Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Batalha das Guildas!
Esta semana, os Guerreiros Zil querem de volta o que é deles... ou o que é de Telendar, para ser mais preciso. Infelizmente, um certo Neantista mantém a posse desse objeto e não tem a mínima vontade de negociar com os Guerreiros Zil.
Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho dos Guerreiros Zil ou um baralho dos Neantistas. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.
A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).
Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.
A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!
Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!
Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.
No final da batalha, terça-feira, dia 22 de maio, ao meio dia (horário francês), a carta "Lâmina Negra de Telendar" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!
Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 am / 13:00 pm / 21:00 am. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho dos Guerreiros Zil, como um baralho dos Neantistas.
[card]Lâmina Negra de Telendar[/card]. Raro. Item Adaga de uma Mão. Ataque +2. Empunhadura Dupla. Duração: 2 turnos. Ao término do combate, duas cartas anexadas ao personagem oponente são descartadas.
Loteria
Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Lâmina Negra de Telendar" (no máximo uma por pessoa).
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Alguma duvida de que esse item tem que ir pros Zil? O que os neanticos iam fazer com isso? Neantico anexa carta nos cara, e essa carta tira, VAI ZIL, VAI ZIL!
Num vai ter mais pra GT, nem brotos com essa adaga...
blz. mais uma carta q pode se encaixar com discarte, isso é tipo uma falta de jeito misturada com lamina de punho
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
carta perfeita, para meu deck, espero que os zil, ganhe essa....
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
blz. mais uma carta q pode se encaixar com discarte, isso é tipo uma falta de jeito misturada com lamina de punho
Ela pode ser usada também quando você ja tiver com chicote, para dar dano, e descartar..
Awesome!
to torcendo pros neantes, pois os zil ja ganharam dos kotoba! NEANTES, NEANTES, NEANTES!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pow cara to meio dividido, se zil ganhar, vai ser melhor, porque a carta tem mais a ver com Zil(apesar de tar bem dividida, pelo menos esse combate tá justo, não foi que nem [card]Templo da deusa[/card], que tava mais que claro que seria runica), porem se os Neantes ganharem, vai ser melhor pra mim, porque quero fazer o deck de Necro, que pelo jeito fica muito bom com essa carta...
Estou em um paradigma conceitual...
tipo essa carta nao eh do Dimizar? nao era ela q tava fincada no peito dele na ultima parte da historia?
cara ateh gostei da carta e torço pelos zil, pq nao sou fã de neantista, mas imagina o preço da menina qdo terminar??? Vai bater o discurso, quimera, wakizashi...
tipo essa carta nao eh do Dimizar? nao era ela q tava fincada no peito dele na ultima parte da historia?
cara ateh gostei da carta e torço pelos zil, pq nao sou fã de neantista, mas imagina o preço da menina qdo terminar??? Vai bater o discurso, quimera, wakizashi...
Ta por 15k na loja.
pseudo7 a écrit :tipo essa carta nao eh do Dimizar? nao era ela q tava fincada no peito dele na ultima parte da historia?
Ta por 15k na loja.
Tô de cara com o preço dessa carta... Acho que o pessoal não tá dando o devido valor a ela... Além de ser ótima, ainda não é única... Ela roda de boa em muitos decks.
Dernière modification par robsonz (17-05-2012 19:42:04)
pkdor a écrit :pseudo7 a écrit :tipo essa carta nao eh do Dimizar? nao era ela q tava fincada no peito dele na ultima parte da historia?
Ta por 15k na loja.
Tô de cara com o preço dessa carta... Acho que o pessoal não tá dando o devido valor a ela... Além de ser ótima, ainda não é única... Ela roda de boa em muitos decks.
Geral compro booster, dve baixar muito rapido o preço de todas as cartas
Pow cara to meio dividido, se zil ganhar, vai ser melhor, porque a carta tem mais a ver com Zil(apesar de tar bem dividida, pelo menos esse combate tá justo, não foi que nem [card]Templo da deusa[/card], que tava mais que claro que seria runica), porem se os Neantes ganharem, vai ser melhor pra mim, porque quero fazer o deck de Necro, que pelo jeito fica muito bom com essa carta...
Estou em um paradigma conceitual...
Tem 1 necrose que faz praticamente a mesma coisa e vc pode reativar sempre que quiser, apesar de durar 2 turnos.
A adaga tem que ser Zil pois é arma pra saqueador/mago. Ficaria sem pé nem cabeça nos neant.
Se ela for pros Zil será o último suspiro de lâmina de punho. Bons tempos...
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
A única coisa boa na lamina de punho é a corrente dela...
pseudo7 a écrit :tipo essa carta nao eh do Dimizar? nao era ela q tava fincada no peito dele na ultima parte da historia?
Ta por 15k na loja.
meu serio, baita carta rara boa e barata, hummm, nao acho q por muito tempo...
se os zil ganhar mesmo, soh vaidar essa aí.
Cara achei muito aloprado o up dos zill, ta loco, batem pacas, essa espada tem que ir pos Neantes pa dar um nerf!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Já tem o zil level 4 para venda no mercado. Pela pechincha de 990k. É, tá barato.
"The Winter is Coming"
Cara achei muito aloprado o up dos zill, ta loco, batem pacas, essa espada tem que ir pos Neantes pa dar um nerf!
Concordo, porem tenho quase certeza de que os ZIl ganharão =/
Quando sai o novo trofeu e historia?
Pages : 1