Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-05-2012 22:06:17

macbak
Campeur
Inscription : 15-05-2011
Messages : 55
Site Web

olho mau

Texto:
"OS personagens do dono desta carta não podem ter seu espirito e defesa modificados"

Esta carta impede que os personagens oponentes sejam modificados?
Reparei que ela impede apenas o personagem que está anexado a carta. ..

Está certo?


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

( Uchiha Itachi  )


Hors ligne

#2 17-05-2012 22:17:33

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : olho mau

Isso o personagem que tem ela anexada naum pode aumenta nem o espirito nem a defesa.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 17-05-2012 22:29:48

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : olho mau

"OS personagens do dono desta carta não podem ter seu espirito e defesa modificados"

O dono da carta e o que está com ela equipada. Se o espirito e defesa desse personagem não podem ser modificados, pq raios katamaru reduz a defesa?


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#4 17-05-2012 22:43:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : olho mau

Diego c.m. a écrit :

"OS personagens do dono desta carta não podem ter seu espirito e defesa modificados"

O dono da carta e o que está com ela equipada. Se o espirito e defesa desse personagem não podem ser modificados, pq raios katamaru reduz a defesa?

na verdade n pode ser modificados pelos efeitos da carta do person que esta com essa carta anexada, pelo oponente pode!


Hors ligne

#5 18-05-2012 02:10:06

macbak
Campeur
Inscription : 15-05-2011
Messages : 55
Site Web

Re : olho mau

Bom, eu notei que algumas vezes eu equipo essa carta no personagem oponente e EU não consigo modificar as características dos MEUS personagens.


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

( Uchiha Itachi  )


Hors ligne

#6 18-05-2012 12:32:29

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : olho mau

macbak a écrit :

Bom, eu notei que algumas vezes eu equipo essa carta no personagem oponente e EU não consigo modificar as características dos MEUS personagens.

Eu já diminuí várias vezes o espírito dos caçadores de demônio. A defesa nunca tentei, mas o ESP dá pra diminuir sim.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

Pied de page des forums