreiros Zil!
Mas os seres não fizeram nenhum som, apenas o som de barulhos inumanos. O primeiro chegou em telendar, e tentou arranho, com suas unhas podres. O saqueador rapidamente desviou, e atacou o ser com uma facada na garganta. Um pouco de sangue saiu da cabeça do sugeito, e o zil então recolheu sua arma, com um pouco de um fluido preto.
-Ahhh! Gritou saphyra desviando de outro ataque dos seres.
-O que são eles? Cadavers vivos? Disse espada sanguinária correndo para o terceiro, matando-o com sua espada de Ambar.
-Arg! Zombies! Isso é exatamente igual a o que uma pessoa tinha me contado em uma historia quando eu era criança! Disse Saphyra, segurando um zombie com as garras de aço de seu boneco.
Telendar lutou contra os mortos vivos, e se frustou, atacando as partes vitais dos zombies sem gerar nenhum resultado. Espada sanguinária não ligou, atacou com sua espada, cortando tudo o que via pela frente. Carne se despedaçava e voava pelos céus. Logo, nada mais se movia, e havia vários pedaços de braços pernas e dedos o chão.
-Nossa, tem deles por toda parte! Disse Saphyra limpando seu boneco.
-E sua adaga telendar? Perguntou Espada sanguinária.
-Está lá dentro. Isso significa que ele não está morto, isso me irrita.
-E agora? Nos ficamos aqui?
-Não, eu pegarei de volta minha adaga, vou pegar uma cabeça desses... Como é que você chama? Zombies? Bom, não importa, pegarei a parte de uma dessas coisas, e iremos para a casa, para tentar entender o que se passa aqui.
-Você... Quer... Pegar uma parte..DISSO? Perguntou Sanguinária shocada.
-Claro que sim. Disse o saqueador abrindo sua mochila. - Você pode pegar uma pra mim?
Enquanto a elfine estava pegando a cabeça do zombie, telendar estava inspecionando a Adaga. O sangue não estava seco, por causa da humidade da caverna. Ele viu marcas pretas no chão, e alguns cristais pretos.Cuidadosamente ele os olhou, com cuidado para não tocar neles.
-Kriss, pessoas estão vindo pra cá.
-Sim..Er zil?Eu tenho que te chamar do que agora? Eu confesso que esse nome é meio estranho pra mim...
-Meu aspecto é diferente, eu sou salem, só que Zil é meu nome..Então, eu dizia, pessoas estão vindo, guerreiros...
-Quem?
-Telendar, Espada Sanguinária e Saphyra.
-Sim, eu acho que devemos contar à eles. E eu acho que o triumvirato deveria ser ativo novamente. Na minha opnião, você tem o seu lugar, e a juventude de Feroz será um trunfo. Mas nos cuidamos disso depois...Eles estão aqui, vamos dar boas vindas.
A porta rangeu, enquanto telendar puxava a aldrava em forma de cobra. O lugar nunca esteve bloqueado para acolher a qualquer viajante que procurava um lugar de descanso e os guerreiros Zil queriam saber sobre as noticias da guilda. Voltar para mansão era uma sensação boa para ex-lider da guilda. Saphyra nunca esteve na mansão. Ela notou que havia algumas coisas deixadas lá, maquinas de show, barracas velhas e coisas de Circo. O salão principal estava cheio de coisas ocupando todos os lugares. Eles então se direcionaram até a escada central, quando Kriss Alyce e Zil abriram a larga porta no primeiro piso, porta vinha de um louge imenso que eles usavam como sala de descanso. Telendar estava feliz em ver seu amigo novamente, porem ele não sabia quem era os outros dois, porem, eles tinham uma aura familiar.
-Telendar, Espada Sanguinária, Saphyra, eu não os esperava aqui.Disse kriss
-O que está acontecendo?
-venha, vamos ao Grande Salão, temos que conversar.
-Ok
O grande salão não era bem suportado, e havia um esforço para mante-lo em pé. No fundo da sala, entre duas janelas gigantes, havia uma lareira, que em cima, abrigava um retrato do Aruimago Artezil, que tinha um olhar de fixação, para os que entravam na sala.
-Telendar, aqui está...
-Zil? Disse o jovem homem. -É dificil de não perceber a semelhança. O retrato estava nas costas de Zil, esse que definitivamente tinha a cara de Artezil.
-Você sempre me surpreende. Sim, eu sou Zil.
Saphyra não sabia o que falar.Espada sanguinária não aceditava no que via.
-Zil...O ZIL! WOOOOOW! Serio mesmo? Isso não é brincadeira, ou alguma magia negra né?
-Não é não minha queria elfine batlhadora.Eu te direi tudo, mas agora conhça alyce.Ela é uma recruta com um futuro promissor, ela tem alguns apectos...Parecidos comigo.
-Bem vinda aos guerreiros Zil.Disse telendar, fixixando o olhar em Alyce, percebendo a semelhança de aura negra com Artezil.
-E você? Perguntou Kriss
-Eu não acredito disso. brincou Saphyra.
-No dia em que você nos deixou, Kriss, nós fomos atrás do neantista que eu quase tinha matado, naquele ataque à mansão...O maldito conseuiu escapar mesmo com minha adaga em seu coração. Eu axava que..Bem a adaga permitisse que eu o rastreasse, porem ele se livrou dela, e não é só isso. Telendar pegou a bolsa da jovem elfine. Espada sanguinaria olhava feliz por poder tirar a cabeça do zombie da bolsa. Ela jogou a bolsa no chão, que estava infestada de insetos e larvas.
-Nós atamos alguns mortos-vivos.Homens sem vida, com pele e osso, e muito agressivos. Não há duvida que há algum tipo de magia por trás disso.
-Sim...Isso é magia.Disse alyce.
-E magia das más.Eu realmente odeio o que os neantistas fizeram com a magia negra, mas essa magia meus jovems, é a pior e mais perversa mostra de neantismo.
Zil agarrou a cabeça, e a jogou no fogo, furioso.
-Então se este neantista está vivo ainda, eu irei atrás dele.
-E os cristais negros? Disse Saphyra.
-O cristal... Ah é!Eu encontrei um tipo de cristal negro no chão da caverna.
-Me mostre.
Telendar pegou a bolsa que estava jogada no chão, onde ele tinha estocado um pouco dos cristais, e então mostrou eles à zil. A sombra viva se concentrou para encontrar residuos de magia, se ali havia.
-Zejabel...Maldita barata.Esse é pior que amidaraxar.
-Quem é ele? Perguntou Kriss
-Zejabel era um neantista, um pesquisador que focava na magia perversiva, desviando totalmente o foco de todo o tipo de magica. Esses são fragmentos de um coração de pedra. Eu sinto uma ligação forte com sombras.Muito fraco, mas real.Zejabel ainda está vivo.
-Porem de acordo com o conselho, esse neantista tem o nome de Dimizar, não de Zejabel.
-Meus amigos, descansem um pouco. Amanha nós procuraremos por esse dimizar ou zejabel, ou seja lá qual for seu nome. Se ele tem o poder de renascer dos mortos, então nós temos o dever de parar ele.
Telendar estava sorrindo, feliz com a decisão. Eles vão em uma caçada à neantistas, onde seu Objetivo era Dimizar.
Dernière modification par Stormholt (18-05-2012 19:55:29)
Parabens cabra!
Otima tradução, detalhista e cuidadosa.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Parabens cabra!
cabra?!?!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Tuliovpd a écrit :Parabens cabra!
cabra?!?!
Em São Paulo é Mâno...
Rio G do sul é Guri...
Minas é Moço...
No Nordeste é Cabra... Cabra macho ou Cabra Homi.
Xoyru a écrit :Tuliovpd a écrit :Parabens cabra!
cabra?!?!
Em São Paulo é Mâno...
Rio G do sul é Guri...
Minas é Moço...
quando eu vi, imaginei cabra da peste '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eu pensei q fosse um xingamento
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Xoyru a écrit :Tuliovpd a écrit :Parabens cabra!
cabra?!?!
Em São Paulo é Mâno...
Rio G do sul é Guri...
Minas é Moço...
Eu discordo, eu sou do Rj e falo guri e guria.
Na verdade eu falo tanta coisa, falo oxe, oxente, mainha, vixi mainha, o diaxo, guri, guria, aff. Sou uma completa exceção a regra,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
quando eu vi, imaginei cabra da peste '-'
[2]
Eu discordo, eu sou do Rj e falo guri e guria.
Na verdade eu falo tanta coisa, falo oxe, oxente, mainha, vixi mainha, o diaxo, guri, guria, aff. Sou uma completa exceção a regra,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vc ta mais pra baiano do que carioca. Aposto que se tiver deitado numa rede e vir uma cobra pro seu lado em vez de fugir vc pergunta pro seu irmão se ele tem remedio para picada de cobra u_ú
Mas aee que ta a duvida, você fica pq e baiano ou pq gosta de picadura de cobra?
Brinks
Dernière modification par Diego c.m. (19-05-2012 05:11:05)
o trofeu é meio dificil mas o desenho é d+ os desenhistas de novo ato estão melhorando
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Não estou conseguindo pontuar neste trofeu. Ja usei [card]Armadilha Inesperada[/card] e [card]A grande Caçada [/card]e não contou um ponto se quer...
Alguem dá um luz rs
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Não estou conseguindo pontuar neste trofeu. Ja usei [card]Armadilha Inesperada[/card] e [card]A grande Caçada [/card]e não contou um ponto se quer...
Alguem dá um luz rs
Abraços
Cabra não sei explicar como é a mecânica desse troféu , mas consegui usando um Caçador de demônios incompleto, dando prioridade aos feitiço guerra tipo Katamaru.Não sei explicar mais q isso tava concentrado no evento e não no troféu.
Dernière modification par Davros (19-05-2012 22:40:58)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Eu to fazendo com [card]trepadeiras vingativas[/card] e tá contando, indo lento, mas to numa boa com o troféu.
Dernière modification par Wanderson Farias (19-05-2012 22:47:30)
O Mais rápido para fazer é com Elfines, mas tbm estou fazendo com brotos utilizando trepadeiras,.. de poko em poko porém até quinta que vem já dá !
Obs: Mensagem diplomática tbm.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
cartas q ajudam:
katamaru
nem morto, nem vivo
coroa do rei trovão
o psiquiatra
saque rapido
melodia hipnotica
trepadeiras vingativas
mensagem diplomatica
revelando o segredo
Dernière modification par ti@goanjo (20-05-2012 01:42:27)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
cartas q ajudam:
trepadiras vingaivas
Essa eu não conheço.....
malz ai...só zuando.
Eu pontuei e não faço a menor ideia de como. Ta meio chato esse.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
fica meio chato pq eu costumo fazer apenas d 1 3 pontos então ganhar 150 ja ser uma eternidade
Platão
Ta complicado entender o que tem que fazer, joguei contra minha namorada e pedi pra ela usar a ira no deck dela, e sempre que eu ia derrotar um personagem dela eu falava pra ela usar duas cartas e derrotei a ira por ultimo, isto é, TODOS os personagens dela morreu com ela apenas com duas cartas na mão dela, no final das contas era pra mim ter feito no minimo 27 pontos, mas fiz apenas 1 (lembrando q não havia lutado com ela antes nesse trofeu, senão nem 1 ponto eu teria feito...), logo acho q está mal explicado esse trofeu, será que não é menos de tres cartas no baralho, e não na mão???
Dernière modification par supertauren (20-05-2012 04:11:34)
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
vou é comprar esse trofeu, 1 ponto por luta é impossivel
Ta complicado entender o que tem que fazer, joguei contra minha namorada e pedi pra ela usar a ira no deck dela, e sempre que eu ia derrotar um personagem dela eu falava pra ela usar duas cartas e derrotei a ira por ultimo, isto é, TODOS os personagens dela morreu com ela apenas com duas cartas na mão dela, no final das contas era pra mim ter feito no minimo 27 pontos, mas fiz apenas 1 (lembrando q não havia lutado com ela antes nesse trofeu, senão nem 1 ponto eu teria feito...), logo acho q está mal explicado esse trofeu, será que não é menos de tres cartas no baralho, e não na mão???
Vc tem que satisfazer a primeira condição e depois matar o personagens com menos de 3 cartas.
Se estiver com um deck com Ira:
No turno que vc for matar tem que diminuir a defesa do oponente.
Consegui o trofeu usando Ira, Anagrama demônio e Azaram
Usei um deck de saqueador com as cartas que já tinha e 3 Selo neantico para a hora de matar o oponente.
Façam assim que é de 20 a 30 pontos por partida.
o trofeu é meio dificil mas o desenho é d+ os desenhistas de novo ato estão melhorando
O desenhista foi sempre o mesmo: Cian. Ele é tipo Beetlejuice, se você fala o nome dele várias vezes ele aparece aki no forum xD
Bom pra quem tá com dificuldade, o deck que é mais facil é hand lock.SE você não tem hand lock e tem um Zil(não precisa ser clerigo) use intervalo, se você é berserker, use Machado de gelo, se você não tem nenhum deles, use a combo [card]Tudo é divetido[/card]... ...[card]Até que alguem se machuque[/card], use isso e mate o otro cara no proximo combate ^^
usando o novo clerigo zil de dano eu consigo pelo menos 30 pts por partida,é só na hora q for matar usar chantagem e torcer pro adv usar 2 cartas (como acontece na maioria das vezes)
aonde é q eu encontro a historia completa de eredan?
Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma